sexta-feira, 2 de maio de 2014

PAULINHO DÁ FORÇA AOS MAUS, SE UNE AOS INIMIGOS DOS TRABALHADORES E ADOTA DISCURSO VULGAR E CANALHA

PAULINHO DÁ É PENA !
O presidente licenciado da Central de Trabalhadores Força Sindical, deputado federal Paulinho da Força, fez hoje, na Festa do Dia do Trabalhador em São Paulo, um discurso oportunista, baixo, canalha, cheio de ofensas e agressões a presidente Dilma Rousseff. "Paulinho" disse que a presidente devia estar na presídio da Papuda, em Brasília, e pediu ao público que mandasse uma banana para a presidente.

O que leva um líder sindical a se unir aos inimigos dos trabalhadores ? O que Paulinho espera conseguir, apoiando Aécio Neves ? Se todos sabem que Aécio na presidência significará arrocho do salário mínimo e do reajuste das aposentadorias, mão grande nos direitos trabalhistas com alteração na marra da Legislação, precarização das condições de trabalho, e uma chuva de privatizações, além de política recessiva que vai gerar desemprego.

Como podemos considerar, entender, tipificar, alguém que se diz LÍDER dos trabalhadores, que alardeia lutar pelos trabalhadores, se aliando com isso ? Por certo Paulinho não espera nada de bom de Aécio e do PSDB para a massa de trabalhadores do Brasil, mas, quem sabe, para ele sobra um ministério ?

Qual adjetivo se pode usar então para "qualificar" a conduta política desse senhor, as inúmeras posições que já assumiu, indo de um palanque ao outro, sempre mudando de lado como quem muda de camisa, buscando conseguir tirar proveito das alianças e acordos que faz.

Um vira-casaca ? Um oportunista ? Um sem ideologia e sem ideais ? 

Dizer que a estatura política de Paulinho Pereira é baixíssima ? Dizer que ele vive envolvido em uma série de denúncias de corrupção, desvio de dinheiro, estelionato ? Respondendo a processos ? Nada disso exprime por completo o que esse senhor é.

Simplesmente porque Paulinho da Força não é nada, nunca foi nada, ele quase foi um líder trabalhista, quase foi um deputado representante dos trabalhadores, quase foi, nunca foi. Paulinho é tão fraquinho, tão medíocre como líder sindical, como político, como pessoa, que ele apenas é quase tudo isso, mas quem é quase, não é, e Paulinho Pereira da Silva, simplesmente não é. Paulinho da Força, dá é pena.

Se Dilma se reeleger, Paulinho da Força vai fingir que não disse nada, vai se fazer de morto, como em oportunidades anteriores, e vai procurar o governo para que este lhe dê até as próximas eleições, um forcinha.

LUPI DIZ QUE PAULINHO SÓ QUER NEGOCIAR
Partidos se revoltam com acordo entre Paulinho e governadores

10 comentários:

José Antônio disse...


Este parece ser mais um falso líder sindical.

Deve aspirar ser um segundo Antônio Rogério Magri e virar Ministro do Trabalho em um hipotético Governo de Aécio Neves.

Vai desaparecer do noticiário do mesmo jeito que o Magri desapareceu.

A rigor, o Magri ainda conseguiu emprestar a sua contribuição à "cultura" brasileira ao dizer que seu cachorro era "um ser humano como outro qualquer" e inventar a palavra "imexível".

Paulinho da Força, ao que parece, sequer pode emprestado algo. Paulinho é "imprestável".

José Antônio disse...

Mais sobre quem é o Paulinho da Força, no blog "O Terror do Nordeste":

http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/2014/05/recordar-e-viverpaulinho-da-forca-e.html

E uma correção em meu comentário acima.

A última frase deve sr lida como:

Paulinho da Força, ao que parece, sequer pode ter emprestado algo. Paulinho é "imprestável".


H.P. disse...

Esse IMBECÍL é só mais um PAU-MANDADO da GLOBO.
Tudo que ele faz é para jogar lenha na fornalha do inferno, para queimar trabalhadores e aposentados, que são as organizações GLOBO.
Mais repetidores da falácias desse IMBECILZINHO PAULINHO, são os GAGOS(*) LOCUTORES da CBN. Esses "deitam e rolam" reproduzindo suas falas e de seus "amiguinhos" de ocasião. Como foi colocado na matéria, esse cidadão é um "biruta de aeroporto", um "SABONETE". Um "CAMALEÃO". E é por esse fato que permanece ainda em atividade.

(*)LOCUTORES GAGOS - É uma boa definição, principalmente aos/as locutoras da CBN(acompanhados pelos da BAND). Eles/as não sabem falar ou sequer ler as matérias. Atropelam tudo. Falam com voz "anasalada"(mariana godoi e tantas outras da globo news) ou a conhecida como "voz de assobio", quando puxam muito os "ssss"(o "lolito"/nonato, entre tantos outros, da alcoolotra lucia hipolito da CBN). Todos de BAIXÍSSIMA QUALIDADE. São da Globo.

H.P. disse...

TODA E QUALQUER SACANAGEM, SUJEIRA, QUEBRA DAS LEIS VIGENTES, SONEGAÇÃO, ATOS DE BANDITISMO, ESTÃO LIGADOS A GLOBO. O ESGOTO A CÉU ABERTO COM OS EMPREGADOS BOIANDO NESSA ÁGUAS.
LOCUTORA DA CBN ROSEANN KENNEDY(a que boia no esgoto Globo).

O ESSENCIAL

Suspeito de ter feito vídeo de Dirceu na Papuda é casado com apresentadora da CBN




Bastaram alguns minutos após o término da visita da comitiva formada por integrantes da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) ao presídio da Papuda para que a Folha de S. Paulo publicasse em seu site um vídeo com imagens de José Dirceu. O grupo não tinha, no entanto, a autorização judicial para fazer as imagens.

“A juíza da Vara de Execuções Penais, Débora Valle de Britto, não permitiu que fossem feitos vídeos. Por conta disso, todos os assessores ficaram aguardando do lado de fora, não tiveram acesso à cela em que Dirceu estava. Exceto um, que não ficou e acompanhou. É o mesmo que não estava relacionado para fazer a visita”, relata o deputado Nilmário Miranda (PT-MG), membro da comitiva.

Ele se refere a William Pereira Dos Passos, assistente técnico da liderança do PPS. Passos é casado com a jornalista Roseann Kennedy, da CBN. “Era a única pessoa que estava lá – não deveria estar – e que não aparece no vídeo. Todos os demais aparecem”, acrescenta Nilmário...".

H.P. disse...

NÃO VAI ADIANTAR ABSOLUTAMENTE NADA MAS.....

PARA O PT QUE SE RECUSA A REBATER/ENCARAR A DIREITA MIDIÁTICA.

"QUEM PLANTA COVARDIA E OMISSÃO, RECOLHE OS DETRITOS E A INDIGNAÇÃO!".

Jornal o Globo

"Público vaia petistas e atira latas durante festa do Primeiro de Maio da CUT em SP
Prefeito Fernando Haddad foi embora sem discursar; Alexandre Padilha, pré-candidato ao governo paulista, fez apenas uma saudação...".

José Antônio disse...


Do Jornal espanhol "El País" em sua edição brasileira em português:

"O ato da Força Sindical contra a gestão Dilma Rousseff teve nove patrocinadores principais. Desses, três injetaram dinheiro público no evento. O banco Caixa Econômica Federal, o Governo Federal e a Petrobras, uma das mais criticadas pelos opositores que subiram no palanque. Os valores da publicidade não foram anunciados.

Além disso, houve também o patrocínio da montadora de carros sul-coreana Hyundai. O que chama a atenção é que em 2011, quando o presidente licenciado da Força, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, ainda era aliado da gestão Dilma Rousseff, ele mesmo criticou a montadora durante uma reunião com a presidenta, conforme relatou a Revista Piauí em setembro de 2011.

“Ela [a Hyundai] traz um carro todo desmontado para o Brasil a um custo de 9.000 dólares. Monta aqui e vende por 120.000 reais. Não dá um emprego na produção de carros. E a imprensa não fala disso. Sabe por quê? Basta abrir os jornais e ver que só dá anúncio de página inteira da Hyundai”, disse Paulinho na ocasião do encontro.

Hoje, o deputado mudou de lado. Saiu do PDT e montou seu próprio partido, o Solidariedade. Oferece palanque para o oposicionista Aécio Neves e manda uma banana para a presidenta.
"

Espero que o patrocínio da Caixa, da Petrobrás e do Governo Federal sejam desmentidos.

José Antônio disse...


Ainda do mesmo artigo do "El País":

"Enfim, o evento que era para ser um ato festivo, com 29 microshows musicais de até 15 minutos, transformou-se em um ato dos partidos da oposição. Paulinho atacou o Governo de Rousseff e pediu que os 1,2 milhão de espectadores mandassem uma banana para a presidenta. Pedido atendido. Falou que seu pronunciamento na TV foi insatisfatório e que se a corrupção que permeia o país permanecesse no mesmo nível, a presidenta deveria ir para Papuda, penitenciária de Brasília onde está presa a maioria dos condenados pelo mensalão petista.

Já Aécio Neves (PSDB), para quem Paulinho pediu votos, chamou a gestão petista de patética, disse que Dilma estava fazendo um balcão de negócios com a Petrobras, e fez duas promessas que, na verdade, ninguém sabe se conseguirá cumprir: acabar com a inflação e voltar ao mesmo ato da Força em 2015 como presidente. “Quem quer estar ao lado do trabalhador não vem aqui só a cada quatro anos. Eu estou aqui com vocês”, disse. Nessa hora, parte dos espectadores vaiava, parte aplaudia e a maioria não fazia nada. Segundo a pesquisa do instituto MDA, para a Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada na semana passada, Neves teria subido de 17% das intenções de voto em fevereiro, para 21% neste mês, enquanto a presidenta caiu de 43,7% para 37%.

O avanço do candidato mineiro ainda não estava evidente na celebração do dia primeiro de maio. Os aplausos e os gritos de apoio ao senador partiram principalmente do grupo de falsos militantes da Força que seguravam bandeiras da central sindical e do partido de Paulinho. “Quando eu imaginei ver o Paulinho pedir voto para um tucano? A política é uma vergonha”, reclamou o comerciante Augusto Rodrigues, que admitiu ter ido ao ato para receber 50 reais para balançar uma bandeira laranja do Solidariedade o dia inteiro e, principalmente, para concorrer a um dos 19 carros Hyundai HB 20 sorteados aos participantes do encontro.
"

Link:

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/05/01/politica/1398981508_563420.html

H.P. disse...

Todos os crimes diminuíram em são paulo.
FONTE ORGANIZAÇÕES GLOBO
a - Aqui não tem chacinas;
b - Aqui não tem explosão de caixas eletronicos;
c - Aqui não tem estupros;
d - Aqui não tem trafico de drogas;
e - Aqui não tem trafico de armas;
f - Aqui não tem racionamento de água e aqui também não tem chuvas no cantareira, só no cantareira, no resto chove;
g - Aqui ninguem é racista;
h - Aqui todos amam os "baianos" do Brasil inteiro;
i - Aqui todos adoram o metro, as encoxadas e as porradas. Uma delícia;
j - Aqui é PSDB na cabeça;
k - Aqui ninguem fala mentira.
****************************
MAS INFELIZMENTE AQUI AUMENTOU MUITO O ROUBO DE LEÕES:

folha.uol.com.br/ribeirão preto/

"Leao de 9 anos e 300 kg é furtado de ong no interior de sao paulo.
Suspeitam(atenção - "suspeitam" - nosso) que ele tenha sido dopado antes do furto....".

H.P. disse...

SEMPRE É BOM SABERMOS QUE ESTAMOS VENCENDO A AMALDIÇOADA GLOBO.

Noticias do front.
Portal Terra (30/04)

Nada interrompe a queda de audiência da Globo

Jeff Benício

25
comentários(todos altamente negativos a Globo - nosso)

Novelas atuais, como 'Em Família', no horário nobre, não emplacaram.

Abril chega ao fim com uma péssima notícia para a maior emissora do País: sua audiência geral continua a cair. Apesar de ter estreado a nova programação, a Globo não conseguiu reverter a crise de Ibope. O faturamento sobe a cada ano: foram quase 12 bilhões em 2013. Porém nada parece ser capaz de impedir a fuga de telespectadores. O canal tem perdido, em média, 10% de seu público a cada ano.

A teledramaturgia, antes imbatível, vive um momento delicado. As três novelas do horário nobre - Meu Pedacinho de Chão (18h), Além do Horizonte (19h) e Em Família (21h) - registram índices muito inferiores ao ideal. Os números do Jornal Nacional são igualmente insatisfatórios...
Apesar disso, a Globo ainda é líder absoluta. Contudo, nunca esteve tão suscetível ao poder de escolha do telespectador.

Antigamente, ao ligar a TV, sintonizava-se a Globo e, quase invariavelmente, lá se permanecia. Hoje há opção de bons programas nos outros canais do sinal aberto — e dezenas de canais pagos, com uma oferta praticamente inesgotável de atrações nos mais variados estilos. A mudança de hábito do telespectador e o crescimento da concorrência tiraram boa parte da hegemonia da Globo.

O telespectador tem agora a internet, o smartphone, o tablet.

Há outro fator: a rejeição à Globo. Por questões ideológicas e políticas, a emissora se tornou alvo de frequentes ataques e boicote".

PAULO HENRIQUE disse...

"Palhacinho" da Força Sindical!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS