domingo, 25 de maio de 2014

ELLUS - LOJA FAZ CAMPANHA CONTRA O BRASIL

SE EU VER NUMA VITRINE ESTA CAMISA, TAMBÉM VOU LÁ DENTRO EXIGIR A RETIRADA. 


Segundo a wikipédia

"Ellus é uma marca de jeans brasileira. Que nasceu em MINAS GERAIS na cidade de FORMIGA, Fundada em São Paulo em 1972, conta com filiais no Japão, Emirados Árabes, Suíça, Chile e Angola."

Não sei especificamente a que Brasil atrasado a ELLUS se refere, mas, que esse tipo de campanha é além de BURRA uma ofensa ao país não resta dúvida. Curioso é que no MANEQUIM ao lado aparece uma camiseta com a estampa do Mickey. Esse deve ser o país dos sonhos da Ellus, visto a quantidade de citações em inglês que a MARCA utiliza em seu site, mercadorias e lojas.

ABAIXO esse complexo de VIRA-LATAS de boa parte dos brasileiros. Não está satisfeito aqui, vai para os EUA e experimenta imprimir uma coleção dizendo; ABAIXO ESTE ESTADOS UNIDOS ATRASADO !


Na Ilharga

E LEIA AQUI NO BLOG SQN / ESQUERDOPÁTA
ELLUS E O TRABALHO ESCRAVO

16 comentários:

LRM disse...

Enfim,
uma loja consciente. Vou comprar uma camiseta lá.

LRM disse...

Acrescentando:
se tivesse uma camiseta com a foto do assassino Chê Guevara o senhor não se importaria, não é mesmo Sr. Bond? E posso apostar que o Sr. José Antônio ainda iria lá cumprimentar o gerente.

José Antônio disse...


Pelo visto, há gente querendo comprar camiseta com a efígie do Pateta!

Seria muito bem adequado.

A "Ellus" não sabe o potencial de vendas que está perdendo.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Se tivesse uma camisa com a foto do OBAMA eu não me importaria, visto que é um direito das pessoas terem seus ídolos, ainda que com a história de mortes que Obama já carrega nas costas, muito maior COM CERTEZA do que possivelmente os de CHÊ GUEVARA.

Compre uma camisa senhora Lucia, eu sei que a senhora sofre do referido complexo.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Senhora Lúcia

Se a senhora não está satisfeita no Brasil, não é obrigada a ficar aqui. O direito de ir e vir é assegurado pela Constituição. Ninguém é obrigado a ficar no Brasil se não quiser. Nos Estados Unidos, ao que parece, o país dos seus sonhos, os brasileiros e outros latinos são chamados de cucarachas (baratas). E a senhora sabe o destino que os humanos reservam às baratas.

José Antônio disse...


A Ellus poderia fazer uma promoção:

"Compre três camisetas pelo preço de uma"

O pacote incluiria o desenho estilizado do Brilhante Ustra, do Coronel Malhães e, agora também do Coronel Riscala Corbaje (o "fofo" Nagib).

http://oglobo.globo.com/pais/riscala-corbaje-ex-agente-do-doi-revela-ao-mp-como-torturou-mais-de-500-presos-12595887

A camiseta do Pateta iria de brinde, entregue à domicílio, em correspondência discreta e sem identificação da loja e do seu conteúdo.

Alternativamente poderia vender uma camiseta com a dupla candidata a Presidente e Vice: Aécio e Bolsonaro.

Finalmente, para cada camiseta comprada, a Ellus poderia desencalhar as máscaras que sobraram do Carnaval de 2013 do Joaquim Barbosa,.

Seria um suceeeesooo!

Teria filas de "coxinhas" brigando na porta das lojas. capazes, até, de derrubar a democracia.

A TV Globo ajudaria na publicidade.

H.P. disse...

Todos esses DESGRAÇADOS, para o bem de todos nós, e de nossa AMADA PÁTRIA, DEVERIAM IR COMPRAR/VENDER/DOAR/ALUGAR PARTES DO CORPO NOS QUINTOS DOS INFERNOS. VÃO EMBORA DAQUI SEUS FILHOS DE UMA PU.. boa mãe!

ORGANIZAÇÕES GLOBO, seria isso?

ELA É BRANCA PODE!
ELA É NEGRA NÃO PODE!

"...Nesta segunda-feira (28), segundo informa o jornalista Daniel Castro, a Globo vai noticiar o Google pedindo a retirada imediata de alguns vídeos nos quais a jornalista Glória Maria faz propaganda institucional da Herbalife do Brasil. Isso porque, por conta do anúncio, a jornalista virou motivo de piada nos bastidores da emissora carioca. A quem diga que ela vem sendo chamada de jabazeira”, apelido que se dá ao jornalista que gosta de ganhar presentes.

No vídeo com cerca de 16 minutos, Glória faz questão de exaltar as qualidade da empresa: “maior empresa de vendas diretas do mundo”. Glória ainda afirma no vídeo que a empresa possui “milhões de clientes satisfeitos”, que “promove mudança na qualidade de vida de milhões de pessoas” e que seu fundador foi “visionário” ao criar, nos anos 1980, um shake emagrecedor.

Toda história ganhou ainda mais repercussão, visto que o código de conduta da Globo proíbe veementemente seus jornalistas de fazerem qualquer tipo de comercial. Porém permite, que eles participem de vídeos institucionais “visando ao público interno, e pequeno, das empresas”. Muitos jornalistas gravam vídeos institucionais, e não apenas Glória Maria.

O que a Globo realmente não permite é que esses vídeos ganhem o grande público. A emissora faz questão de exigir no contrato entre o jornalista e a empresa que “os créditos iniciais do vídeo em questão digam isso expressamente, advertindo que o mesmo se destina a pequenos grupos fechados e que não pode ser exibido publicamente(tvfoco.com.br)..".

******************

Radar propaganda.
Fátima Bernardes mostra como se faz sanduíche de presunto

Cley Scholz


SÃO PAULO – A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes volta à TV para nova campanha dos produtos frigoríficos da Seara, desta vez para ensinar os telespectadores a fazer um sanduíche de presunto.

A ex-apresentadora do Jornal Nacional já apareceu em dois comerciais da Seara, um no qual convidava os consumidores a “se deixar surpreender pela qualidade” e outro para apresentar a linha de frangos da marca....".

LRM disse...

Enetendi, senhores.

Vcs me convenceram. O Brasil não é atrasado. Somos uma potência econômica. Exemplo mundial em saúde pública, educação e segurança. Aqui todos os crimes são investigados e os criminosos punidos. Aqui tem ruas para todos os automóveis, e são tão lisas quanto a casca de um ovo. Buracos? De jeito nenhum. Quando aparece um é rapidamente tapado. Corrupção? Isso já foi erradicado há muito tempo, e pelo Lula. Professor aqui ganha muito bem, tanto quanto um parlamentar. Nossos carros são tão modernos quanto os americanos e europeus. Aqui tem trem-bala para todo lugar. Todos viajam sentados, em poltronas confortáveis e preços acessíveis. Somos um país feliz, com um povo rico. Não há miséria, isso ficou no passado, lá no tempo dos tucanos. Toda a população é bem educada, todos lêem livros. O povo se veste muito bem e tem um nível de educação exemplar. Nossas indústrias só produzem bens de consumo de alta tecnologia. Somos líderes na produção de softwares, robôs e medicamentos avançados. Nossas universidades estão entre as melhores do mundo. Nossa produção acadêmica é invejável. Somos os maiores depositários de patentes do mundo. Nossos avanços científicos são invejáveis. Ah, e temos tantos prêmios-Nobel que nem consigo contar.

Estamos muito adiantados. Como foi que eu não vi isso, meu Deus.

LRM disse...

BONDeblog S. O. disse...
Senhora Lucia

Se tivesse uma camisa com a foto do OBAMA eu não me importaria, visto que é um direito das pessoas terem seus ídolos, ainda que com a história de mortes que Obama já carrega nas costas, muito maior COM CERTEZA do que possivelmente os de CHÊ GUEVARA.
*******************
"Perfeito"Sr. Bond. Por esse mesmo raciocínio, posso jogar nas costas de Lula e Dilma os mais de 600 mil brasileiros mortos durante a era PT. A maioria pela falta de uma política nacional de segurança pública, responsabilidade DIRETA deles.

José Antônio disse...

"Nossos avanços científicos são invejáveis. Ah, e temos tantos prêmios-Nobel que nem consigo contar."

Bem, vocês tiveram mais de 500 anos para produzir um único prêmio Nobel.

Assim como todos os demais problemas citados no comentário acima.

Não os corrigiram neste tempo todo.

Deem-nos o mesmo prazo e verão quantos prêmios Nobel produziremos.

Por falar nisso, o desmantelamento das nossas Universidades Federais ocorreu durante o reinado de feagádeus primeiro e único.

Existe, agora, um programa, denominado "Ciência sem Fronteiras".

Este programa não pretende nem irá produzir nenhum prêmio Nobel em curto prazo. Afinal isso só se consegue após anos e anos de intensivo e contínuo trabalho na área científica.

Se quisermos, efetivamente começarmos a obter premiações na área científica, esperemos que esse programa não venha a ser interrompido tão cedo.

No que depender da mentalidade de gente como demos e tucanos, continuaremos em seca absoluta no que diz respeito à ciência. Voltaremos a ser escravos do FMI.

Xiiii... falei em "seca"... desculpem-me. Foi sem querer.

LRM disse...

(...)Bem, vocês tiveram mais de 500 anos para produzir um único prêmio Nobel.Assim como todos os demais problemas citados no comentário acima.
Deem-nos o mesmo prazo e verão quantos prêmios Nobel produziremos(...)
**************
Esse Sr. José Antônio fala como se fosse de um outro país, ou melhor, planeta. As vezes penso que o vetusto saiu de uma nave extraterrestre e por aqui se sedimentou.
Vocês quem, Sr. José Antônio? O senhor não foi parte dessa epopéia, como todos nós? Que loucura é essa? 12 anos é pouco pro senhor? O PT queria ficar 30 anos no poder. O senhor está querendo 500....
Os países recordistas em prêmios-Nobel são exatamente aqueles que os senhores chamam de "eixo do mal" e que não passariam de "ditaduras" . Como devem ser ruins esses países e como deve ser a cabeça daqueles que vivem distorcendo os fatos para satisfazer suas ideologias. Leia o livro O FASCINANTE IMPÉRIO DE STEVEN JOBS e o senhor saberá porque, com O PT NO PODER, o Brasil jamais terá os alicerces para produzir gênios e empresas fantásticas como a Apple. Essa é uma terra onde, de uns tempos pra cá, todos preferem ser funcionários públicos ao invés de empreendedores ou cientistas. Devemos 100% disso ao PT.

Em tempo: nem todos os prêmios-Nobel são para cientistas.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Dona Lúcia

O Brasil pode não estar do jeito que queríamos, mas ESTÁ MELHOR do que estaria se o seu partido estivesse no poder.

Insisto que a senhora não é obrigada a ficar no Brasil. Para sair daqui a senhora não precisa arriscar a vida em balsas improvisadas. Basta comparecer ao primeiro aeroporto internacional e viajar. A porta do aeroporto é a serventia da casa.

Boa viagem.

LRM disse...

"Insisto que a senhora não é obrigada a ficar no Brasil. Para sair daqui a senhora não precisa arriscar a vida em balsas improvisadas. Basta comparecer ao primeiro aeroporto internacional e viajar. A porta do aeroporto é a serventia da casa. "
*****************
O mesmo slogam da ditadura: "Brasil. Ame-o ou deixe-o!".

Parabéns, "democrata"!

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Se eu não estou satisfeito num lugar eu saio, não fico me lamuriando.

Se o Brasil é tão ruim assim, o caso é ir para um lugar melhor de ''primeiro mundo''.

Eu sugeri. A senhora decide.

Anônimo disse...

Logo quem foi processada por trabalho escravo, tráfico de trabalhador e exploração indígena , vem chamar o Brasil de país atrasado.

Aldo Della Monica disse...

CHE GUEVARA ???!!!

ANTIGUINHA A VÉIA NÉ ? ELA AINDA ESTÁ DELIRANDO COMO NOS TEMPOS DA GUERRA FRIA.....KKKKK

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS