domingo, 4 de maio de 2014

EDUARDO CAMPOS RECHAÇA AÉCIO NEVES - NÃO TEMOS O MESMO PROJETO E NÃO ESTAREMOS JUNTOS EM 2015

COMEÇARAM A SE ENGALFINHAR


Eduardo Campos tenta fugir da sombra de Aécio Neves. O PSDB tem uma plataforma de governo que traria sérios prejuízos para a massa de trabalhadores brasileiros, caso o tucano fosse eleito presidente da República.

Eduardo Campos rechaça Aécio: "nossos projetos são distintos"

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, afirmou que não se vê fazendo parte do projeto do senador Aécio Neves (PSDB). Na última sexta-feira, Neves afirmou que estaria no mesmo projeto em 2015. “Eu acho que a gente tem projetos que são distintos, que tem base na política social distinta”, disse o ex-mandatário pernambucano após participação em um seminário do Partido Pátria Livre (PPL).

Campos destacou que tem ideias diferentes de Aécio, como na posição de regras trabalhistas, sem tirar os direitos do trabalhador, afirmou ser contra a redução da idade penal e no papel do Banco Central, disse que a instituição financeira deve proteger a moeda brasileira. “Isso não impede que nós tenhamos a capacidade de ver o que nos une do ponto de vista dos interesses do País. Mas nós estamos oferecendo ao Brasil caminhos que não são a mesma coisa”, disse Campos.

Durante a conversa com jornalistas após o seminário, o ex-governador afinou o discurso contra a atual política econômica do governo, excluindo o papel do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e colocando a culpa em cima da atual presidente, Dilma Rousseff, ao dizer que cresceu o sentimento de piora no Brasil depois de 2011, com um rompimento do “diálogo com a sociedade”.

“Cresceu no país a sensação que as mudanças para melhor foram interrompidas. Chegou a piorar a vida nas cidades de forma acelerada, a vida das pessoas”, afirmou o ex-governador. “O governo (federal) não leu exatamente essas alterações e ficou completamente distante da possibilidade de debater fazer uma autocrítica e reconduzir o Brasil há outro padrão de governança”.

Sobre um possível segundo turno, Eduardo Campos afirmou que tanto ele como Aécio podem estar no pleito, assim como ambos podem estar em embate. “Eu tenho certeza que vou estar no segundo turno e eu não sei a essa altura quem vai estar no segundo turno para disputar a eleição comigo. Você pode ter até um cenário em que eu e Aécio possamos estar no segundo turno”, afirmou.

Campos ainda criticou a proposta do ministro da Fazenda Guido Mantega em aumentar os tributos. “Hoje mesmo teve entrevista do Ministro da Fazendo falando em aumentar tributo. Tudo que o Brasil não precisa é aumentar tributo”, rechaça o pré-candidato pessebista.

15 comentários:

H.P. disse...

ORGANIZAÇÕES FÉTIDAS MENTIROSAS GLOBO, CADÊ A NOTÍCIA SOBRE MAIS UM CORRUPTO DO PSDB QUE FOI "PRO SACO"?
ORGANIZAÇÕES FÉTIDAS-MENTIROSAS GLOBO, E SE FOSSE DO PT? COMO SERIA?

GOVERNADOR SIQUEIRA CAMPOS DO PSDB, DO PSDB, DO PSDB, só para lembrar a globo, DO PSDB, POR CORRUPÇÃO PEDE PRA SAIR. GLOBO, ELE É DO PSDB.

Assembleia Legislativa elege Sandoval Cardoso governador do Tocantins
Por Agência Brasil


Eleição indireta foi feita devido à renúncia(POR CORRUPÇÃO, ELE É DO PSDB) do governador eleito Siqueira Campos (PSDB) e do vice, João Oliveira...".

H.P. disse...

Seja um NAZI-FASCISTA. Seja um PORCO OU UMA PORCA-CAPITALISTA. Faça APOLOGIA DO ÓDIO E DO CRIME. Seja um ou uma RACISTA, MANDEM SEUS CÚRRICÚLUNS pois,......
A DIREITA PORCA-RACISTA-NAZI-FASCISTA CAPITALISTA MIDIATICA, GARANTE GANHOS ASTRÔNOMICOS - 350.000,00 por mês:

"...“Avançaram muito nos últimos dias as negociações entre a Band e a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil. O site apurou com fontes das duas emissoras que a contratação poderá ser anunciada na semana que vem. Sheherazade já é dada com um pé na Band. Na emissora, ela deverá ganhar R$ 350 mil por mês, R$ 100 mil a mais do que no SBT... Ela deverá ser o terceiro membro da bancada do Jornal da Band, que tem uma linha crítica ao governo federal, ao lado de Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas”, relata o jornalista Daniel Castro....".

José Antônio disse...


H.P. muito boa a sua lembrança sobre o ex-governador tucano do Tocantins.

Quanto a Sheerazade, esta ainda esperas por suas mil e uma noites.

H.P. disse...

A DITADURA CIVIL-TOGADA DECRETA AI-5 CONTRA A ESQUERDA NA AP 470.

Ao Companheiro Sr. José Antonio, foi uma jogada e tanto do TUCANO, DO PSDB ex-governador e atual corrupto Siqueira Campos. Deixou de ter "foro privilegiado" e agora vai pra "justiça"(?) comum e CALENDAS GREGAS. Ou seja, AS GAVETAS JUSTICEIRAS SERÃO SUA HERANÇA.
Parabéns STF!
Parabéns TSE!
Parabéns GLOBO!
Parabéns PSDB!

H.P. disse...

Noticias do front.

São ótimas.

Atenção: Nunca esquecer que a tal "medição" de audiência é fornecida pelo "amigo", bem pago, IBOPE. Se o "amigo" divulga isso, IMAGINE NA REALIDADE!

“Fantástico” registra a pior audiência de toda sua história.

Na segunda semana de sua exibição em novo formato, o “Fantástico” amargou péssimo índice para a Globo, e chegou a perder para a Record durante vários minutos na noite deste domingo (04).

Segundo dados preliminares, a revista eletrônica global comandada por Tadeu Schimidt e Renata Vasconcellos que exibiu a participação da cantora internacional Demi Lovato, fechou na liderança apertada com apenas 14.0 pontos de média, 16.5 de pico e 22.3% de share. No mesmo horário, a Record ficou na vice-liderança com 12.5 pontos...

O índice é o pior registrado pela atração em toda a sua história. O recorde negativo anterior foi há duas semanas atrás, quando o “Fantástico” marcou 14.4 pontos. (tvfoco.com.br)

H.P. disse...

UMA SINGELA PERGUNTA A EVANGÉLICA MARINA SILVA:

Dona Marina a Sra., com todo o respeito, parece que almejando o poder pelo poder, foi se meter com essa gente? A Sra. tem certeza que é evangélica? Ao que nós sabemos, Evangélicos são pessoas decentes, honestas. Detestam as drogas e, muitas dessas pessoas, rejeitam esse demonio de nome Globo. E então Dona Marina?
A Sra. foi se meter com o CACHACEIRO/BEBUM E ARRUACEIRO PAULINHO DA FORÇA?
A Sra. foi se meter com o Aécio do Pó?
A Sra. foi se meter com os MACONHEIROS DO PSB? Aqueles que querem liberar TODAS AS DROGAS PARA AS CRIANÇAS?
Dona Marina, caso as perguntas acima não procedam, ainda que milhares e milhares de pessoas falem a mesma coisa, VENHA A PÚBLICO DIZER QUE:
- O Paulinho da Força nunca bebeu ou bebe;
- Que o Aécio Neves odeia o PÓ;
- Que o PSB NÃO QUER LIBERAR AS DROGAS PARA AS CRIANÇAS, NEM PARA OS ADULTOS.
Dona MARINA SILVA, VENHA A PÚBLICO E ESCLAREÇA A SOCIEDADE SOBRE ISSO. Talvez os evangélicos, insistimos pessoas honestas, decentes e trabalhadoras, poderiam gostar de explicações a respeito. Quem sabe?

LRM disse...

Parabéns Band! Contratar uma jornalista inteligente, que não se dobra ao patrulhamento de esquerda e que faz sim MUTO SUCESSO, só vai aumentar a audiência do seu jornalismo.

Só não entendo o que esses petistas têm que se meter nisso.......

LRM disse...

Acordo e leio notícias de que o PT vai começar uma GUERRA SUJA contra a oposição. Vai receber muitos aplausos de alguns comentaristas que se dizem "éticos".

Fica a pergunta: desde quando o PT abandonou as práticas sujas?

José Antônio disse...


Guerra suja é quando os outros respondem às invenções, ilações, ofensas, calúnias "nossas".

Quando somos nós que praticamos tudo isso, trata-se apenas do bom uso da democracia, não é mesmo?

Agora, mesmo a Folha anuncia a seguinte manchete canalha:

Homem que recebeu do doleiro Alberto Youssef esteve com Gleisi

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1449379-homem-que-recebeu-de-doleiro-esteve-com-gleisi.shtml

Quem sabe, eu, o Bond, o Frias, D. Lucia, e toda a torcida do Flamengo, também estiveram com algum indivíduo que recebeu/deu dinheiro do doleiro?

H.P. disse...

DO QUE DEVERÍAMOS CHAMAR SHEIRAZADE E DE QUEM A DEFENDE?

Poderia ser "pessoas honestas"?
Poderia ser "pessoas decentes"?
Poderia ser "pessoas sem preconceito"?
Poderia ser "pessoas não prostituidas"?
Ou poderia serem chamadas de VAGABUNDAS DIREITISTAS ASSASSINAS PROSTITUTAS DAS LEIS DA PIOR QUALIDADE?

EFEITO SHEIRAZADE:

"...A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5), dois dias após ter sido AMARRADA e espancada por dezenas de moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a família, ela foi AMARRADA e agredida a partir de um boato gerado por uma página em uma rede social que afirmava que a dona de casa sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra...".

Anônimo disse...

Caro H.P,

Rachel Sheherazade foi vítima não só do ódio esquerdista, mas também de oportunistas e analfabetas funcionais.

Ela NUNCA justificou a justiça pelas próprias mãos, mas sim, EXPLICOU, o que é bem diferente.

Numa recente entrevista ao Danilo Gentille ela agradeceu a todos esses falsos humanistas, os quais acabaram ajudando a moça a ser bem mais do que um belo rostinho. Ela ficou famosa e com salário mais valorizado. Ela já tem até fan clube no facebook. Tudo graças a vocês.

José Antônio disse...


O Anônimo, acima, jamais poderá desvincular o linchamento de que foi vítima a dona de casa, Fabiane, e relatada pelo amigo H.P. de atitudes que em muito se inspiram nos comentários intolerantes de Sheherazade.

Linchamentos que dão em Chico também dão em Francisco. Ou seria o contrário?

Quem apoia ou justifica um está implicitamente apoiando ou justificando qualquer outro.

A época dos linchamentos, há muito foi abolida, até mesmo em países notoriamente violentos como os EUA.

H.P. disse...

Seu anonimo, ela não tem fã clube não, ela tem é gente como voce cidadão ou cidadã (sabemos lá) que a veneram, ou seria VENÉREA?, deve ser isso.
Gente como(jamais faria isso com a venérea é doença certa) ela e seus donos midiáticos tem que ser defenestrados definitivamente das porcas telinhas, para o bem da boa educação de todas as crianças crianças.
Como ela diz: "Tá com pena(coxinhas com varizes) leva ela prá casa"!

H.P. disse...

SOGRA DA XUXA DA GLOBO, branquinha "cheirosa", bacaninha, DÁ O CALOTE NA PRAÇA.
SHEIRAZADE E QUADRILHA, essa é "A FINA FLOR DA FLORA BRASILEIRA, ONDE O PAI E CIPÓ CHUMBO E A MÃE É TREPADEIRA", vamos prender eles no poste?

Notícia:

"..Beth Szafir corre o risco de não ver nem a cor do dinheiro do “Aprendiz – Celebridades” caso venha a ganhar o reality show da Record ou mesmo ser demitida pelo apresentador. Isso porque a sociality está sendo processada judicialmente pela dentista Mirian de Barros Domingues, no qual ela poderá ter o seu cachê e ou o prêmio do programa para quitar uma dívida avaliada em R$ 350 mil reais.

O motivo é que a dentista havia comprado um apartamento na construtora Alga Empreendimentos, que pertence à Beth e seu marido Gabriel Szafir. Sem condições de pagar as parcelas do imóvel, Mirian pediu a rescisão do contrato, para que o dinheiro já pago para a construtora fosse devolvido.

De acordo com o advogado de Mirian Domingues, o juíz havia mandado intimar a construtora, porém ela estava completamente falida, no entanto, foi usado um pedido de desconsideração da pessoa jurídica que foi concedido pela justiça. Ainda segundo o que ele diz, foi decidido que fossem penhorados os bens da mãe de Luciano Szafir para que a dívida fosse quitada.

“Houve um caso curioso. A dona Beth Szafir apareceu na revista ‘Isto É Gente’ com um relógio Bulgari(Seria esse? - Bulgari DANIEL ROTH TOURBILLON LUMIERE
Preço € 123.990= R$ 383.241) Pedimos que o juiz intimasse a Bulgari e descobrimos que o relógio, na verdade, era da Betty, só que esse relógio sumiu”, afirmou. “A pessoa fica aparecendo de socialite e não paga o que deve. Pedimos ao juiz que penhorasse qualquer valor que fosse depositado para ela, como eventuais cachês”, declarou....".

H.P. disse...

Em complemento, e esclarecimento, esta parte: "(Seria esse? - Bulgari DANIEL ROTH TOURBILLON LUMIERE
Preço € 123.990= R$ 383.241)" não faz parte da matéria, é nosso.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS