terça-feira, 27 de maio de 2014

JOSÉ GENOINO VAI ACABAR MORRENDO NO PRESÍDIO DA PAPUDA, OU...

VÃO ACABAR MATANDO JOSÉ GENOINO NO PRESIDIO DA PAPUDA


Três picos hipertensivos graves, com necessidade de intervenção urgente, sinalizam para qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento do que isso significa, que GENOÍNO corre risco de vida. Insistir em fazer sua avaliação clínica com base em exames obtidos em períodos de baixo estresse é desconsiderar o principal fator (EMOCIONAL) que o leva a apresentar desestabilização de todos os outros parâmetros.

Não há sentido em o ESTADO, e a JUSTIÇA, correrem o risco de ver o CONDENADO perecer dentro do cárcere, por pura presunção de que isso é tratá-lo em igualdade de condições com outros presos que apresentam problemas semelhantes e não são colocados em regime domiciliar.

GENOÍNO, tem endereço certo, não representa qualquer risco para a sociedade, e no período em que esteve em prisão domiciliar, respeitou rigorosamente essa condição. O SISTEMA CARCERÁRIO não dispõe de estrutura para acompanhar um caso de saúde com essa complexidade. Não só GENOINO, mas, todos os condenados em situação de saúde e de avaliação comportamental e de periculosidade semelhante, deveriam ser colocados em prisão domiciliar, aliviando o sistema e permitindo que os demais presos que não podem, pelos motivos evidentes, deixar os muros do presídio, tenham um melhor acompanhamento de sua saúde.

Trata-se de uma questão de BOM SENSO, de uma medida INTELIGENTE, e em última análise, de JUSTIÇA, que se faz com a mão sendo PESADA na menor intensidade possível, não gerando impunidade nem excessos.

JOSÉ GENOINO corre o risco de sofrer um MAL SÚBITO e falecer, mesmo estando em sua CASA, e aí estaremos diante de uma FATALIDADE. Se sofrer esse MAL súbito estando preso, e morrer na PAPUDA, estaremos diante de um ASSASSINATO COMETIDO PELO ESTADO.

LEIA AQUI
Na petição protocolada nesta segunda-feira, o advogado acrescentou relatório assinado pelo cardiologista Geniberto Paiva Campos, que garante ter o condenado apresentado "três episódios de crise hipertensiva, com elevação dos níveis pressóricos sistólicos, que requereram o uso de medicação de urgência". O médico diz também que Genoino teve alteração no perfil de coagulação, depois de retornar à prisão.
Jornal do Brasil - Luiz Orlando Carneiro

Um comentário:

H.P. disse...

Mais uma vez e quantas forem necessárias.
Globo, caso venha a acontecer algo irreversível a Genoino, VOCÊS TERÃO QUE SER RESPONSABILIZADOS COMO CO-PARTICIPES DO FATO. Logo após virá a "justiça" e seus justiceiros, que insistem em não alterar essa situação CALAMITOSA a que está submetido Genoino.
Em especial para os porta-vozes dos Marinhos, Srs. Sardenberg e Merval, O VINHO QUE VOCÊS APOSTARAM EM COMEMORAÇÃO a essa maluquice que foi e é o MENTIRÃO, poderá sair muito caro para vocês.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS