terça-feira, 29 de abril de 2014

MENINO MALUQUINHO CHAMA BARACK OBAMA DE CAFETÃO

É FIRE

2 comentários:

H.P. disse...

O que não faz ter um "artefato nuclear", ainda que limitado. O cidadão chama pra briga e fica esperando.
Como diz a matéria, É FIRE (no "rabo" - nosso).
***********

PAINEL INUTILIDADES MIDIATICAS.

É FIRE (no "rabo" II - nosso)

QUEM DORME, ou fica acordado,(acompanhando é claro, só acompanhado) COM ELA?

"Rachel Sheherazade, conhecida até então pelos seus comentários e opiniões polêmicas na bancada do “SBT Brasil”, tem um segredinho que poucos sabem. Nos bastidores da emissora, a apresentadora dorme antes de apresentar o telejornal, pois sofre de insônia.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Sheherazade passa as madrugadas acordada, pois não consegue dormir. Dessa forma, ela precisa recuperar o sono perdido à tarde, em seu camarim no SBT, no período da tarde, antes do jornal começar...".

José Antônio disse...


Bond, saiu nova pesquisa CNT/MDA.

Como tenho feito com as demais pesquisas, procuro comparar os resultados atuais com os do final de 2013. Para IBOPE e DataFolha, escolhi os dados de outubro de 2013.

Para as pesquisas do CNT/MDA não há dados de outubro. Existem pesquisas apenas em novembro.

Vejamos as comparações (excluídos os nanicos):

Dilma passa de 43,50% em novembro 2013 para 37% (queda de 6,5%).

Aécio passa de 19,30% em novembro para 21,6% (sobe 2,3%).

Dudu Campos passa de 9,50% em novembro para 11,8% (sobe 2,3%).

A diferença entre Dilma e (Aécio + Eduardo Campos) passa de 14,7% para 3,6%.

Sem dúvida são resultados para animar a oposição.

Observando um pouco mais de perto, vemos que o crescimento de Aécio e de Eduardo Campos foram iguais (2,3%). Considerando que os pontos de partida de cada um foram diferentes, Dudu Campos partiu muito abaixo de Aécio, proporcionalmente Dudu subiu bem mais que Aécio.

Aécio subiu proporcionalmente 11,9% (2,3/19,3).

Dudu subiu 24,2% (2,3/9,5).

Em outras palavras, a diferença entre Aécio e Dudu, embora em abril tenha se mantido constante em 9,8%, Dudu passa a ter 54,6% (11,8%/21,6%) das intenções de voto de Aécio. Em novembro a relação era penas de 49,2% (9,5%/19,3%).

Em suma, proporcionalmente, Dudu aproximou-se de Aécio significativamente.

Se a oposição tem motivos para sorrir, ela também tem motivos para se preocupar. Por enquanto, Dilma ainda mantém a possibilidade de vencer, já no primeiro turno, embora por uma margem pouco confortável. No segundo turno, Dilma vence qualquer adversário com vantagem significativa.

Nada muito diferente do que ocorreu em 2010 e 2006.

A diferença é que, se por acaso o segundo turno vier a ocorrer, nada indica qual será o oponente de Dilma.

A indefinição do oponente de Dilma, em um eventual segundo turno, significa que os dois candidatos a esta única vaga terão que disputá-la entre si com todas as armas disponíveis.

Haverá, agora, um período crucial para o Brasil e para as eleições: a Copa do Mundo.

Para o Brasil é importantíssimo que a organização do evento seja elogiada no mundo todo. A diferença para o Brasil entre um sucesso na organização da Copa e um, eventual, desastre é significativa.

Um sucesso, significa que o nome do Brasil será bem falado no mundo todo ao longo dos próximos anos, com reflexos no turismo, economia, soft power, poder de influência em discussões internacionais políticas, comerciais e financeiras e próxima olimpíada.

Vide o gesto de Daniel Alves, comentado positivamente pela imprensa esportiva e não esportiva no mundo todo. Este pequeno episódio fez o nome do Brasil ser amplamente divulgado de forma positiva no mundo inteiro.

Não foi um êxito do governo, mas sim um êxito do Brasil e dos brasileiros contra o racismo, além de uma demonstração de superioridade intelectual que um lançador de bananas racista demonstrou não possuir.

Já um desastre na organização da Copa, pode levar o Brasil a ser muito mal visto internacionalmente.

Infelizmente para o Brasil, essa última opção é a grande tábua de salvação na qual a oposição tenta se agarrar febrilmente.

Quanto pior, melhor para a oposição.

A oposição ainda não conseguiu demonstrar que seu interesse principal é o Brasil. Evidentemente, esse comportamento, anti-Brasil, cada vez mais visível, será levado em conta pelos eleitores em outubro.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS