quinta-feira, 22 de maio de 2014

CENSURA DO TSE ATINGE EM CHEIO PROGRAMA PARTIDÁRIO DO PT - (ASSISTA AQUI !) É PROIBIDO FALAR MAL DO PASSADO NO BRASIL DA MINISTRA LAURITA VAZ

JUSTIÇA ???????????? SÓ PERMITE QUE PSDB CRITIQUE E FALE MAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E DO GOVERNO DILMA.
Vale dizer que a propaganda do PT não cita em nenhum momento o PSDB - Se eles vestiram a CARAPUÇA que usem. É absurda a intervenção e ATO DE CENSURA estabelecida, ainda que de forma liminar, pela JUSTIÇA ??? ELEITORAL

Ministra suspende veiculação nacional de programa do PT

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Laurita Vaz determinou a suspensão imediata de uma inserção nacional produzida pelo Partido dos Trabalhadores (PT), veiculada no dia 13 de maio, a qual teria se destinado, segundo o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), a fazer suposta propaganda eleitoral antecipada e " propaganda negativa dos opositores ao governo”. 


O PSDB afirma que a publicidade tem o propósito "de influir no pleito de 2014, objetivando beneficiar a manutenção do partido representado [PT] no Poder Executivo Federal”. Segundo a legenda, o espaço teria sido usado para fazer “propaganda negativa dos opositores do governo”, quando na peça se referiram aos mesmos dizendo: “Não podemos deixar que os fantasmas do passado voltem”.

Em sua decisão, a ministra disse que “mesmo que o teor da peça não imponha, como pretende o representante [PSDB], a conclusão de tratar-se de "propaganda eleitoral antecipada”, sinaliza, ainda que de forma dissimulada, para a continuidade do atual governo, com associação de imagens e ideias negativas ao passado, a incutir no espectador que isso ocorreria caso se desse ouvidos a falsas promessas”. De acordo com Laurita, o ato fere as normas previstas na Lei dos Partidos Políticos. 

Para Laurita Vaz “constata-se que a peça impugnada, de forma subliminar, velada, associa imagens negativas, relacionadas à miséria, ao desemprego e à penúria, a um passado político antecedente ao que marca o atual governo, confiado ao PT, mediante afirmações de que não se pode deixar que os fantasmas do passado voltem e levem tudo que conseguimos com tanto esforço".

A ministra deixa claro que a decisão de suspender a peça veiculada é valida até um novo pronunciamento da Corte Eleitoral. Ainda de acordo com Laurita Vaz, fica a critério do partido substituir o programa impugnado por outra que atenda as determinações previstas na legislação eleitoral.

Fonte: TSE

13 comentários:

H.P. disse...

LAURITA VAZ TÁ AI PRA ISSO. LIVRAR OS AMIGOS:

Afastada do cargo de governadora do Rio Grande do Norte por abuso de poder econômico, Rosalba Ciarlini recuperou no TSE, por liminar, o direito de permancer no cargo; a medida foi concedida pela juíza Laurita Vaz; padrinho da governadora, presidente nacional do DEM, José Agripino Maia, é a voz de comando do governo Rosalba, dominando por meio de correligionários os principais cargos de primeiro escalão; seu pai, Tarcisio Maia, foi governador indicado (1975-1979), seu tio Lavoisier Maia ocupou o cargo e ele próprio foi governador duas vezes, além de ter sido eleito senador em outras quatro ocasiões; agora, com apenas 7% de aprovação para a sua gestão, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje, afilhada Rosalba é a governadora com pior avaliação no País.

******************

LAURITA VAZ LIVRA SENADORA MARIA DO CARMO DO DEM/SE, CASSADA DEZ VEZES, E A MANTEM NO CARGO.

É assim.

LRM disse...

"O PSDB afirma que a publicidade tem o propósito "de influir no pleito de 2014, objetivando beneficiar a manutenção do partido representado [PT] no Poder Executivo Federal”.
**************
Não há a menor dúvida disso. Tanto é que o twitter "#dilmamente" alcançou o trend topic mundial da rede social no dia daquele programa tão ILEGAL quanto INFAME. No Twitter Dilma já perdeu. O MAV vai ser acionado pelo PT.

BONDeblog S. O. disse...

SENHORA LUCIA

A senhora por acaso conhece alguma propaganda política que não tenha por finalidade interferir no próximo pleito eleitoral ?

Quando o PSDB faz uma propaganda, quando Aécio aparece na TV no programa do PSDB ele quer o que /

Não é conseguir votos ? Votos para que ? Quando o PSDB faz um programa / propaganda eleitoral divulgando as "realizações" do governo de Geraldo Alckmin, o PSDB quer o que ? Não será, por acaso, continuar no poder que já ocupa por 20 ANOS ?

LRM disse...

Sr. Bond,
Há propagandas e propagandas. Fazer uma propaganda atacando administrações anteriores, antes do início do período permitido pela Lei eleitoral, configura propaganda irregular . E a justiça se baseou na lei para proibir.

Ou vcs agora vão sair atacando covardemente a ministra como fazem com o JB?

José Antônio disse...

"Fazer uma propaganda atacando administrações anteriores, antes do início do período permitido pela Lei eleitoral, configura propaganda irregular "

Qual administração anterior foi atacada? A Senhora poderia nos dizer.

H.P. disse...

A SAGA LAURITA VAZ.

PLANOS ECONOMICOS, OS BANCOS TEM QUE PAGAR? DE "JEITO MANEIRA"(e assim falou LAURITA VAZ). É UMA BELEZA!

É UMA JUIZA EXEMPLAR. A sociedade está em "boas" pat.., quer dizer, mãos.

"...Como o iG revelou, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, mandou uma carta ao STJ dizendo que uma decisão favorável aos bancos seria um "retrocesso aos direitos do consumidor".

Segundo o STJ, os poupadores venceram por um placar de oito votos a sete. VOTARAM A FAVOR DA TESE DOS BANCOS os ministros Raul Araújo, Gilson Dipp, (OLHA ELA AQUI) LAURITA VAZ, João Otávio, Maria Tereza de Assis Moura, Napoleão Maia e Luis Felipe Salomão...".

H.P. disse...

IMPORTANTE PRONUNCIAMENTO DOS EMISSÁRIOS DA GLOBO, DA BAND, DA CBN, DA ELDORADO, DA JOVEM PAN E OUTRAS, E DA ELITE DE SÃO PAULO, SOBRE OS HAITIANOS QUE ESTÃO VINDO PARA SÃO PAULO:

MARSELHA — Jean-Marie Le Pen, fundador da Frente Nacional, partido de extrema-direita da França, sugeriu, durante um evento na última terça-feira, em Marselha, que o vírus Ebola poderia resolver “a explosão populacional” do planeta, e, consequentemente, os “problemas de imigração” da Europa (globo.globo)...".

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

Bom dia também aos demais leitores e comentaristas.

Mas...fazer propaganda atacando a atual administração antes da eleição pode ? Isso não é propaganda eleitoral antecipada.

Fazer terrorismo econômico é... 'propaganda ou...propaganda"

Eu vou criticar, e não atacar, eu vou discordar da decisão da Ministra Laurita Vaz, não vou ofender e nem agredir a pessoa Laurita Vaz e nem a autoridade Laurita Vaz, eu vou continuar fazendo aqui o que sempre fiz: Uma crítica contundente a tudo que entendo de errado, sem nunca atacar honra e pessoalmente a quem quer que seja.

LRM disse...

Eias uma notícia que me entristece, muito:

"Brasil perde três posições em ranking de competitividade e se 'firma' entre os piores
País está na 54ª posição de lista com 60 países e perdeu 16 posições em quatro anos".

Fonte: O Globo

LRM disse...

Essa é pro Sr. José Antônio:

O que fazia um deputado do PT numa estranha reunião com membros do PCC que planejam ataques à ônibus?

Jose Antonio disse...

D. Lucia, eu lhe fiz uma pergunta antes. A senhora se incomodaria de me responder? Ficaria-lhe muito grato.

Leonardo Marques Arnaldo disse...

essa Lucia Ramos(LRM),é risivel e ridicula ao mesmo tempo. fala tanta bobagem que assusta!

H.P. disse...

Para tranquilizar MERVAL PEREIRA, com relação as pesquisas(são uma farsa MERVAL) que indicam DILMA em PRIMEIRO TURNO.

Merval e SarDEMberg fizeram hoje, na CBN, contorcionismo inacreditável para "explicar" que haverá segundo turno e que Aécio subiu muito, muito mesmo.

O CONTORCIONISMO de ambos foi tão impressionante que, no decorrer do comentário, MERVAL ia conseguindo entrar, DE CORPO INTEIRO, numa latinha para exame de fezes.
Por seu lado, sarDEMberg se introduziu, também de corpo inteiro, num vidrinho para exame de urina. Conseguiram! Mas, os dois permanecem lá.
Os Bombeiros foram acionados para os resgatar.
Eles são THE BEST!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS