segunda-feira, 14 de abril de 2014

RICARDO NOBLAT "MARINOU", ABANDONA AÉCIO NEVES E SE AGARRA EM PESQUISA FANTASMA

O NEGÓCIO DO PIG É DERROTAR DILMA ROUSSEFF DE QUALQUER MANEIRA

Marina Silva nunca foi querida e bem vista pelo PIG. Suas posições sempre foram consideradas RADICAIS e atrasadas, nas questões de MEIO-AMBIENTE, economia, desenvolvimento, TERRA DOS ÍNDIOS, Reforma AGRÁRIA e etc...

Ou mudou MARINA SILVA ou mudou o PIG, que hoje tem na provável VICE de Eduardo Campos, a ESPERANÇA, única e derradeira de derrotar DILMA ROUSSEFF num eventual segundo turno das eleições presidenciais em outubro próximo.

Curioso ver, que da forma como a eleição / disputa está colocada, EDUARDO CAMPOS, ainda que o CANDIDATO a presidente, é mero COADJUVANTE, visto que, sem Marina Silva, não tem nenhuma chance.

Ricardo Noblat, além de se pendurar no pescoço de MARINA, se agarra ainda em uma suposta e nada confiável PESQUISA, visto que sem dados de confirmação de veracidade e metodologia, e realizada por telefone, em que Dilma aparece "perdendo".

No vale tudo do PIG para derrubar Dilma, vale até, para NOBLAT, divulgar pesquisa FANTASMA.

Um comentário:

H.P. disse...

RACISTAS! NAZI-FASCISTAS!

LAMBE BOTAS DA DITADURA CIVIL MILITAR! INCITADORES DE VIOLÊNCIAS SEM FIM!

E O CASO SHEIRAZADE?

ESSA É A DIREITA MIDIÁTICA!

SEU SILVIO SANTOS E SEU RATINHO COMO FICA ESSE CRIME? É SÓ MAIS UM OU NÃO?

"O apresentador LOURIVAL SANTOS, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, foi detido durante a partida da final do Paranaense entre Maringá e Londrina, no estádio Willie Davis. Ele foi acusado de chamar de "MACACO" o jogador Maicon Silva, do Londrina, logo após ele ter feito o primeiro gol. O apresentador estava no gramado cobrindo a partida.
A ofensa foi ouvida pela repórter da rádio Banda B, Monique Vilela, que fez a denúncia para os policiais militares que estavam no estádio. O apresentador foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá, ouvido e depois liberado. O jogador não foi ouvido, mas pode abrir representação criminal até seis meses após o registro da ocorrência....".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS