quinta-feira, 10 de abril de 2014

PT CONSEGUE APROVAR CPI DO PEDÁGIO DAS ESTRADAS DO PSDB DE SÃO PAULO

PEDAGIÔMETRO SERÁ FINALMENTE ALVO DE INVESTIGAÇÃO


O PSDB e seus aliados em São Paulo, impedem sempre que as CPIs propostas por lá sejam criadas. As várias irregularidades e denúncias de corrupção praticadas pelos TUCANOS já se vão VINTE ANOS em São Paulo, jamais são objeto de apuração pela CPI. A imprensa PARTIDARIZADA por sua vez, SELETIVA que é EM EXIGIR APURAÇÃO DE FATOS, nada publica, nada cobra dos tucanos.

Finalmente agora esse CÍRCULO VICIOSO E VICIADO foi quebrado, e a CPI DOS PEDÁGIOS de São Paulo foi criada e deve ser instalada dentro de alguns dias. O fato mostra como TUCANOS e o PIG são unha e carne. No âmbito federal, os dois estão juntos para exigir apuração de denúncias, no âmbito do ESTADO DE SÃO PAULO, os dois estão juntos para esconder denúncias.



PT emplaca CPI dos Pedágios na Assembleia Legislativa de SP
GUSTAVO URIBE
FOLHA DE SÃO PAULO

O PT conseguiu emplacar na Assembleia Legislativa de São Paulo a CPI dos Pedágios, para apurar eventuais irregularidades nas tarifas cobradas pelas concessionárias nas rodovias paulistas.

O ato de criação foi publicado na edição de hoje do "Diário Oficial" de São Paulo e, pelo regimento interno, as lideranças partidárias devem indicar em um prazo de quinze dias seus nove integrantes.

Para ser instalada, a CPI dos Pedágios depende ainda da presença de quórum mínimo, de cinco parlamentares, em reunião para a definição do presidente e vice-presidente, o que o PT já atua para conseguir.

O requerimento para criação da comissão de inquérito, que tem um prazo regimental de 120 dias e pode ser prorrogada por mais 60, foi apresentado em 2011 pelo deputado estadual Antônio Mentor (PT), no primeiro ano do atual mandato do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Para evitar a sua criação, a base governista apresentou na época requerimentos para evitar a investigação proposta pela oposição, isso porque é permitido apenas o funcionamento de cinco comissões de inquérito ao mesmo tempo.

Com a votação, na semana passada, do relatório final da CPI do Desaparecimento de Pessoas, a CPI dos Pedágios, que estava em primeiro na fila de requerimentos, foi criada.

3 comentários:

H.P. disse...

DO QUE SE TRATA ISSO? O QUE É ISSO?

"EXTERMINADOR DE PETISTAS"?

- SERÁ FEITO EM CÂMARAS DE GÁS?
- TERÁ TORTURAS ANTES DA EXTERMINAÇÃO?
- SR. EDUARDO CAMPOS DO PSB, O SR. IRÁ CORTAR A CABEÇA DOS PETISTAS?
- SRA. MARINA SILVA, AUXILIAR DE EDUARDO CAMPOS, A SRA. IRÁ ASSISTIR AS TORTURAS ANTES DA EXTERMINAÇÃO?
SR. EDUARDO CAMPOS DO PSB, DONA MARINA DA REDE, PETISTAS PARA VOCÊS SÃO O EQUIVALENTE A BARATAS?
OU A RATOS?


MANCHETE FOLHA DE SÃO PAULO.

Deputado da oposição será o relator do caso Vargas no Conselho de Ética.

Julio Delgado (PSB-MG), o 'EXTERMINADOR DE PETISTAS'(maiúsculo nosso), foi escolhido para relatar pedido de cassação do deputado; ele também defendeu, em 2005, a mesma punição para José Dirceu...".

H.P. disse...

Complemento., PARA NÃO RESTAR DÚVIDAS.

FOLHA DE SÃO PAULO - 09/04/2014 - 17:55

MARIANA HAUBERT
DE BRASÍLIA;

H.P. disse...

AINDA BEM.

G1

"...O deputado André Vargas (PT-PR) anunciou nesta quarta-feira (9) a renúncia ao cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados. A decisão, segundo ele, se deu após a abertura de um processo de cassação de mandato por suposta quebra de decoro parlamentar, em virtude de suas relações com o doleiro Alberto Youssef...".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS