terça-feira, 8 de abril de 2014

LULA SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

MAS SÓ EM 2018 - AGORA É DILMA !

O ex-presidente LULA aproveitou a entrevista concedida nesta terça-feira (8/4) a um grupo de blogueiros, para dizer, MAIS UMA VEZ, que não é "candidato" a presidente da República, e classificou como "boataria" as notícias de que ele pode concorrer à Presidência ainda em 2014.

"Não sou candidato, ou seja, não tenho como ir em cartório registrar que não sou candidato. Minha candidata é a Dilma Rousseff."

Luiz Inácio Lula da Silva

11 comentários:

José Antônio disse...



Ricardo Noblat, aquele que possui poderes mediúnicos para "ler" a mente para quem deseja criar factoides, afirma que não.

Para Noblat, Lula é candidato. Já e agora. Assim como já foi, segundo o medium Noblat, em 2010.

Noblat é um daqueles falsos profetas do jornal o globo, especializado em profecias que jamais se cumprem.

O interessante é que, quanto mais erram em suas profecias, mais são valorizados pelos que adoram falsos profetas e/ou bezerros de ouro.

Ao se consumar, como prevista, a reeleição de Dilma, Noblat será capaz de inventar que Lula encabeçará o movimento "Fora Dilma" para "usurpar" seu mandato, fazendo-o terminar mais cedo.

Noblat não se conforma de que a relação entre Lula e Dilma é muito diferente da relação entre Maluf e Pitta; também é diferente da relação entre Cesar Maia e Conde; também é diferente da relação entre Serra e Aécio; também é diferente da relação entre a família Marinho e os generais da banda podre da ditadura; também é diferente da relação ente a Veja e Collor.

Noblat não se conforma que se der na telha de Lula, este poderá, ou não ser candidato em 2018 e/ou 2022.

Noblat não se conforma que, se Lula não quiser ser candidato em 2018 ou 2022, o PT possui quadros em renovação, ao contrário de outros partidos em vias de extinção. A maioria com capacidade para continuar assumindo, com responsabilidade, a Presidência da República e/pu outros cargos importantes.

Noblat não se conforma que seu blog, supostamente lido por 11 entre 10 parlamentares, não tem o poder de influenciar a opinião pública.

Noblat não se conforma que seu estilo o transformo em ícone do jornalismo medíocre.


José Antônio disse...

Correção: o transformou em...

LRM disse...

Lula X Joaquim Barbosa em 2018 ou o vício x virtude.

Eu voto na virtude, e os senhores?

LRM disse...

(...)Noblat não se conforma de que a relação entre Lula e Dilma é muito diferente da relação entre Maluf e Pitta; também é diferente da relação entre Cesar Maia e Conde; também é diferente da relação entre Serra e Aécio;(...)
****************
É verdade, é uma relação onde manda quem pode e obedece que tem juízo. Dilma é uma criatura obediente ao criador, não causa problema porque sabe que não tem brilho próprio, quando o negócio aperta sai correndo pro colo do papai. É isso que governa o Brasil.

José Antônio disse...


"O Sr. José antônio deve ter razão. O "Fora FHC" dos petistas é que era democrático."

O Sr. José Antônio considera, sim, que o "Fora FHC", durante o seu ilegítimo segundo mandato, era uma necessidade imperiosa da democracia.

FHC não tinha legitimidade para participar de um processo de reeleição, o qual alterou as regras do jogo com o jogo em pleno andamento.

Pode isso, Arnaldo?

É como se um time que estivesse vencendo, pedisse ao tapetão da FIFA para encurtar o tamanho do segundo tempo em 15 minutos.

E, como a FIFA recusava tamanha barbaridade, comprou, um a um, todos os carolas que decidiriam seu pedido.

O preço pago, foi modesto, diante dos milhões auferidos depois do estelionato eleitoral. Apenas duzentos mil reais per cápita.

Que o diga, um tal de Rony von, clone de um antigo cantor brega.

E é gente assim que, por ter o vício da boca torta, se atribui o monopólio da virtude.

Acontece que esse papo não engana mais ninguém. São tão falsas as suas pretensas virtudes quanto notas de 333 reais.


José Antônio disse...

Perdão: "cartolas" no lugar de "carolas". Ficou até engraçado, mas não foi essa a minha intenção.

José Antônio disse...


O senhor Ricardo Noblat e seus seguidores, destituídos de neurônios próprios, podem ate achar que entre Lula e Dilma existe uma relação de "manda quem pode, obedece quem tem juízo".

Ambos. ao longo das suas vidas já tiveram diversas ocasiões para demonstrar, sem sombras de quaisquer dúvidas, que não é bem assim.

Experimentem atacar a Dilma com a vara curta.

Um deles amarga, até hoje, ter tentado desqualificar a Presidenta em audiência no Congresso Nacional. Este é um que aprendeu, a duras penas, que deverá ter juízo da próxima vez que tentar outra provocação destituída de elementos para fundamentá-la.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Eu também voto na virtude, por isso, com quatro anos de antecedência, se esse for o cenário, voto em LULA.

BONDeblog S. O. disse...

José

O VOLTA LULA, no fundo no fundo, é uma ação preventiva para que Lula não volte.

A oposição se borra de medo que ele volte mesmo, e tenta, com essa, ideia fixa, desqualificar Dilma, forçando que Lula se posicione em afirmar o que já sabemos. Dilma é a candidata de consenso do PT, não há o que discutir nesse ponto.

Agora,onde tem grande probabilidade de ocorrer uma BRIGUINHA é no PSDB com Serra, e mais ainda no PSB com Campos.

Serra é uma pequena ameaça, visto que, ele ou Aécio a coisa não muda.

Já com Marina, a situação é diferente. Ela possui mais chances do que CAMPOS. Resta saber se ele, vai abrir mão de sua candidatura, e sepultar assim a sua carreira política. Campos sairá dessa campanha, de um jeito ou outro, derrotado, rotulado como um traidor, ingrato e politiqueiro da pior espécie.

José Antônio disse...


"Já com Marina, a situação é diferente. Ela possui mais chances do que CAMPOS."

Mui respeitosamente venho discordar do amigo, Bond.

Na minha opinião:

Já com Marina, a situação é diferente. Ela possui mais votos do que CAMPOS. As chances, entretanto, são pouquíssimas. Quase nulas.


Anônimo disse...

O Ricardo Noblat tem 2 neurônios:
Um castrado e outro sem cabeça.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS