domingo, 27 de abril de 2014

POLÍCIA FEDERAL - REPUBLICANA OU TUCANA ?

Atualizada

Padilha disse que considerou estranho o fato dos "detalhes do relatório da investigação da Polícia Federal terem chegado de forma simultânea para quatro jornais e duas emissoras de Televisão às 19 horas de quinta-feira", mas evitou criticar a Polícia Federal.
O Globo - 26/04/2014 - pág. 08
===================
O fato não é estranho, se verdadeiro, o fato é VERGONHOSO, absurdo e com fortes indícios de uso de uma investigação policial não concluída, estar sendo utilizada como MUNIÇÃO para campanha política contra a candidatura de Alexandre Padilha - PT ao governo de São Paulo.

O informante ou infiltrado, visto que, até onde sei, a INSTITUIÇÃO POLÍCIA FEDERAL não envia seus "relatórios" de investigação para veículos de comunicação, muito menos de forma seletiva e privilegiada, escolheu a dedo os que certamente dariam DIVULGAÇÃO e explorariam o fato, gerando MANCHETES DESFAVORÁVEIS ao ex-ministro e agora candidato, Alexandre Padilha.

Revela-se assim a fragilidade dos controles internos da Instituição, e a forma como alguns integrantes da Polícia Federal estão utilizando isso, sabe-se lá com que interesses ou em troca do quê. Exige então o fato, uma apuração rigorosa, visto que a Polícia Federal tem de ser obrigatoriamente REPUBLICANA, mas, está se revelando composta por uma fatia Midiática, ou Tucana, inaceitáveis. Ou alguém consegue imaginar o FBI enviando para dois ou três jornais dos Estados Unidos, detalhes de uma investigação em que o nome de um candidato DEMOCRATA aliado de Obama é citado, para que isso acabe sendo explorado pelo Partido de Oposição e pela mídia simpática aos Republicanos ?

Fica ainda a suspeita, gravíssima, de que por não ter seu pleito salarial atendido completamente pelo Governo, parte dessa Polícia Federal, (que até o governo de Lula assumir, era uma Instituição desvalorizada e pouco independente), está indo à FORRA, misturando suas justas reivindicações com ações de VAZAMENTO que se assemelham a pura bandidagem.

LINKS SELECIONADOS

O GLOBO TEM PARTIDO E FAZ CAMPANHA CONTRA PADILHA

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando a polícia federal se torna política e tendenciosa, já não há mais porque confiar na instituição.

José Antônio disse...


E o PT é quem "aparelha" as instituições republicanas?

José Antônio disse...


Tucanaram a morte do torturador:

Infarto pode ter sido causa da morte de Paulo Malhães, diz legista

http://oglobo.globo.com/pais/infarto-pode-ter-sido-causa-da-morte-de-paulo-malhaes-diz-legista-12308266

Será que não teria sido por unha encravada misturada com resfriado, provocado por uma correnteza de ar?




BONDeblog S. O. disse...

José

Bom dia

Infarto foi uma hipóteses que apresentei aqui, lembra ?

Eu escrevi - MORREU DE SUSTO ?

A questão é, o que levou a esse infarto, um travesseiro no rosto simulando que seria asfixiado ? a própria asfixia ? Uma sessão de tortura ?

Lembremos dos métodos do PORÃO DO DOI-CODI - Porrada com pau e ferro, sobre um exemplar das PÁGINAS AMARELAS, arrebentava por dentro sem deixar marcas por fora.

Um abraço

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS