segunda-feira, 5 de maio de 2014

BARBÁRIE EM MORRINHOS NO GUARUJÁ PRECISA SER PUNIDA IMEDIATAMENTE - MORRE A MULHER VÍTIMA DE LINCHAMENTO

SHEREZADISMO TOMA CONTA DOS INSANOS


IDENTIFICAÇÃO DOS LINCHADORES - INDICIAMENTO DOS QUE ESTAVAM PRÓXIMOS INCITANDO - PRISÃO POR CRIME HEDIONDO - O VÍDEO PERMITE QUE A POLÍCIA DE SÃO PAULO ATUE AGORA COM A RAPIDEZ QUE NÃO TEVE PARA IMPEDIR A AÇÃO DESUMANA E BANDIDA DE JUSTICEIROS.

Não há nenhuma prova de que a mulher barbaramente assassinada no Guarujá-SP tenha qualquer relação com supostos sequestros de crianças para magia negra. Não há nem mesmo nenhuma confirmação de que esse BOATO espalhado pelas REDES SOCIAIS tenham qualquer fundo de verdade. Quem são os irresponsáveis (precisam ser identificados e enquadrados por homicídio culposo) que publicaram um RETRATO FALADO, atribuição única e exclusiva das autoridades, que culminou com uma 'identificação' por uma TURBA DE INSANOS, COVARDES E FRIOS, que com requintes de perversidade e sadismo, mataram  Fabiane Maria de Jesus, 33 anos.

Eis aí os "frutos" venenosos que a sociedade colhe em decorrência dessa outra TURBA que pelos meios de comunicação anda ateando FOGO, incendiando com mensagens de JUSTIÇAMENTO mentes fracas, tomadas por um impressionante grau de violência e desapreço pela vida e pelas LEIS.

AINDA QUE A MULHER LINCHADA fosse uma criminosa, NINGUÉM poderia fazer o que fez. Quem participou desse ato, se mostra o pior dos criminosos, e merece a PUNIÇÃO SEVERA dentro do que a LEI prevê em casos dessa natureza.

E que os apoiadores do SHEREZADISMO, oportunista, em busca de pontos fáceis de audiência, reflitam no que andam postando na INTERNET e veiculando nas rádios e TVs.

ATENÇÃO !
A matéria do Jornal Folha de São Paulo traz um vídeo da BARBÁRIE em Morrinhos/Guarujá. São CENAS FORTES - CHOCANTES, não recomendáveis de serem vistas por pessoas que possam se impressionar. Não permitam que crianças assistam. 

18 comentários:

H.P. disse...

Ao amigo Sr. Bond, realmente esta é uma fortíssima trincheira de luta. A "linha" de defesa esta forte, moral alto e sem economizar municão.
A vida agradece. Nosso amado Brasil agradece. A humanidade agradece.
Parabéns pela matéria/escrita.
PARABÉNS e forte abraço

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Boa noite

Essa trincheira é nossa.

Um abraço

LRM disse...

Os Blogs sujos estão espalhando essa correlação injusta com a Sheherazade. É uma forçação de barra bem calhorda. Rachel Sheherazade nunca defendeu amarrar ninguém a postes mas apenas explicou porque isso acontece. E explicar não é justificar. Mas entendo, esquerda de verdade prefere paredões.

Quem quiser saber mais assista a excelente entrevista da jornalista com Danilo Gentille:

https://www.youtube.com/watch?v=ojkhlZQ5iEU

BONDeblog S. O. disse...

Não senhora Lucia, a jornalista não "explicou" porque isso, de linchar e amarrar aposte acontece.

Ele fez muito mais que isso, ela usou de linguagem que incita sim a violência - MARGINALZINHO - e disse que a reação dos justiceiros era "compreensível".

Não sei o que é no seu modo de ver a 'esquerda de verdade'. Sei que eu, não prefiro PAREDÕES, NEM GUANTÁNAMO, nem CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO PARA MATAR JUDEUS, nem Campos de concentração para confinar PALESTINOS, nem EXECUÇÕES COM INJEÇÃO LETAL ou enforcamentos.

Não prefiro, não aceito, não me calo, diante da insânia da TURBA, e nem da inconsequência de gente "bonitinha" que utiliza a MÍDIA para veicular mensagens de ódio e preconceito, travestidos de indignação.

Dona Sherezade mudou o discurso e baixou a bola com medo de ser processada e condenada.

BONDeblog S. O. disse...

E antes que eu me esqueça.

Calhorda é querer negar a posição e o que a jornalista Sherezade disse, eu não vou escrever Sheherazade, pois seria gastar muita letra com pouca coisa. Calhorda é mudar o discurso depois que começa a dar 'M'.

LRM disse...

Não, Sr. Bond. Eu li o comentário dela e ela não incitou coisa alguma. Além disso, seria muita ingenuidade achar que aquele povo ignorante praticou essa barbaridade porque supostamente em obediência a uma jornalista bonitinha.

Faça-me o favor, Sr. Bond! Isso é parte da guerrilha virtual das esquerdas.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

E onde foi que a senhora leu, que eu tenha escrito, que foi em "obediência" a referida jornalista ou a alguém que eles cometeram a tal barbaridade ?

Veja senhora Lucia que eu me refiro a todos que na INTERNET, TV, RÁDIOS... todos senhora Lucia, é plural, e crítica ao comportamento, pensamento de várias pessoas. Eu falei em "sementes' e não em ordem / mando.

LRM disse...

"SHEREZADISMO TOMA CONTA DOS INSANOS"

Preciso dizer mais, Sr. Bond?

BONDeblog S. O. disse...

Repito, onde foi que a senhora leu, eu ter escrito em "mando" ? obediência ?

LRM disse...

O próprio título sugere, Sr. Bond. Não sou analfabeta funcional.

LRM disse...

"Ele fez muito mais que isso, ela usou de linguagem que incita sim a violência - MARGINALZINHO - e disse que a reação dos justiceiros era "compreensível".
*********************
Queria que chamasse aquele criminoso menor de idade de quê? "Cidadãozinho", para lembrar o Brizola?

Claro que é compreensível, mas não é justificável.

marcelo ninrodi disse...

Sr bond,deixa de idiotice,um caso nada tem a ver com o outro,e aquele muleke,ao contrario da senhora em questão,era sim culpado,outra coisa,seu discurso esquerdista de tentar atribuir um assassinado a raquel é tão bizarro quanto a barbarie ocorrida,plantar mentiras por pura militancia esquerdista.

marcelo ninrodi disse...

O seu idiota,deixa de tentar surfar da desgraça feita por um bando de selvagens para rotular uma jornista séria que diz sua opinião,sherezadismo,essa esquerda de merda não respeita nada e ainda usa de factoides para desmerecer quem possui opinião,vai lamber o rabo do lula seu inutil de merda.

José Antônio disse...


Quanta educação nos comentários acima?

Onde será que este senhor foi educado?

Estou perplexo.

Graças aos seus argumentos, educados, ele acabou me convencendo.

José Antônio disse...


Quem faz excelente análise e ajuda e desmontar certas mistificações que ocorrem aqui e acolá, é o jornalista Bob Fernandes:

http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blog/2014/05/06/fabiane-espancada-e-morta-o-estado-tambem-e-responsavel/

E tudo, sem usar palavras de baixo calão.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Marcelo Ninrodi

Primeiro, boa tarde, que é como quem tem educação se manifesta ao chegar num ambiente, mesmo virtual, pela primeira vez. Em segundo lugar, não se refira a mim ou a outro qualquer comentarista, com estes termos grosseiros. Se o senhor não sabe defender seu ponto de vista e contestar outra opinião de forma equilibrada, educada e respeitosa, procure outro blog/site, pois aqui, educação é condição para poder comentar.

Seus comentários vão ficar aí, publicados, para comprovar que o senhor já chegou 'batendo', ofendendo, se comportando de forma rasteira, não pode reclamar de levar o troco.

Vou apenas lhe dizer o seguinte.

Antes de dar patada, leia o texto novamente, quem sabe o senhor entende.

José Antônio disse...


Bond, para que esses que não sabem ler e interpretar textos compreendam, aqui vai mais um excelente artigo sobre esse comportamento antissocial que assola a Internet:

Os filhos de Reinaldo Azevedo e Rachel Scheherazade que comentam no G1

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/os-filhos-de-reinaldo-azevedo-e-rachel-scheherazade-que-comentam-no-g1/

Alguns desses, citados no artigo acima, também comentam aqui.

José Antônio disse...


E por que o caso desse linchamento não pode ser demasiadamente simplificado e é consequência de causas bastante complexas de nossa sociedade, segue abaixo, artigo de Laura Capriglione, que pode ajudar a enriquecer o debate:

Exercício monstruoso do ódio

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/laura-capriglione/exerc%C3%ADcio-monstruoso-%C3%B3dio-034242058.html

Talvez, D. Lucia concorde com este trecho do artigo:

"Pôr a culpa na página “Guarujá Alerta”, por isso, é tão simplista quanto atribuir a Rachel Sheherazade o condão de transformar membros da juventude dourada da zona sul do Rio em assassinos potenciais. “Guarujá Alerta” e Sheherazade tem sua parcela de responsabilidade, mas o problema é bem mais profundo."

Seria um motivo para D. Lucia ler o texto completo. Quem sabe ela deixe de usar o pensamento binário?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS