domingo, 27 de abril de 2014

LULA EM ENTREVISTA EM PORTUGAL - AVANÇAMOS DE FORMA EXTRAORDINÁRIA - ASSISTA AQUI !


“Nós não vamos conseguir resolver em 11 anos as mazelas de 5 séculos. O dado concreto é que avançamos de forma extraordinária.” Na última sexta-feira (25), durante sua visita a Lisboa, Lula conversou com a jornalista Cristina Esteves, da RTP. Na entrevista, exibida ontem a noite em Portugal, o ex-presidente falou sobre os 40 anos da Revolução dos Cravos, a crise econômica na Europa, a Copa do Mundo no Brasil, seu trabalho para o combate à pobreza na África e as eleições de 2014. “Dilma vai ganhar as eleições” e completou “Eu vou ser cabo eleitoral da Dilma, vou para a rua fazer campanha para a Dilma”.

“Eu vou ser cabo eleitoral da Dilma, vou pra rua fazer campanha pra Dilma”.
 Lula, em entrevista à RTP

4 comentários:

Anônimo disse...

Seja no mínimo sincero se esse Sr não tivesse pegado um Brasil estável com o real já consolidado com certeza não estaria se gabando! Votei nesse Sr mas não gosto de sua arrogância e hipocrisia

BONDeblog S. O. disse...

Prezado anônimo

Eu procuro sempre ser sincero. Aliás, principalmente aqui, a sinceridade e coerência entre o que se pensa e escreve faz-se necessário. Palavras o vento leva, mas, colocou no 'papel' ou na INTERNET e fica gravado para sempre.

Eu não considero LULA arrogante e hipócrita. Muito dessa questão de dizer que "fizemos isso ou aquilo" é estratégia política, normal, comum.

Quanto ao REAL, ele não era ESTÁVEL desde 2001, pois tudo o que FHC fez de bom antes para equilibrar a economia, ele mesmo desfez para se reeleger.

Posso lhe relembrar: A falsa paridade entre REAL / DÓLAR fez com que o BRASIL não tivesse reservas, foi tudo queimado. O Brasil não investia, o nosso prêmio de RISCO foi para a estratosfera e a INFLAÇÃO começou a subir - subir e fechou em 12% na virada 2002/2003.

Itamar Franco foi o PAI do Real, FHC foi um mau TUTOR, e LULA, salvou o REAL. É inegável o avanço conseguido nos últimos anos em nosso país, mesmo com todos os problemas que ainda temos e com os erros que são cometidos (todos cometem erro).

H.P. disse...

POR QUE NÃO MATA TODOS ELES? ABREVIEM O SOFRIMENTO!

Político afiliado ao partido de direita Lega Nord.

Negada comida aos "barboni", como são chamados os mendigos na Itália.

Aqui a direita, a GLOBO-CBN-BAND(faustão, haisen abaqui, fabiola cidral, agostinho teixeira e outros podres) OS CHAMA DE HAITIANOS. Ou, simplesmente NEGROS.

Atenção, PROIBIDO DAR COMIDA AS CRIANÇAS TAMBÉM. AS CRIANÇAS, seus vagabundos ASSASSINOS NAZIS-FASCISTAS.

"...Verona multa quem dá comida a sem-tetos

Prefeitura afirma que penalidade visa garantir a higiene e o decoro público em praças da cidade
BBC BRASIL.com

O prefeito da cidade italiana de Verona, no norte do país, causou polêmica ao introduzir uma multa que vai de 25 até 500 euros (de R$ 75 a R$ 1,5 mil) para quem der comida a desabrigados em praça pública.

Flavio Tosi, prefeito de Verona desde 2007, diz que com a penalidade ele quer garantir a higiene e o decoro público em praças da cidade. Ele alega que a medida é necessária para evitar que os mendigos fiquem "acampados a céu aberto" em locais públicos.

O político afiliado ao partido de direita Lega Nord diz que a situação em algumas praças de Verona ficou "incontrolável" e que , teriam se tornado uma "ameaça à saúde pública...".

Na volta. Essa é a direita apoiada pelos perigosíssimos coxinhas e negros, pobres, nordestinos etc, DESPOLITIZADOS. A direita MATA de fome e violências todas, esses mesmos despolitizados e eles, as vitimas, aplaudem. è uma lastima.

José Antônio disse...

Em complemento ao comentário do H.P., acima:

Cidade dos EUA cria "disque-mendigo"

Cidade dos EUA irá prender mendigos que não saírem do centro
Opera Mundi | Dodô Calixto |


"Nova lei no Estado da Carolina do Sul prevê criação de um "disque mendigo" para que população denuncie sem-tetos

Os mendigos que vivem no centro da cidade de Columbia, no Estado da Carolina do Sul, serão obrigados a saírem do local. Do contrário, irão para a cadeia. Na semana passada, a prefeitura aprovou por unanimidade a lei “Resposta Emergencial aos Sem-Teto”, que vai “remover” do centro da cidade pessoas que não têm moradia fixa. Aqueles que se recusarem a sair vão ser autuados e presos.
"

http://esquerdopata.blogspot.com.br/2014/04/cidade-dos-eua-cria-disque-mendigo.html

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS