sexta-feira, 25 de abril de 2014

O GLOBO TOMA PARTIDO - EM CAMPANHA PARA REELEGER GERALDO ALCKMIN JORNAL ATACA PADILHA

JORNAL SEGUE EM CAMPANHA PARA DERROTAR DILMA ROUSSEFF E DEMAIS CANDIDATOS DO PT

O leitor jamais verá uma MANCHETE com essa conotação, uma CAPA com chamada tão manipulada e direcionada para criar uma situação desfavorável, em relação a um candidato do PSDB. O Globo é parcial, é tendencioso, faz um jornalismo partidário, ataca o PT, seus partidários, e dá ampla divulgação à hipóteses e possibilidades, como se fossem fato consumado ou muito provável.

 Alguém viu em letras garrafais na primeira página do Jornal a notícia de que PIMENTA DA VEIGA - PSDB-MG, candidato a governador em Minas, foi INDICIADO pela Polícia Federal por ter recebido R$ 300 MIL de Marcos Valério no esquema de corrupção conhecido como MENSALÃO TUCANO ?

Alguém viu nesse Jornal, uma linha, uma capa, criticando o governo de Geraldo Alckmin pela situação de desabastecimento de ÁGUA no estado governado pelos tucanos por 20 anos ? E sobre o ESCÂNDALO dos TRENS/SIEMENS - ALSTOM, alguém viu os jornalistas/colunistas defenderem uma CPI para apurar as denúncias ?

Ninguém viu, nem poderia ver, visto que o Jornal O Globo, em se tratando de notícias ruins relacionados com integrantes do PSDB ou DEM, dá pouco ou nenhum destaque, escreve sobre o assunto o absolutamente necessário, sem carregar na tinta e sem insinuações ou afirmações de que ocorreu algum fato delituoso.


O Globo tem partido, é não é o da informação isenta, imparcial, equilibrada, democrática e verdadeira. Sempre foram golpistas, oportunistas, estão aí as histórias da REVOLUÇÃO de 1964, o escândalo da PROCONSULT, a MONTAGEM do Debate Collor x Lula, a falta de apoio ao Movimento das Diretas Já, e tantas e tantas outras situações que envergonham a imprensa brasileira, para comprovar essa afirmação.

2 comentários:

H.P. disse...

A MIDIA GLOBO/BAND, BRANCA RACISTA CANALHA VAGABUNDA, NÃO QUEREM OS HAITIANOS EM SÃO PAULO.

- GLOBO-CBN com sua boca RACISTA e infantiloide FABIOLA CIDRAL(10:00');
- BAND(manhã bandeirantes - hoje 11:05') com seus RACISTAS Agostinho Teixeira e Carolina "das quantas";

Entrevistam e procuram DETONAR GOVERNADOR TIÃO VIANNA que diz:
"...vieram para meu estado 20.000 Haitianos e demos toda assistência a eles. Agora, pelo fato de ir mais ou menos 500 para são paulo, tem toda essa gritaria? Eles vão para onde querem. Eu não posso prende-los aqui...".
MIDIA RACISTA - Mas isso não pode. Eles tem que ir para outro lugar.
Responde Governador Vianna: "... tem 300 mil Bolivianos em são paulo e ninguem falou nada até agora. Mas por causa de 500 Haitianos tem tudo isso?
MIDIA RACISTA - O Sr. vai desculpar Governador, mas em são paulo não é assim não. Tem que comunicar quantos irão vir e se dá para recebe-los....".

Na volta. Governador TIÃO VIANNA DO PT, a MIDIA GLOBO-CBN-BAND não querem NEGROS EM SÃO PAULO. Entendeu? ELES NÃO QUEREM NEGROS. Eles odeiam os NEGROS SR. GOVERNADOR. Se mandarem pro inferno, ou matarem os NEGROS Sr. Governador, A GLOBO-CBN-BAND agradece. E ninguem faz nada NEM DO LADO DOS BRANCOS NEM DO LADO DOS NEGROS. É assim.

H.P. disse...

Poeira
Levantou poeira!
Poeira
Levantou poeira!

Só para constar, esta lá no Aposentado Invocado, o que se esta fazendo com a DIREITA MIDIATICA GLOBO. É uma "judiação" tadinha. Espaços como este, e tantos outros combativos e de igual teor patriotico, ESTÃO TRUCIDANDO A GLOBO. Só não chega, esta perto, da audiência da Televisão. Revistas já eram faz tempo. Jornais já eram faz tempo. Rádios já foram ultrapassadas. Só falta a TV.
Notícia:

""Face to Face" com a presidente Dilma Rousseff, uma entrevista realizada ontem por meio da página do Palácio do Planalto no Facebook, foi visto por mais de 700 mil pessoas; foi um dos maiores engajamentos já registrados na rede social de Mark Zuckerberg no Brasil...".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS