terça-feira, 6 de maio de 2014

INGLATERRA NÃO TEM MORAL PARA FALAR DE INSEGURANÇA NO BRASIL - ENGLAND HAS NO MORAL TO SPEAK OF INSECURITY IN BRAZIL

NO MUNDO TODO TURISTAS SÃO FURTADOS E ASSALTADOS, MAS, SÓ NA INGLATERRA, UM ESTRANGEIRO (O BRASILEIRO JEAN CHARLES) FOI BARBARAMENTE EXECUTADO PELA POLÍCIA, DE MANHÃ, DESARMADO E DENTRO DO METRÔ


ESTÃO COM MEDO DE PERDER A COPA ? NÃO VENHAM !

Nós, cidadãos brasileiros, até temos motivo para reclamar, e muito, da insegurança e violência. No dia a dia, ela é muito alta, em algumas regiões quase insuportável. Mas, nós sabemos, e o mundo também, que quando ocorrem eventos como CARNAVAL, JOGOS PAN-AMERICANOS, VISITA DO PAPA - JMJ, RIO + 20...e agora COPA DO MUNDO, o policiamento é REFORÇADO, e o que deveria ser sempre colocado em prática, um contingente capaz de AÇÃO PREVENTIVA e resposta imediata a qualquer ação criminosa, é empregado, reduzindo drasticamente os índices de criminalidade. Então, que os estrangeiros saibam, que podem vir ao Brasil, e estarão até muito mais seguros, pois, não verão PANELAS DE PRESSÃO explodindo no meio de MARATONAS, nem o prédio da CENTRAL do Brasil sendo colocado no chão por algum avião com terroristas a bordo. Nenhuma turista vai ser morta no CAMPO DE SANTANA, como uma brasileira foi esganada no CENTRAL PARQUE em NY. Nossa polícia, embora ainda muito violenta, não vai, com certeza, executar nenhum INGLÊS dentro da ESTAÇÃO do METRÔ. Quanto a pequenos roubos, furtos e fatalidades, a probabilidade aqui é a mesma nesse período, de qualquer outra cidade do MUNDO.

Redação BONDeblog
====================================================================

Quem é essa gente que duvida da segurança brasileira?
Jornal do Brasil

O chefe de segurança da Federação Inglesa (FA) afirmou que autoridades do país estão “histéricas” e apavoradas com a qualidade da segurança que será oferecida aos turistas, dirigentes e jogadores da Inglaterra durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O principal temor dos ingleses estaria relacionado à localização do hotel no qual a seleção ficará concentrada durante o torneio. O Royal Tulip Hotel fica próximo à Rocinha.

Surpreende esta reação dos ingleses, tão acostumados à selvageria dos hooligans - torcedores que espalham terror e morte nos estádios de futebol da Inglaterra. Estádios que viram em 1989 sua maior tragédia, quando 96 torcedores morreram durante partida entre Liverpool e Nottingham Forest, pela semifinal da Copa da Inglaterra, no estádio Hillsborough, do Sheffield Wednesday, devido à superlotação. 

Ou parece que eles se esqueceram do caso Jean Charles, o brasileiro morto por engano em 2005 num vagão de metrô em Londres. Jean foi confundido com um suporto terrorista, mas não teve tempo sequer de dizer quem era. Foi fuzilado pela unidade armada da Scotland Yard 

Ou ainda devem ter se esquecido da misteriosa morta de Lady Di que, mesmo tendo acontecido na França, deveria merecer por parte da polícia inglesa uma investigação mais rigorosa.

Em 1972, o mundo assistiu aterrorizado ao massacre na Olimpíada de Munique quando atletas de Israel foram feitos reféns por grupo terrorista palestino. No chamado Setembro Negro, onze desportistas foram assassinados: David Berger, Ze'ev Friedman, Joseph Gottfreund, Eliezer Halfin, Jospeh Romano, Andrei Schpitzer, Amitsur Shapira, Kahar Shor, Mark Slavin, Yaakov Springer e Moshe Weinberg. Ao todo, 18 pessoas morreram.

Afinal, com tantos casos trágicos no mundo, e com tantos maus exemplos na própria Inglaterra, quem é essa gente que duvida da segurança brasileira?

QUER MAIS ?

Pai de brasileira morta nos EUA teme que crime fique sem solução 

A portuguesa naturalizada brasileira Maria Isabel Monteiro Alves foi assassinada no Central Park, em Nova York (EUA). O crime continua sem solução.

2 comentários:

H.P. disse...

NOTÍCIAS DOS PAÍSES NEOLIBERAIS DIREITISTAS.

- GOVERNOS DIREITISTA DA INGLATERRA, afundam seus eleitores, na pior crise economica e de violência, de que se tem notícia em toda sua história;

- GOVERNO DIREITISTA DA FRANÇA, travestido de "socialista", tem 86% de rejeição popular. Nunca antes na hist´ria da França tinha acontecido um governo tão impopular;

- U.S.A. DESDE, ATENÇÃO, DESDE 1872(ano de mil oitocentos e setenta e dois) ERA A PRIMEIRA ECONOMIA DO MUNDO(todos nós sabemos de que "forma". Hoje, será ULTRAPASSADO PELA CHINA NESTE ANO.

E os podres e imbecís coxinhas despolitizados, e teleguiados da Globo daqui, querem a volta dos NEOLIBERAIS DIREITISTA, até travestidos de socialistas PSB, e os da direita mesmo PSDB, ao poder.
Os COXINHAS DESPOLITIZADOS(massas de manobra da Globo) são um perigo pra sí mesmos, uma ameaça para seus familiares e uma certeza de falência de toda nossa sociedade.

José Antônio disse...


Ah, sim, Bond... aqui no Brasil, embora abundem simpatizantes do CCC (Comando de Caça aos Comunistas) inexistem simpatizantes da KKK:

Ex-líder da Ku Klux Klan é acusado por mortes em centro judaico nos EUA

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,ex-lider-da-ku-klux-klan-e-acusado-por-mortes-em-centro-judaico-nos-eua,1153782,0.htm



EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS