terça-feira, 13 de maio de 2014

EDUARDO CAMPOS DIZ QUE AÉCIO NEVES MENTE SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA

Seguem se engalfinhando os candidatos da oposição


Conforme matéria publicada em O Globo e ampla divulgação pela imprensa, o candidato Eduardo campos PSB durante encontro com empresários da área de Shopping, afirmou que CONTA MENTIRA quem diz que fará REFORMA TRIBUTÁRIA em seis meses no Brasil.

Para Campos, “mente” quem promete reforma tributária da noite para o dia, rebatendo assim, de forma direta, embora sem citar nome, o discurso feito por Aécio Neves, de apresentar proposta em seis meses após eleito nesse sentido.

Campos trouxe sua experiência no Legislativo e executivo para afirmar que: " Quem vier aqui e disser que vai mudar (o sistema tributário) da noite para o dia, eu posso dizer depois de ter vivido 12 anos no Congresso e sete como governador, está mentindo. Só dá para fazer se for fatiado".

Não é de estranhar que o candidato do PSB tenha feito essa afirmação, visto que o tema REFORMA TRIBUTÁRIA está na pauta desde muito tempo, atravessou vários governos e nunca foi feita de forma ampla. São muitos interesses em jogo e pontos contraditórios. Daí que, mesmo um governo com maioria no CONGRESSO tem dificuldade em resolver a questão.

Um comentário:

LRM disse...

O que o Eduardo Campos disse foi que não se pode botar bandido no governo, numa indireta diretíssima ao PT. Só acho estranho ele ter levado 12 anos para reconhecer algo que a maioria da sociedade já sabia com apenas 12 meses.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS