quinta-feira, 15 de maio de 2014

PSDB DE AÉCIO NEVES NÃO OFERECE NADA AO PSB DE EDUARDO CAMPOS E ELES ESTÃO ROMPIDOS

NÃO É NAMORO NEM AMIZADE


FIM DE CASO

O PSDB é um verdadeiro chupa-sangue de outros partidos. Pede muito e não oferece nada. O PSB descobriu (só agora ?) que a aliança com os tucanos não lhe acrescenta nada, nem em São Paulo ou Minas Gerais, muito menos em Pernambuco. E ainda com um agravante. É que Eduardo Campos já foi alertado que tem o dedo de Aécio Neves nas últimas matérias que a MÍDIA andou publicando, queimando seu filme com o eleitor. Campos ouviu ainda Marina Silva que conseguiu convencê-lo de que o PSB estava indo muito à direita de forma escancarada. Campos agora vai procurar ir à direita de forma mais dissimulada.

Redação BONDeblog
=================================================================

PANORAMA POLÍTICO
Ilimar Franco - O Globo - 15/05/2014

O candidato do PSB, Eduardo Campos, fez as contas e constatou que a aliança de reciprocidade com os tucanos não vale a pena. Os tucanos querem o apoio em São paulo e Minas Gerais. Os socialistas perguntam: "Qual a contrapartida ?". Além disso, Campos e sua vice, Marina Silva, concluíram que a situação dos tucanos não é confortável entre os paulistas e os mineiros.
==========================================================

3 comentários:

H.P. disse...

Cada um, com seu grupo, tem uma forma de levar suas batalhas. Uma ou várias estratégias, dependendo do momento, podem e são empregadas no "sabor" dos confrontos e SEMPRE PARA VENCER A GUERRA. Tudo isso é fato. Mas, como esta muito além do que supõe nossa vã filosofia, NÃO ENTENDEMOS ESSES JANTARES À MEIA LUZ:

COME QUE EU PAGO!

" Para noite desta quinta-feira (15), está marcada uma recepção com um jantar da presidente Dilma Rousseff ao pessoal que irá se envolver na cobertura da Copa do Mundo, que acontece no próximo mês aqui no Brasil. O encontro acontecerá no Palácio do Alvorada.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, entre os confirmados no jantar, estão Galvão Bueno (Globo), Milton Leite (SporTV), Paulo Vinícius Coelho, Juca Kfouri e Paulo Calçade (ESPN), Renato Maurício Prado e Mauro Betting (Fox) e Renata Fan (Band) - (tvfoco.com.br)...".

José Antônio disse...


Riocentro: acusados responderão por atentado a bomba pela primeira vez

http://oglobo.globo.com/pais/riocentro-acusados-responderao-por-atentado-bomba-pela-primeira-vez-12493109

"RIO - Numa decisão histórica, a Justiça Federal no Rio aceitou a denúcia contra os seis acusados pelo Ministério Público Federal pelo atentado a bomba no Riocentro, em 1981. Com isso, viram réus o coronel da reserva Wilson Luiz Chaves Machado, o ex-delegado Claudio Antonio Guerra, os generais reformados do Exército Nilton de Albuquerque Cerqueira e Newton Cruz, o general reformado Edson Sá Rocha e o major reformado Divany Carvalho Barros. Eles responderão pelos crimes de tentativa de homicídio doloso, associação em organização criminosa, transporte de explosivos, favorecimento pessoal e fraude processual.

É a primeira vez que uma denúncia criminal referente ao caso do Riocentro vira processo. Outras tentativas foram rechaçadas pela Justiça Militar e pelo Supremo Tribunal Federal. Essas instâncias entenderam que os crimes do Riocentro estariam “perdoados” pela Lei da Anistia, assinada em 1979 no Brasil.

O atentado, organizado por um grupo da linha-dura do regime militar, provocou a explosão de duas bombas no Riocentro em 30 de abril de 1981, durante um show em comemoração pelo 1º de maio. Uma das bombas explodiu dentro do Puma usado pelos dois militares que executavam o atentado - o então capitão Wilson Machado e o sargento Guilherme Pereira do Rosário, ambos agentes do Destacamento de Operações de Informações do 1º Exército. Rosário morreu no ataque.

Em 16 de fevereiro deste ano, O GLOBO antecipou os termos da denúncia, formulada pelos procuradores do Grupo de Justiça de Transição do Ministério Público Federal no Rio. Em 30 de março, reportagem do GLOBO mostrou também que o então presidente João Figueiredo foi avisado do ataque ao Riocentro.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/riocentro-acusados-responderao-por-atentado-bomba-pela-primeira-vez-12493109#ixzz31nFMeLZE
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
"

José Antônio disse...


É claro que a famigerada "lei de auto-anistia", assinada em 1979, não poderia valer para crimes cometidos após a data da sua assinatura.

Pelo nosso calendário gregoriano, 1981, data do crime, é posterior a 1979, data da assinatura da "lei".

Logo...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS