terça-feira, 13 de maio de 2014

PM "TIAGO TIROTEIO" PEGA VINTE DIAS DE CADEIA - BATEU E COMETEU O "ERRO DE COMEMORAR"

FOI MAL FESSOR ? NÃO ! FOI PÉSSIMO TIAGO, SEU TIROTEIO VERBAL 
SAIU PELA CULATRA

A PM ainda tem um regulamento do tempo do império. Seu código disciplinar coloca por vezes na cadeia policiais que estão mal barbeados ou com cabelo não aparados. Farda surrada e reivindicar com justiça, ainda que de forma pacífica e ordeira, melhores condições de trabalho e salário, são chilindró na certa. A PM parece que preza muito a aparência e pouco a coerência.

Por outro lado, menos de um ano depois de ter se gabado nas REDES SOCIAIS que havia dado uma porr@d@ nas costas de um professor durante a GREVE, e quebrado até o cassetete (foto), o policial Tiago (Tiroteio) vai ser promovido por "antiguidade".

Menos mal que, o policial vai comemorar sua promoção ao posto de cabo, EM CANA, cumprindo VINTE DIAS de detenção, não por ter quebrado o pau nas costas do FESSOR, mas por ter comemorado o FEITO (MAL FEITO) nas REDES SOCIAIS.

A conclusão que se chega é, na PM, BATER PODE, só não pode é BATER e ir para a GALERA comemorar.

PM que ironizou professores é promovido e será preso
Apesar da punição pelo ato durante a greve, militar será promovido a cabo por antiguidade

Rio - O soldado PM Tiago de Lima Moreira de Souza, o Tiago Tiroteio, foi promovido a cabo no último dia 9. No ano passado, ele ironizou professores durante a greve da categoria: postou, no Facebook, foto em que segurava um cassetete quebrado ao lado da frase "Foi mal, fessor". A promoção foi por tempo de serviço.

Amanhã, porém, o boletim da corporação publicará uma punição ao novo cabo. Por conta da provocação feita aos professores, ele foi condenado, pela Corregedoria da PM, a 20 dias de prisão.

De acordo com o regulamento da PM, a punição não impede a promoção por antiguidade.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS