domingo, 11 de maio de 2014

LINCHAMENTO DE MÃE INOCENTE DUROU DUAS HORAS EM MORRINHOS E A PM NÃO APARECEU ! ONDE ESTAVA A PM DE SÃO PAULO ?

ONDE ESTAVA A POLÍCIA MILITAR DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO ?


MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPANDO DE UM LINCHAMENTO POR UM PERÍODO DE APROXIMADAMENTE DUAS HORAS, ARRASTANDO UM CORPO DE MULHER POR RUAS DO BAIRRO DE MORRINHOS NO GUARUJÁ, E A POLÍCIA MILITAR SÓ APARECEU QUANDO NADA MAIS PODERIA SER FEITO ?

REPITO A PERGUNTA: ONDE ESTAVA A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO ?

— A bruxa estava famosa no bairro. Ela e essas histórias de sequestro de crianças. Tanto que, quando pegaram a Fabiane, todo mundo começou a espalhar isso por mensagens. Veio gente de moto, de outros bairros, todo mundo veio ver a mulher. 

E demorou muito, ela apanhou, foi arrastada, jogada, demorou umas duas horas. Queriam colocar fogo nela, mas a polícia chegou antes.

NÃO VI NINGUÉM QUESTIONAR A AUSÊNCIA DA PM !

Como não estranhar, como não considerar que houve uma demora absurda para a POLÍCIA chegar ao local da BARBÁRIE. Como admitir que um fato dessa natureza e proporção pode se desenvolver por duas horas sem que a Polícia apareça ? Em que momento a Polícia Militar foi acionada ? Não existe policiamento de rotina no Bairro de Morrinhos ?

Estamos diante de um fato muito grave, e a probabilidade de que houve uma FALHA e, portanto, responsabilidade da PM / SP nesse caso, responsabilidade que precisa ser muito bem apurada.

LINCHAMENTO DE MORRINHOS - BAIRRO DO GUARUJÁ AGORA SENTE VERGONHA

POLÍCIA PRENDE ALGUNS AUTORES DA BARBÁRIE

COMO FOI A AÇÃO COVARDE E DESUMANA DA TURBA CRIMINOSA

3 comentários:

LRM disse...

Certamente a PM de SP estava fazendo a mesma coisa que as PMs de Brasília e da Bahia.

H.P. disse...

SINGELA HOMENAGEM A DUAS MÃES.
- UMA MORTA
- UMA AINDA VIVA

- A MORTA DESTROÇADA - Fabiane Maria de Jesus,

"Me revolta ouvir que a culpa foi da internet. Foi culpa de todo mundo, de quem bateu, gritou, presenciou", afirma. "E se fosse uma criminosa, faria diferença?"

Andressa já reconheceu três pessoas, informação repassada a seu advogado. Mãe de duas filhas, ela tem cuidado das duas crianças de Fabiane - uma de 1 ano e outra de 12. "A mais velha chorou, chorou, mas agora está quietinha no canto dela", conta.

Para a vendedora Maria de Lourdes, de 49 anos, a violência e a dinâmica do ataque lembraram cenas bíblicas. "Eu vi de longe a multidão, ela foi apedrejada como Maria Madalena, morreu com as mãos amarradas", diz. "E o povo em fúria, endemoniado, falando que tinham achado brinquedo na bolsa, peruca, tudo mentira. Muita gente gritou, mas ninguém impediu."

*****************
A AINDA VIVA - SRA. RAFAELA MAXIMINO
PARA OUTRA MÃE DE VÁRIAS E VÁRIAS CRIANÇAS, AINDA VIVA, MAS QUE CORREU SÉRIO RISCO DE SER APEDREJADA ESFACELADA DESTRUIDA, SRA. RAFAELA MAXIMINO.

"....Maior doadora de leite materno no Brasil processa Danilo Gentili, apresentador da Rede Bandeirantes. “As pessoas nas ruas têm me xingado após a piada na TV. Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz”

Conhecida por ser a maior doadora de leite humano do Brasil, a técnica de enfermagem Michele Rafaela Maximino, 31, entrou na semana passada com uma ação de ressarcimento por danos morais contra o humorista Danilo Gentili, do programa “Agora é Tarde”, da Rede Bandeirantes.

No dia 03 de outubro 2013 tudo mudou. Em um programa ‘humorístico’ de televisão em rede nacional e internacional, blindados pela liberdade de expressão, somos atacados por um projeto de humorista que em pouco mais de um minuto e meio desferiu vários golpes contra a honra e a dignidade de uma doadora, que além de doar mais de trezentos e cinqüenta litros de leite humano, ainda dirigia cerca de 80 quilômetros até o banco de leite mais próximo, na cidade de Caruaru, PE.
Tudo mudou. Pessoas ligavam, passavam mensagens, comentários nas ruas, risadas em grupos, ataques no facebook; casos típicos de uma pequena cidade do interior e de uma pequena minoria que é invejosa e caluniosa. Quipapá não se resume a essas pessoas, elas não representam o sentimento da maioria.
Fomos vencidos, perdemos a primeira batalha. Uma pequena parcela da população regida pela “simples piada” de Danilo Gentili que até hoje “surfa” na onda da piada, nos atacou covardemente. Já Danilo Gentili ganhou mais seguidores no facebook; ganhou mais audiência em seu programa; conseqüentemente mais patrocinadore$; uma nova emissora (SBT); um salário que pode saltar de 70 mil para até 700 mil mês....".
******************
Na volta. PARABÉNS DIREITA MIDIATICA E "SEITAS" DO "BEM" QUE FALAM DO DEMONIO PARA VENDEREM DEUS.
PARABÉNS SHEIRAZADE/DANILO GENTILE.
PARABÉNS JHONNY SAAD BAND.
PARABÉNS SILVIO SANTOS SBT.
PARABÉNS GLOBO QUE TRANSFORMOU ALGUÉM QUE SE DIZ PETISTA, SER PERSEGUIDO COMO OS JUDEUS NA ALEMANHA DE HITLER.

José Antônio disse...


Há mães e mães.

Umas guerreiras, outras mais plácidas; umas casadas, outras solteiras; umas são patroas, outras empregadas; umas têm a alegria de verem seus filhos se formando; outras aguardam, inutilmente, para saberem o paradeiro do corpo assassinado do seu; umas advogadas, outras operárias; umas de esquerda, outras de direita.

A todas que são capazes de amar aos seus filhos, vai a minha homenagem.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS