sábado, 3 de maio de 2014

DILMA É A CANDIDATA DO PT - LULA VAI COM TUDO PARA A CAMPANHA DA REELEIÇÃO

14o. ENCONTRO NACIONAL DO PT NO ANHEMBÍ - TRANSMISSÃO AO VIVO DO 007BONDEBLOG


O discurso de Lula foi direto. É preciso enfrentar essa campanha sórdida que a imprensa (verdadeira oposição existente no Brasil ao governo do PT) promove. Já está na hora de se estabelecer o MARCO das Comunicações no Brasil, com regulação da MÍDIA (Nesse momento um coro de O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO ecoou por todo o Anhembí) 

É preciso mostrar de forma mais clara ao povo brasileiro o quanto se fez nesses ONZE últimos anos, e que não pode ser perdido agora. Lula avisou que vai mergulhar na campanha de reeleição de Dilma, única candidata do Partido, e que se empenhará como nunca nesse sentido. 

A presidente Dilma reafirmou sua convicção de que o povo brasileiro saberá rechaçar o velho, travestidos de novidade: 
"O Brasil não vai voltar no tempo porque 
o povo não vai deixar”.

O rancor que os saudosistas do passado e uma certa elite têm de nós provém do nosso êxito e da nossa visão de Brasil, e não do fracasso pelo qual eles tanto torceram e torcem. Esse é um Brasil que não aceita retrocessos, mesmo que venham travestidos de novidade, da estranha novidade de medidas que se denominam impopulares e que, na verdade, são antipopulares. 



Vivemos um tempo estranho e temos que ficar atentos. Um tempo em que aqueles que até ontem não tinham a menor sensibilidade pela questão social se apresentam como paladinos da questão social. O Brasil não vai voltar no tempo, porque o povo não vai deixar - Dilma Rousseff.

Redação BONDEBLOG
=======================================================================
Do site do PT
A presidenta Dilma Rousseff teve seu nome lançado oficialmente como pré-candidata do PT à Presidência da República. O ato aconteceu durante o 14º Encontro Nacional do partido, em São Paulo.

Ele foi aclamada por uma multidão de milhares de militantes e por políticos petistas e de outros siglas aliadas ao governo. O lançamento foi feito pelo presidente do PT, deputado Rui Falcão, e endossado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se disse estar pronto para entrar na campanha de Dilma.

Dilma afirmou que estava se sentindo honrada com o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição. Ela lembrou os avanços obtidos pelo País nos governos do PT e afirmou que é necessário dar continuidade ao trabalho.

“Fizemos muito, mas temos a certeza que teremos que fazer muito mais”, afirmou a presidenta.

Dilma garantiu que o governo decidiu apostar no futuro e, por isso, mantém o compromisso de distribuir renda e promover a inclusão social.

Para o ex-presidente Lula, não existe outra candidatura no partido que não seja a de Dilma, desmentindo o que afirma parte da imprensa.

“Tenho visto nos jornais coisas absurdas”, observou Lula,

Ele contou que fará uma viagem ao exterior na próxima semana e que entrará de uma vez por todas na campanha da presidenta quando retornar.

Insanidade – O ex-presidente comentou sobre as sucessivas decisões judiciais em desfavor de José Genoino e José Dirceu, condenados e presos na AP-470.

Ele disse que parece existir algo pessoal contra os petistas, mas, na verdade, é contra o PT.

“O medo que eles têm é que a Dilma seja reeleita e em 2018 ou o Lula volte. É uma insanidade”, afirmou Lula.

7 comentários:

Anônimo disse...

Serão todos derrotados. A nação cansou das mentiras do PT.

BONDeblog S. O. disse...

BOM DIA

É possível, embora pouco provável, que o PT/Dilma perca a eleição, afinal, na democracia e com eleições livres e diretas, quem escolhe é o povo, por maioria de votos.

Mas, se o PT/Dilma não vencer, será muito mais pelas mentiras que contam sobre o PT do que pelas mentiras que o PT possa contar.

Essa vai ser a campanha (já está sendo) mais suja que o Brasil já teve.

Contra o PT estão a direita raivosa, as elites bolorentas, os partidários do peleguismo e da usura, todos liderados pelos monopólios que controlam as comunicações.

Mas, o PT pode ainda assim, vencer.

Vamos aguardar, pois, eleição só se ganha no dia da votação

José Antônio disse...


Bond, atualize o indicador de dias em que o Ministro JB mantém ZD em regime fechado, em desacordo com a decisão do STF.

Ainda marca 02 de março e 169 dias.

Foi muito boa ideia sua colocar esse indicador no topo de seu blog.

José Antônio disse...


Bond, constatei que vc foi rápido no gatilho e atualizou o blog quase imediatamente após o meu comentário acima .

Só que o meu comentário, publicado às 11:19, sumiu.

BONDeblog S. O. disse...

JOSÉ

Já está atualizado para 02 de maio - 170 dias.

Essa chamada e página está sendo muito visitada e a imagem copiada para vários blogs e sites até fora do Brasil.

Amanhã não perca:

JOAQUIM BARBOSA 171...
DIAS DE ARBÍTRIO EM RELAÇÃO A JOSÉ DIRCEU !

um abraço

LRM disse...

A "gerentona, a grande líder, o poste que ilumina o Brasil", foi tão boa presidenta que agora vai precisar do Lula para tentar se reeleger.

O Sr. Bond, pela primeira vez, já admite a derrota. Sim, ela ainda é uma possibilidade remota, mas está crescendo. Já há, inclusive. rumores de que uma próxima pesquisa vai mostrar um grande crescimento do Aécio. E por falar no candidato do PSDB, seu discurso foi fantástico:

"A grande verdade é que o PT nos acusou ao longo de décadas de querer privatizar a Petrobras. Quem privatizou a Petrobras foi o PT, levando a empresa a ter um prejuízo de R$ 200 bilhões. O que queremos, nós do PSDB - e falo como presidente do partido - é reestatizar a Petrobras, tirá-la das mãos de um agrupamento político que dela se apoderou, tirá-la das mãos de um partido político, para entregá-la de novo ao interesse do país, interesse da sociedade brasileira. Isso serve para a Petrobras, serve para a Eletrobras. É uma vergonha o que está acontecendo hoje no Brasil." - Aécio Neves

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

Admitir uma derrota, só depois da partida encerrada.

Admitir que o adversário, em qualquer disputa na vida, pode vencer, mesmo que exista uma disparidade enorme de forças, é prova de sabedoria de quem compete. Arrogância e salto alto são péssimas companhia de quem disputa alguma coisa.

A senhora nunca leu aqui, pelo menos escrito por mim, que a eleição, essa ou qualquer outra, já estava ganha.

As chances de Aécio vencer são poucas, as chances de Eduardo Campos são ainda menores, mas, eleição só se ganha depois de contados os votos.

Por isso, eu, que desejo que a DILMA se reeleja, trabalho aqui, sem salário e sem patrocínio, apenas pelo prazer e obrigação moral de defender o modelo de políticas públicas mais benéficos ao povo brasileiro, e também a mim.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS