quarta-feira, 7 de maio de 2014

AÉCIO NEVES PEGA VOTOS DE MARINA SILVA EM BRASÍLIA E DE EDUARDO CAMPOS NO ESPÍRITO SANTO


Segundo o Jornal do Brasil, uma pesquisa eleitoral que será divulgada até sábado, vai trazer o crescimento de Aécio Neves em dois Estados e no Distrito Federal, onde Aécio Neves pode até ter ultrapassado a candidata Dilma Rousseff.

Não há surpresa quanto o Mato Grosso, onde os RURALISTAS são fortes e apoiam o candidato da direita, mas em Brasília, onde Marina Silva sempre bateu Dilma, era de se esperar que seus votos migrassem para Eduardo Campos. Segundo o que se entende na matéria do JB, isso não ocorreu.

Outra surpresa é ver que no Espírito Santo, onde o PSB é governo, e o governador RENATO CASAGRANDE declarou apoio a Campos, A PESQUISA aponta Aécio TIRANDO VOTOS DO CANDIDATO "SOCIALISTA".

Vamos aguardar a pesquisa, a metodologia e as possíveis aberrações para induzir respostas.

A matéria que o JB publicou - AQUI

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara fez de tudo pra roubar os royalties do rj e es, por essas bandas ele nao se cria. Sei q vc é petista, mas apoiar Campos é piada, honre seu Estado.

LRM disse...

O Sr. Bond já está apostando nas "aberrações". Sempre que o resultado favorece o candidato que ele não gosta é porque houve "coisa errada".
.
Já começou errado chamando Aécio Neves de "Candidato da direita". Ainda que fosse, mas não é, Aécio é de centro. Sempre foi.

E vai ganhar as eleições.

LRM disse...

Lembrou bem, anônimo. Campos tem o gene do PT. No RJ e no ES não vai ter moleza, não. Já disse muita bobagem e é melhor entregar seus votos logo pro Aéçío, o futuro presidente.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Anônimo

Onde foi que o sr. viu apoio da minha parte ao Eduardo Campos ?

Estou fazendo uma análise em cima da matéria do JB e estranhando o que a PESQUISA poderá trazer.

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

Aécio é de centro ?Só se for centro das mesas de bares que frequentava no Rio. Um cara que apoia PETROBRAX, não é de centro, nem centrado.

Quanto a questão das pesquisas, é o passado / presente dos Institutos que emprestam autoridade ao que digo. Eles estão abusando da criatividade metodológica.

José Antônio disse...


Segundo Marina:

"O PSDB sabe que já tem o cheiro da derrota no segundo turno. E o PT já aprendeu que a melhor forma de ganhar é contra o PSDB."

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS