segunda-feira, 26 de maio de 2014

EM VÍDEO - PAULO COELHO E NEY MATOGROSSO REPROVADOS PELO POVO POR ATAQUES AO BRASIL

"ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA"
Após crítica de Ney Matogrosso e Paulo Coelho ao Brasil, 'JB' ouve povo nas ruas
População comenta declarações de personalidades brasileiras na mídia internacional
Jornal do Brasil

O Brasil é conhecido internacionalmente por sua hospitalidade, carisma e receptividade. Um dos principaisdestinos turísticos, é admirado por suas belezas naturais e simpatia. Apesar de tudo, assim como todos os países ao redor do mundo, também enfrenta seus desafios. Diante das insatisfações, o povo foi e ainda vai às ruas para protestar por seus direitos ou para expor suas ideologias. O momento delicado pelo qual o país passa foi alvo de críticas de personalidades consagradas no país, que sem meias palavras criticaram o país em entrevistas à mídia internacional.

O Jornal do Brasil foi às ruas para ouvir o que a população brasileira tem a dizer sobre a postura de brasileiros como Ney Matogrosso e Paulo Coelho, que criticam o país diante do mundo.

A matéria na íntegra e o vídeo (IMPERDÍVEL) você assiste CLICANDO AQUI

15 comentários:

H.P. disse...

ELES ESTÃO "ENTREGANDO" O QUE A REDE GLOBO QUER QUE ELES ENTREGUEM!

Essas besta estúpidas, ao fazerem essas "falas" de ódio à casa onde nasceram, estão garantindo mais visibilidade na Globo.
A Globo não admite, não aceita e defenestra qualquer um que fale "bem", ou simplesmente a verdade sobre nossa Pátria. A Globo MANDA, a Globo DETERMINA e não pede. Ou seja: "Querem algum holofote nosso? Falem mal! Falou bem tá fora!".
É só ver, dentre tantos outros casos, o "caso Lobão". Bastou ele falar que iria matar/assassinar a Dilma e "ganhou" de presente e como que por encanto, um programa inteiro na Globo News com a modelo G.G.(Gorda Gaga) Leila Braga Sterenberg de lá.
É assim. QUEM MANDA EM TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, EM NOSSA PÁTRIA É A GLOBO, E NÃO TEM CONVERSA! A não ser conosco aqui. Aqui a história toda muda. E a Globo tem paura, TREME E TREME MUITO COM A ATUAÇÃO DE TODOS AQUI.

LRM disse...

O JB ouviu o povo, é? Nossa! Com que metodologia? Eu só tenho escutado elogios à postura do Ney e do Paulo Coelho. 2 brasileiros corajosos.

Diz aí Sr. Bond: o povo está contra ambos, segundo suas afirmações baseadas no JB, mas quase ninguém está ousando colocar bandeiras na janela ou pintar ruas.

Porque será?

H.P. disse...

Publicado em 15/05/2014
VIDEO CENSURADO(o processo é doido).

Ooooooooo AÉCIO CHEIRADOR!

Isso aconteceu em Belo Horizonte na Praça sete, capital de Minas Gerais, Nem todos do país sabem... mas aqui sabemos... Ooooooo Aécio Cheirador e cantado várias vezes em manifestações populares. Pó pará, Aécio!
OBS.: ESTE VÍDEO FOI RETIRADO DO YOUTUBE COM
http://www.youtube.com/watch?v=GvGQncKASxA#t=18

LRM disse...

ACUSAÇÕES SOBRE USO DE COCAÍNA POR AÉCIO NEVES VÊM DO SUBMUNDO DA POLÍTICA

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1459651-acusacoes-de-uso-de-cocaina-vem-do-submundo-da-politica-diz-aecio.shtml

Este blog, que se diz contrário à difamação, é o primeiro a disseminar essas acusações, sem quaisquer provas. Depois o Sr. Bond vem posar de "bom moço".

É ou não é, Sr. Bond? Tá tudo gravado.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Não acho que mencionar a propensão do Aécio pelas drogas seja de boa política. Vai servir é para vitimizá-lo.

Eu prefiro outras coisas mais concretas, tipo:

Governou através de leis delegadas, distorcendo o mecanismo que as permite. Com isso ele sucateou o IPSEMG, Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais. O IPSEMG me desconta todo mês para quando eu precisar de um tratamento de saúde. Pago por um serviço que não me é prestado, e sou por isso obrigado a recorrer ao SUS, como nos casos da minha artrite e do meu carcinoma.

Aécio fez aprovar a Lei 100, manifestamente inconstitucional, para efetivar quase cem mil servidores, sem concurso público, o que fez contra o artigo 37, II da Constituição Federal. Essa aberração jurídica foi derrubada recentemente pelo STF.

Fico pensando na hipocrisia desses tucanos. Fazem um carnaval tremendo por causa de Pasadena, e não dão nem uma palavra sobre a lei 100, que Aécio sancionou sabendo que era inconstitucional.

Como governador ele deixou de asfaltar a rodovia Carandai Lagoa Dourada, que é uma área de concentração de grandes produtores de hortifrutigranjeiros, sendo Carandaí o primeiro município de Minas nessa produção. Ele asfaltou tanta estradinha sem importância para ganhar votos, e deixou essa sem asfalto, e com isso prejudicou sua própria terra, São João Del-Rei que podia recuperar a sua proeminência do final do século XVIII até meados do século XIX, motivo pelo qual foi cogitada para capital, se a Inconfidência Mineira tivesse sido vitoriosa. Com o asfalto de Lagoa Dourada a Carandaí, São João Del-Rei poderia receber uma mega unidade da CEASA, para distribuição desses produtos.

A propósito, depois do governo do Aécio e dos seus amigos, a profissão de Professor em Minas ficou como os tucanos gostam: agora está em extinção. A maior parte dos profissionais que ainda está nas escolas são pessoas que irão aposentar em um, dois, até três anos.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

''Acusações sobre uso de cocaína por Aécio Neves vêm do submundo da política''

Interessante! O artigo ''pó pará governador'' foi escrito pelo jornalista Mauro Chaves, muito ligado a José Serra, que disputava com Aécio a indicação para concorrer à presidência em 2010. Então temos que o submundo da política é o próprio PSDB.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

A senhora já me viu fazer alguma afirmação aqui de que alguém é usuário de drogas ?

Se fazem esse tipo de insinuação em relação ao senador Aécio Neves, fazem outras iguais ou pior em relação a outras pessoas do mundo da política e das artes, do futebol. Quem faz, que se responsabilize pelo que fala.

Eu não ataco pessoas, não ataco família, não coloco aqui uma série de coisas que são ditas por aí.

Sobre amantes, filhos bastardos, tendências sexuais...eu passo batido disso.

No presente caso, o Sr. H. Pires está divulgando o fato de um vídeo ter sido retirado do Youtube onde constavam esse tipo de ataque. O Sr. H. Pires não está dizendo que nada/ afirmando nada em relação ao Aécio. Se ele escrevesse, acusasse, eu deletaria o comentário.

Como a senhora escreveu, está tudo gravado, inclusive a frase:

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELO SEU COMENTÁRIO - Bem como as diversas vezes em que já avisei que não admito calúnias e ofensas.

BONDeblog S. O. disse...

Quanto a decoração

Eu já decorei meu local de trabalho, já comprei a camisa com que vou assistir os jogos e estou finalizando a decoração da casa.

BBBRRRAAASSSSIIIILLLLL !!!!!!!!!!!

José Antônio disse...


É bom lembrar que quem inicialmente insinuou essa suposta preferência do senador Aécio Neves foi o "Estadão", em editorial datado de 28 de fevereiro de 2009, sob a inspiração do então candidato, José Serra.

O editorial foi escrito por Mauro Chaves, já falecido, e teve o sugestivo nome de

"Pó pará, governador?"

Apesar de desde então, o editorial ter sido retirado pelo estadão, várias pessoas conseguiram salvar uma cópia deste documento histórico.

Por exemplo, ele pode ser encontrado aqui:

http://www.blogdacidadania.com.br/2013/05/como-o-estadao-fez-sumir-sua-chantagem-contra-aecio/

Reza a lenda que foi por causa deste editorial, que atingiu Aécio na jugular, que ele então mandou preparar um alentado dossiê contra o José Serra. Dossiê, este, que acabou sendo a base para o livro de Amaury Ribeiro, "A Privataria Tucana".

Por causa deste editorial do Estadão, "O Estado De Minas" acabou dando o troco em Serra, pouco mais de um ano depois: "Minas a reboque, não!"

Entre muitos que reproduziram este editorial do "O Estado De Minas", comentando-o, encontra-se o jornalista/blogueiro do "O Globo", Ricardo Noblat:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/03/04/minas-reboque-nao-editorial-271346.asp

Como é possível ver, toda essa baixaria foi produzida por tucanos, jornais e jornalistas do PIG.

Jogar a responsabilidade deste barraco no blog do Bond, ou mesmo no PT não cola e, como sempre é apenas má é da comentadora Lucia ramos Moreira. Infelizmente, para ela, tudo está muito bem documentado.

Ah, é sim!

Ah, D. Lucia. Por favor, desminta-me se escrevi algo que não corresponda a mais pura e cristalina verdade.




José Antônio disse...


Corrigindo:

Jogar a responsabilidade deste barraco no blog do Bond, ou mesmo no PT não cola e, como sempre é apenas má da comentadora Lucia ramos Moreira. Infelizmente, para ela, tudo está muito bem documentado

José Antônio disse...


Ah... e relembro as inúmeras vezes em que "a ética" D. Lucia Ramos Moreira veio aqui repetir, sem provas, que o Lula era alcoólatra.

José Antônio disse...


Mais detalhes sobre as rumorosas acusações ao Senador Aécio Neves, provenientes do submundo da política, podem ser lidos neste artigo publicado pelo "Observatório de Imprensa".

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/disputa_tucana_ja_chegou_a_imprensa

Por todos e quaisquer modos de analisar o que se escreveu e o que foi respondido, apenas uma única palavra:

REPUGNANTE!

São esses que querem, hoje, dar lições de moral?

José Antônio disse...


E para finalizar esta nauseabunda história.

Tanto na época, quanto agora, os responsáveis pelas torpes trocas de acusações não tiveram a hombridade de assumi-las. Em ambas as ocasiões lançaram a responsabilidade ao PT, que nada teve com a história.

Essa é a ética tucana.

São esses os que pretendem voltar para acabar "a obra" de destruição do país.

H.P. disse...

O que dizer mais para essa direita analfabeta funcional? E, na maioria das vezes, além do ANALFABETISMO FUNCIONAL, suas ações de MÁ FÉ mesmo?
Nada. Absolutamente nada além do que já foi dito aqui mesmo.
Aliás, o candidato dessa direita incompetente, primária e amadora, deveria vir a público e esclarecer/denunciar quem primeiro fez essa acusação, o motivo pelo qual foi feita e as providências legais que ele tomou na época da denúncia.
De resto, não alimentar "trolls" é a melhor política a ser adotada.

BONDeblog S. O. disse...

Bom dia

Nem preciso dizer mais nada.

Senhora Lucia, sobre esse assunto....Pó pará.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS