sexta-feira, 30 de maio de 2014

FIFA E JÉRÔME VALCKE VÃO DA ARROGÂNCIA À RENDIÇÃO - VAI TER COPA E EU ME ORGULHO DE SER BRASILEIRO !

E SERÁ UM BELÍSSIMO EVENTO

NÃO DEIXE QUE OS PESSIMISTAS E ETERNOS ARAUTOS DO CAOS TIREM DE VOCÊ A ALEGRIA E ORGULHO DE SER BRASILEIRO.

O todo poderoso Secretário Geral da FIFA resolveu descer do alto de sua arrogância e falta de educação e comemorar a proximidade do evento COPA DO MUNDO. A maior de todos os tempos, onde a FIFA vai ganhar (já está ganhando) dinheiro como nunca ganhou em outras COPAS, e que terá o MAIOR PÚBLICO ligado em todo o PLANETA. Os Estádios estão prontos, o entorno das praças sendo concluído. A SEGURANÇA é sempre um desafio, mas, parece muito bem estruturada. Não faltarão acomodação e receptividade para os turistas. Aeroportos e transporte público darão conta do recado. 

Muitos dizem que poderia ser melhor, sem atrasos e com mais retorno para o Brasil. É verdade, poderia e deveria, mas, tirar o BRASIL da estagnação em que se encontrava, não é fácil. Desaprendemos de sonhar e de realizar. Daí que em consequência das injustiças que existem e dos direitos e necessidades dos cidadão brasileiros ainda não plenamente respeitados, muitos estão jogando fora, por pura falta de bom senso, se deixando "emprenhar pelos ouvidos", a oportunidade de CURTIR esse momento mágico. 


QUEREMOS EDUCAÇÃO E SAÚDE, é JUSTO e importante lutar por isso. Não teríamos, porém, mais do que temos, se a COPA ao invés de ser no Brasil, fosse outra vez levada para a EUROPA. Ao contrário do que alguns apregoam, a COPA DO MUNDO no Brasil vai SIM contribuir para o nosso crescimento e desenvolvimento. O PAÍS terá LUCRO agora, e poderá continuar tendo no futuro com a exposição MUNDIAL que o evento nos proporcionará.

Se em 1970 comemoramos o título, enquanto milhares de brasileiros eram torturados e mortos, e nós nem éramos informados pela imprensa aliada dos golpistas, ou se em 1994 vibramos, enquanto milhões de irmãos nossos amargavam o DESEMPREGO e a falta de horizontes, qual a razão de não comemorarmos AGORA, se temos liberdade de expressão e quase que PLENO EMPREGO ?

Muito há que se fazer nesse país, mas, por certo, que não será com ÓDIOS e COMPLEXOS DE INFERIORIDADE que vamos superar nossas MAZELAS. A COPA DO MUNDO é um evento esportivo, convém não misturar com política partidária. Convém ainda não dar OUVIDOS aos FANTASMAS DO PASSADO, promotores de RECESSÃO e ARROCHO.


Essa gente nunca fez nada pelo BRASIL, a não ser encher de TRISTEZA o povo brasileiro. 

ELES QUEREM TIRAR SEU DIREITO DE SER FELIZ E ALEGRE, não permita que isso aconteça.

BBBBBRRRRAAAAASSSSIIIILLLLLL !!!!!!!!!


"A febre da Copa do Mundo está tomando conta"

“Prezados amigos do futebol,

Ao longo dos últimos dias, tive a oportunidade de ver de perto os preparativos das 12 cidades-sede para a 20ª edição do maior torneio do futebol do Mundo. No geral, estamos chegando lá e as equipes em cada local estão ocupadas dando os toques finais. Como disse tantas vezes, organizar uma Copa do Mundo da FIFA é um esforço coletivo e não teremos um momento sequer para relaxar até que os jogos inaugurais sejam disputados em todas as 12 cidades. 

E que partidas temos pela frente ! Dificilmente uma Copa do Mundo da FIFA já ofereceu tantos encontros de alto nível. Isso põe ainda mais pressão em todos nós e particularmente em nossas equipes em cada sede, já que todas elas têm de estar perfeitas.

Durante a viagem, tive a chance de dar uma olhada no crescente entusiasmo com a Copa do Mundo da FIFA 2014 e nas ruas que começam a ser decoradas como manda a tradição – e isso é muito bom de ver. Na quarta-feira, a Austrália foi a primeira seleção a chegar, e nos próximos dias as outras 30 equipes visitantes e milhares de torcedores passarão pelos terminais dos aeroportos brasileiros. O clima da Copa do Mundo já é evidente até mesmo a milhares de metros de altura.

Não resta dúvida de que a febre da Copa do Mundo está começando a pegar nos brasileiros e
nos milhões de torcedores por todo o mundo. Todos se preparam para as 64 partidas, seja para vê-las ao vivo em um dos estádios, em uma das FIFA Fan Fests, em casa ou em um dos muitos eventos de transmissão pública no Brasil ou em todo o mundo. É disso que se trata uma Copa do Mundo da FIFA: movimentação do mais alto nível dentro do campo e comemoração das torcidas por todo o planeta, unidas pelo futebol e querendo vencer o troféu mais cobiçado do mundo. Ao longo dos 32 dias do torneio, bilhões de pessoas assistirão aos programas de mais de 600 emissoras em todo o mundo. Em 2010, o total de horas de reportagens produzidas sobre a Copa do Mundo da FIFA equivaleu a oito anos de transmissão ininterrupta de um único canal de TV.

No domingo, o último teste será realizado na Arena de São Paulo, com o jogo entre Corinthians e Botafogo, momento em que teremos condições de avaliar todos os aspectos e então fazer os ajustes finais para garantir que tudo esteja perfeito para a cerimônia de abertura e o jogo inaugural no próximo dia 12 de junho. Não assistirei ao jogo-teste; deixarei isso para nossos especialistas operacionais – eles sabem melhor como avaliar e o que precisa ser ajustado. No mesmo dia em São Paulo, o Tour do Troféu da Copa do Mundo da FIFA será encerrado após uma viagem de 267 dias em 90 países, com quase meio milhão de brasileiros vendo o troféu nas 27 capitais de Estado.

Na segunda-feira, inauguraremos de forma oficial o (CIT - Centro Internacional de Transmissão) no Riocentro / Rio de Janeiro. Será o principal núcleo para todos os meios de comunicação que estiverem cobrindo a Copa do Mundo da FIFA 2014, conectando todas as 12 cidades-sede e garantindo que as imagens do evento cheguem a todos os territórios de transmissão do planeta. A partir de terça-feira, estaremos em São Paulo para uma série de reuniões e, naturalmente, para o 64º Congresso da FIFA, que reunirá o mundo do futebol, representado por nossas 209 federações afiliadas. Serão dias de muito trabalho e agitação.


Para concluir, permitam-me, por favor, destacar apenas um aspecto que realmente me toca. É que as seleções participantes e os milhões de torcedores – que se prepararam ansiosamente por meses, e alguns até por anos, para tornar realidade seu sonho de viver de perto uma Copa do Mundo da FIFA e estar no país dos pentacampeões mundiais, tão conhecido por suas celebrações – passarão os melhores momentos de suas vidas e terão uma experiência inesquecível. 

Com aquele clima incrível nos estádios, a Copa das Confederações da FIFA deu uma ideia sobre o que esperar. Além disso, as 31 seleções visitantes garantiram suas vagas no Brasil depois de uma campanha de 820 jogos nas eliminatórias. Para os 736 jogadores, isso representa o objetivo máximo: poder disputar a Copa do Mundo da FIFA no Brasil, representando suas seleções e jogando com orgulho por seus países. Para muitos, será uma experiência única. Eles merecem as melhores condições e uma calorosa recepção do país-sede, assim como expressou tão bem a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff.

"Já tem Copa", como vocês diriam no Brasil. A Copa do Mundo está aqui. O mundo está pronto para viver o Brasil.

Até logo,

Jérôme Valcke

8 comentários:

José Antônio disse...


Ronaldo consegue se contradizer inúmeras vezes em uma única entrevista:

""Ninguém aqui vai ver outra Copa no Brasil. Não vai ter. Até porque a Fifa vai ficar muito traumatizada [com os problemas na preparação]", opinou nesta quinta-feira, em sabatina promovida pela Folha, em São Paulo.

"Parece que antes [das obras] da Copa, nosso país era maravilhoso, que a saúde pública era perfeita, que não faltava nada, que a segurança era maravilhosa", ironizou. "A Copa do Mundo é uma grande vítima disso tudo".

"A Copa não ia chegar aqui e resolver a educação e a segurança do país. É um momento de festa para os brasileiros, mas isso tudo tornou um grande problema", assinalou.

"A gente vai sediar uma grande Copa do Mundo. Vai ser uma brilhante Copa, maravilhosa. Mostraremos para o mundo que somos capazes de organizá-la. O nível [do futebol] será altíssimo, e o brasileiro vai estar com a seleção", afirmou.

"A Copa vai ser um sucesso, vai atrair turistas estrangeiros, vai movimentar a economia", apostou o ex-atacante.
"

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2014/05/1462211-fifa-esta-traumatizada-e-nunca-mais-fara-copa-no-brasil-diz-ronaldo.shtml

Se o Stanislaw Ponte Preta estivesse vivo, diria ser o samba do jogador doido.

Para se tornar um Poeta, Ronaldo já está perto.

É só ficar calado.

LRM disse...

Sr. Bond,
O senhor poderia me apontar quais as ruas que estão preparadas para a Copa no RJ?

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Vá aí pertinho no "ALZIRÃO" !

Não lhe convido para assistir AQUI na mina CASA em virtude da Lotação estar ESGOTADA.

Eu publiquei uma matéria sobre a questão das ruas estarem pouco enfeitadas. LEIA.

José Antônio disse...


Escândalo, Bond!!! Escândalo!!!

Segundo o jornal britânico, "The Guardian" o embaixador britânico em Cuba, Tim Cole, suplicou aos cubanos para torcerem pela seleção inglesa.

http://www.nytimes.com/2014/05/31/sports/soccer/countdown-to-2014-world-cup-in-brazil-day-13.html?ref=soccer&_r=0

Like Cuba today the England team is racially diverse with an emphasis on youth. Also, just as in Cuba, the manager has years of experience and the team is built around a strong defense. The final reason is that England really needs all the help we can get.

Já não se fazem mais governos conservadores como antigamente.

Chegam, agora, a suplicar pela torcida de um país comunista para vencerem uma Copa do Mundo simplesmente por que necessitam de toda a ajuda que eles puderem conseguir.

Ah... se o Obama souber disso. No mínimo pedirá à ONU para condenar a Grã Bretanha a uma série de sanções.

Quem sabe venha a ter o apoio da Rússia?

José Antônio disse...


Perdão ao Bond e a todos os demais. Me enganei.

O jornal que publicou tão escandalosa notícia não foi o "The Guardian", mas sim o norte-americano, "New York Times".

José Antônio disse...


Bond,

Aécio pede e recebe apoio político na Suíça:

https://www.youtube.com/watch?v=AgTyUbHqIrs

José Antônio disse...


Recomendo muito ver o vídeo acima.

É pequeno, mas imperdível.

LRM disse...

Sr. Bond,
Não sabia que o Rio se resumia à rua Alzira Brandão, vulgo "Alzirão". Será que cabe a cidade toda lá? Pelo visto vai ser a única enfeitada.

Que Copa animada, hein.

Vou torcer pelos Camarões.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS