quarta-feira, 14 de maio de 2014

O MEDO - PSDB TEMIA O FUTURO - PT ALERTA SOBRE VOLTA AO PASSADO - OPOSIÇÃO EXPERIMENTA DO PRÓPRIO VENENO - VÍDEO

A DIFERENÇA ENTRE O MEDO DE UM FUTURO CAOS COM O PT NO GOVERNO QUE O PSDB ALARDEAVA E NUNCA SE CONCRETIZOU, E O MEDO FUNDADO EM FATOS QUE O PT ALERTA REPRESENTAR A VOLTA DO PSDB.


VÍDEO


MEDO SEM FUNDAMENTO !

10 comentários:

LRM disse...

Logo logo o seu estoque de críticas ao FHC vai se esgotar, Sr. Bond. Essa do "aposentado vagabundo" já está repetitiva.
Os malfeitos que nunca acabam são os do PT.

Que tal a declaração do Lula elogiando as "os grandes atributos e realizações" de Hitler?

José Antônio disse...


Logo, logo, os tucanos serão uma nota no rodapé dos e-books de história.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu tenho um amigo que me telefona sempre pedindo para eu publicar a foto e o vídeo do FHC chamando os aposentados de vagabundo.

Esse assunto, além de DAR AUDIÊNCIA AO BLOG, TIRA VOTOS DOS TUCANOS.

José Antônio disse...


"Política, de 59 anos, foi assassinada a tiros em plena rua na tarde desta segunda-feira, segundo confirmaram fontes oficiais. O assassinato ocorreu no centro da cidade, no noroeste do país. A suposta autora dos disparos foi presa, conforme fontes policiais, que confirmam além disso a prisão da filha dela. O Ministério do Interior aponta a "vingança pessoal" como hipótese da morte. A polícia confirma que a filha foi despedida ontem".

Bond, eis aí, mais um caso de violência para deixar perplexo o Jabobo.

O que será que anda acontecendo no país? Digo no El País, pois o caso ocorreu na Espanha...

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/05/12/internacional/1399910423_747351.html

José Antônio disse...


Mais um caso de corrupção para deixar perplexo o Jabobo:

"Ex mandatário de 68 anos foi condenado nesta terça-feira a seis anos de prisão e a uma multa de cerca de 640.000 reais por aceitar subornos quando era prefeito. O escândalo de corrupção urbanística custou a ele a chefia do Governo em 2009."

Tanta corrupção só acontece no Brasil.

Só que desta vez ocorreu em... Israel.

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/05/13/internacional/1399967618_345890.html

H.P. disse...

MINISTROS DO STF, por omissão/medo de Joaquim e por pressão da Globo, todos os senhores estão 'embarcados' nessa "NAU SEM RUMO" que a Globo/Joaquim construiram para vocês com essa historieta/farsa que é o MENTIRÃO.
A biografia de vocês está sendo escrita por vocês mesmos.
Como ficarão vocês, ou seus nomes, após esse novo julgamento que organismos internacionais irão fazer no caso MENTIRÃO? Querem ficar com a mesma podre e fétida "fama" que tem o nome Globo?

JANOT O PROCURADOR, ABANDONA A "NAU SEM RUMO" GLOBO.(Estadão)

"A minha manifestação é que, se há oferta de emprego digna para o preso e condições de ressocialização, ele tem direito a trabalho externo", afirmou Janot ao chegar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a cerimônia de posse do ministro Dias Toffoli.

Ele acrescentou que os condenados têm o direito a trabalhar fora do presídio mesmo sem terem cumprido um sexto da pena, como argumentou Joaquim Barbosa. "O regime é semiaberto", acrescentou...".

H.P. disse...

Em complemento pois faltou completar:
"JANOT O PROCURADOR, ABANDONA A "NAU SEM RUMO" GLOBO(isso é NOSSO, não do Estadão). Só a notícia/manifestação de Janot está lá no Estadão.

Anônimo disse...

O único modo de o governo federal acabar com as injustiças e abusos no nas aposentadorias no Brasil e fazer uma reforma mais profunda no INSS , separar de vez a previdência dos funcionários públicos do resto que é CLT e que realmente paga a conta principalmente pelo famigerado "fator previdenciário" ! Será que as esquerdas tem peito pra mexer neste vespeiro do funcionalismo ?Nem FHC nem Lula , nem Dilma tiveram .

LRM disse...

""Ex mandatário de 68 anos foi condenado nesta terça-feira a seis anos de prisão e a uma multa de cerca de 640.000 reais por aceitar subornos quando era prefeito. O escândalo de corrupção urbanística custou a ele a chefia do Governo em 2009."

Tanta corrupção só acontece no Brasil.

Só que desta vez ocorreu em... Israel."
**********************************
Verdade Sr. José Antônio. Lá qualquer corrupto, por mínimo que seja o deslize, é processado, julgado e condenado. Aqui no Brasil, onde se rouba BILHÕES, raramente alguém é punido e, nas raras situações em que isso acontece, uma turba de militontos sai em defesa do vagabundo, levemente punido. Pior, ainda tentam transformá-lo em herói, num partido repleto de vilões.

José Antônio disse...

"Lá qualquer corrupto, por mínimo que seja o deslize, é processado, julgado e condenado. Aqui no Brasil, onde se rouba BILHÕES, raramente alguém é punido e, nas raras situações em que isso acontece...

Ora, D. Lucia, só acontece com aqueles a quem a imprensa faz questão de selecionar. Infelizmente, não ocorre com todos. E, infelizmente, mesmo sendo julgados e condenados, os que a imprensa elege para isso cumprem pena maior que aquela a que foram condenados.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS