sexta-feira, 30 de maio de 2014

RONALDO PEDE PARA A POLÍCIA BAIXAR O CACETE EM MANIFESTANTE MASCARADO - UM FENÔMENO DE CONTRADIÇÕES

RONALDO FENÔMENO NÃO ANDA DIZENDO COISA COM COISA

Nosso leitor José Antonio destaca o quanto Ronaldo vai e volta, diz e se desdiz, de forma impressionante, em entrevista concedida à Folha.com.

Ronaldo consegue se contradizer inúmeras vezes em uma única entrevista:

"Ninguém aqui vai ver outra Copa no Brasil. Não vai ter. Até porque a Fifa vai ficar muito traumatizada [com os problemas na preparação]", opinou nesta quinta-feira, em sabatina promovida pela Folha, em São Paulo.

"Parece que antes [das obras] da Copa, nosso país era maravilhoso, que a saúde pública era perfeita, que não faltava nada, que a segurança era maravilhosa", ironizou. "A Copa do Mundo é uma grande vítima disso tudo".

"A Copa não ia chegar aqui e resolver a educação e a segurança do país. É um momento de festa para os brasileiros, mas isso tudo tornou um grande problema", assinalou.

"A gente vai sediar uma grande Copa do Mundo. Vai ser uma brilhante Copa, maravilhosa. Mostraremos para o mundo que somos capazes de organizá-la. O nível [do futebol] será altíssimo, e o brasileiro vai estar com a seleção", afirmou.

"A Copa vai ser um sucesso, vai atrair turistas estrangeiros, vai movimentar a economia", apostou o ex-atacante." 


Conclui o nosso leitor sobre RONALDO FENÔMENO FALASTRÃO E CONTRADITÓRIO

Se o Stanislaw Ponte Preta estivesse vivo, diria ser o samba do jogador doido.

Para se tornar um Poeta, Ronaldo já está perto. 

É só ficar calado.

E AQUI !!

Membro do Comitê Organizador Local (COL), o ex-jogador Ronaldo participou nesta quinta-feira de uma sabatina promovida pelo jornal "Folha de S. Paulo", na qual conversou sobre diversos assuntos. Dentre eles, falou sobre Copa do Mundo, protestos e afirmou que é preciso "baixar o cacete" nos vândalos. O Fenômeno se refere aos confrontos que têm acontecido em manifestações pelo país, desde junho do ano passado, quando a população de várias cidades foi às ruas. Em muitas ocasiões, policiais e manifestantes entraram em choque, resultando em muitos feridos e depredações.

- Sobre os vândalos, acho que tem que baixar o cacete neles, tirá-los da rua, prendê-los.

7 comentários:

LRM disse...

Claro que o Ronaldinho anda confuso. Pena que os petistas só descobriram isso depois que ele declarou voto na Aécio.

Antes parecia um excelente cabo eleitoral da Dilma e foi blindado pelo partido.

Agora está aberta no PT a temporada de tiro no Ronaldinho.

José Antônio disse...


Quem parece, também, estar bastante confusa é a autora do comentário acima.

O jogador entrevistado é o Ronaldo, conhecido como Ronaldinho no início da sua carreira. Passou a ser chamado de Ronaldo, o fenômeno, logo que apareceu outro craque homônimo: Ronaldinho Gaúcho.

Portanto o Ronaldo, em questão, não é o Ronaldinho.

E não está na lista de "alvos" do PT como insinua a mesma comentadora. Esta sim, quem gosta de colocar todos os petistas em sua mira de tiro.

Se necessário, ela é capaz até, de "tacar" coquetéis Molotóv no Congresso Nacional, como já afirmou aqui, não uma, mas várias vezes.

H.P. disse...

TODO MENTIROSO É UM CANALHA UM SALAFRÁRIO, UM SEM VERGONHA.

IRENE RAVACHE SE DIZ TRAÍDA PELO PT, PELO FATO DE TEREM FEITO O MENSALÃO.

a) Mensalão é o nome dado pela mídia ao escândalo de corrupção política mediante compra de votos de parlamentares no Congresso Nacional do Brasil, que ocorreu entre 2005 e 2006.

b) Revista isto é: "Na eleição de 2000, a diversidade de apoios e de opções partidárias parece empatar o jogo ideológico. E, certamente, desfaz o mito de que a classe artística vota sempre na oposição. Em São Paulo e no Rio de Janeiro os líderes das pesquisas se assemelham pelo número de cabos eleitorais famosos, mas se diferenciam pelo histórico político.

c) Continua Isto É: O mais consistente elenco de apoio político, no entanto, não se move mais por identidades profissionais, afinidades pessoais ou simpatias sexuais. Ele é formado por um time de artistas de alto nível que, a cada eleição, se engajam nas campanhas por uma questão partidária.

d) O ANO É 2000(Mensalão foi entre 2005/2006). Continua na Revista Isto É: Nesse grupo estão os atores Raul Cortez, Regina Duarte e IRENE RAVACHE, TUCANOS DE CARTEIRINHA...".
**************
Na volta. ASSIM DESMASCARADA A TUCANÉRRIMA E DIREITISTA DONA IRENE RAVACHE. OS TUCANOS MENTEM. ELES/ELAS SÃO DIREITA. ELES/ELAS NÃO TEM HONRA NEM NOME A ZELAR. ELES/ELAS NÃO VALEM NADA.

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Hoje é, digamos assim, "politicamente correto", "cai bem", é de "bom tom", para usar expressões muito comuns entre o pessoal da "ALTA", que se julga guardião da moralidade pública, dizer que se decepcionaram com o PT e com o "mensalão".

Depois tem o seguinte, se disser que o MENSALÃO foi em grande parte, um MENTIRÃO, aí não vai dar entrevista nem para folha, estadão ou globo / veja. E artista precisa aparecer, precisa estar em evidência. Depois de uma certa idade então, aí é que a Globo relega mesmo ao esquecimento.

BONDeblog S. O. disse...

José

O Ronaldo e a senhora Lucia, fazendo dupla ataque contra a COPA DO MUNDO, estão parecendo até o PAULINHO do Flamengo. É só bola fora.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

De tanto ler a senhora escrever que....é culpa do PT..., eu vou acabar por crer que a EVA deu aquela MORDIDA NA MAÇA, por culpa do...PT.

LRM disse...

"De tanto ler a senhora escrever que....é culpa do PT..., eu vou acabar por crer que a EVA deu aquela MORDIDA NA MAÇA, por culpa do...PT."
*****************
Para quem acredita que os mensaleiros são inocentes e que o mensalão não existiu, isso vai ser fácil.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS