sexta-feira, 2 de maio de 2014

COPA DO MUNDO 2014 NO RIO DE JANEIRO - MANUAL DE INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO - WORLD CUP 2014 IN RIO DE JANEIRO - MANUAL OF INFORMATION ABOUT THE EVENT


COUPE DU MONDE 2014 EN RIO DE JANEIRO - MANUEL DE informations sur l'événement - 

COPA DEL MUNDO 2014 EN RIO DE JANEIRO - MANUAL DE INFORMACIÓN SOBRE EL EVENTO - 

WM 2014 in Rio de Janeiro - HANDBUCH DER INFORMATION ÜBER DIE VERANSTALTUNG 

リオデジャネイロワールドカップ2014 - イベントに関する情報を手動で

WORLD CUP 2014 IN RIO DE JANEIRO - MANUALE DEL informazioni sull'evento


====================================================================
PREFEITURA DIVULGA MANUAL 

Esse manual não é um documento público para a população. É para ser utilizado como uma ferramenta de trabalho para as equipes que irão atuar no evento. Ele traz detalhes de tudo e servirá como um guia de consulta para todos os responsáveis pelo campeonato, como órgãos públicos, concessionárias de serviços públicos, consulados, entidades de classe, Comitê Organizador Local e Fifa, e também para a imprensa, que tem papel fundamental de informar a população sobre o funcionamento da cidade durante os dias da Copa do Mundo no Rio – explicou o prefeito.


O manual fornece informações nas áreas de Mobilidade, Limpeza, Sistema de Informação, Ordem Pública, Proteção às Marcas, Segurança, Saúde, Mídia e Exibição Pública. Ele contém ainda outros dados como tabelas com as datas dos jogos na cidade, recessos escolares e feriados. Fotografias, mapas, gráficos e ilustrações oferecem exemplos dos diferentes tipos de sinalização, orientam para utilização exclusiva do transporte público, descrevem como deve ser a chegada ao estádio e destacam todos os locais de importância para a operação da Copa do Mundo no Rio. Durante a leitura das páginas, pode-se entender a atuação dos órgãos da prefeitura, ler os decretos publicados e conhecer os locais de interesse dos profissionais de mídia.

LINKS ÚTEIS


4 comentários:

LRM disse...

Falta o "Manual de sobrevivência" sobre como o turista se comportar durante os assaltos, tiroteios e sequestros.

Louco é quem vem pra essa Terra de Marlboro.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu tenho certeza que a nossa polícia não vai matar nenhum cidadão inglês no metrô.

Tenho certeza que nenhum ônibus vai pelos ares cheio de judeus/israelenses dentro.

Tenho certeza que nenhum avião vai se chocar contra o prédio da CENTRAL DO BRASIL E COLOCÁ-LO À BAIXO COMO AS TORRES GÊMEAS.

Pouco provável que alguma jovem americana seja esganada no Campo de Santana, como uma jovem brasileira foi esganada no Central Park - NY

Tenho certeza de que neNhuma BOMBA FEITA DE PANELA DE PRESSÃO vai explodir e matar e mutilar pessoas como na Maratona de Boston.

O Brasil promove vários grandes eventos, CARNAVAL, JMJ Copa das Confederações, todos um sucesso e com baixos índices de violência e ações criminosas.

A COPA será um sucesso, teremos problemas normais como ocorre em todos os países.

LRM disse...

Sr. Bond,
E que não se atirem vasos sanitários na cabeça de torcedores, não é mesmo?

José Antônio disse...


Esses torcedores foram produzidos por 500 anos de abandono e ausência de políticas públicas de educação da população.

Hoje, há o Pronatec, o Ciência sem Fronteiras, o Prouni, e várias outras iniciativas que, ao contrário do que repetem os papagaios da oposição, procuram ensinar a pescar.

O que nunca foi feito antes.

Por isso que se tornou necessário dar o peixe, antes de ensinar a pescar. Em caso contrário, não seria sequer possível enviar nossos jovens para as escolas técnicas ou para as universidades no exterior.

Para que uma nova geração de brasileiros, humildes do Rio Grande do Norte, por exemplo, possam se tornar cientistas e trabalhar juntamente com o Nicolelis a fim de ajudar aos que perderam sua capacidade motora a readquirir algo de muito valioso que é a capacidade de autolocomoção.

Saberemos receber os turistas na Copa do Mundo e mostraremos a eles, já na festa de abertura, o quanto o Brasil progrediu nos últimos 12 anos.

Que nunca mais retornem os anos de feagádeus que, subservientes aos desejos de órgãos internacionais, comprometeram o futuro do Brasil por diversas gerações.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS