segunda-feira, 12 de maio de 2014

PRECONCEITO CONTRA A MULHER - BANDEIRINHA LINDA É MANDADA POSAR NUA PARA REVISTA

DIRIGENTE DE TIME MINEIRO NÃO GOSTOU DOS ERROS


E QUANDO OS BARBADOS FEIOSOS ERRAM ?

A jovem é simplesmente linda. Mas isso é um caso à parte dentro da questão dos erros cometidos por árbitros e bandeirinhas. Talvez ela tenha errado, mas sua beleza não deveria ser trazida como argumento e crítica, e não dá direito ao senhor Alexandre Mattos de se pronunciar dessa forma desrespeitosa. Quando barbados e feiosos erram, ele pode até reclamar, mas não manda fazer isso ou aquilo na vida profissional e pessoal dos árbitros e bandeirinhas homens. 

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, não poupou críticas à assistente Fernanda Colombo Uliana, que assinalou um impedimento inexistente de Alisson, aos 41 minutos do segundo tempo, na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente pega essa bandeira bonitinha. Se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy, no futebol tem que ser boa de serviço. Ela não tem preparo, os caras gritam e ela erra", disse Alexandre Mattos.

"Provavelmente ela vai ganhar outro clássico de prêmio semana que vem, porque ela errou semana passada. Ela tem que ser boa de serviço. O erro dela foi muito anormal. Aquilo não é normal", acrescentou.

Procurada pela Folha, a bandeirinha preferiu não comentar as declarações sem o aval da federação na qual ela é vinculada. "Vou aguardar a liberação da federação catarinense para me pronunciar", disse.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS