sábado, 24 de maio de 2014

A DOR E A REVOLTA DE UM PAI - JOVEM É ASSASSINADO POR ABSOLUTAMENTE NADA !


O PAI DA VÍTIMA TENTA AGREDIR O PM ACUSADO DO HOMICÍDIO TORPE


4 comentários:

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Crimes sem razão ou muitas coisas que fazem cometer crimes.
Quantos desesperados cometem crimes ?

BONDeblog S. O. disse...

LUÍS RODRIGUES

Bom dia.

Sim, pode-se dizer que em muitas situações a chamada "privação de sentidos" explica a reação violenta. Seria por exemplo o caso do pai da vítima, se ele tivesse investido contra o assassino do filho e se vingado. Felizmente, pessoas que estão em equilíbrio emocional, não permitiram a consumação do fato. O criminoso deve ser punido conforme determina a LEI.

Por conta disso é que faz-se necessário uma CULTURA de PAZ, um processo de desarmamento de ARMAS e dos espíritos, uma valorização da resolução das diferenças através do diálogo e um entendimento de que a VIDA é um BEM/VALOR acima de qualquer outro.

No presente caso, por certo, como pano de fundo para a ação do criminoso estão o álcool ingerido no interior da casa de show, visto que ele não podia dirigir o próprio carro, e também uma personalidade violenta, pois ele não deu um tiro. Ele surrou a vítima, a baleou e depois ainda desferiu um tiro de na cabeça, consumando a execução.

Não foi, portanto, uma ação por desespero ou privação de sentidos.

Um abraço e bom dia

LRM disse...

Notícia velha, Sr. Bond, nem por isso menos revoltante. Cumpre lembrar o antro que é a tal casa de shows, frequentada por jogadores de futebol, traficantes, funkeiros, policiais corruptos, milicianos, prostitutas, usuários de drogas, "marias-chuteiras", playboys e patricinhas. Tudo num caldeirão fervilhante onde viceja um "choque de culturas", nada saudável.

Por mim aquilo fechava.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Notícia velha ? Estamos acompanhando esse caso no 007contraocrime e no BONDeNotícias desde poucas horas após o fato ter ocorrido.

A prisão do acusado se deu na noite de sexta-feira, noticiado por nossos blogs ontem.

Quanto a DOR de um Pai, de uma família, isso será sempre algo atual, importante de ser abordado ou lembrado. É muito mais que uma simples notícia ou manchete para gerar audiência.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS