terça-feira, 29 de abril de 2014

LULA CONSEGUE ABRIR A PORTA DO INFERNO E OBRIGAR QUE OS DEMÔNIOS SE MANIFESTEM

Só mesmo Lula para obrigar o Presidente do STF a sair da sua posição arrogante, descer de seu pedestal de absolutismo e vir responder e se defender perante os simples mortais.

Incomodou o que o ex-presidente da República disse ? Mas, o que disse Lula diferente do que centenas, milhares, milhões de brasileiros pensam e já disseram, entre eles, renomados juristas, estudiosos e jornalistas ?

QUE O JULGAMENTO FOI POLÍTICO ? Ora, o que Lula disse, encontra respaldo sim nos fatos, e todos sabem que algumas condenações e a enormidade de penas impostas não resistem a uma revisão despolitizada e jurídica de verdade desse caso. Para citar apenas um exemplo, a confissão do próprio Joaquim Barbosa durante bate-boca com o Ministro Roberto Barroso, de que  a 'intenção' em condenar José Dirceu por crime de quadrilha, e de lhe aplicar a pena mais severa possível que o CP prevê, fora sim direcionada a lhe MANDAR para o REGIME FECHADO.

Existe algo mais 'POLÍTICO' que isso ? Ou, exacerbar pena é posição técnica e jurídica habitual e aceitável ?
O grande fato, porém, e o que interessa, nem é mais se o julgamento foi político ou não, pois essa nódoa já existe de forma  irremediavelmente . 


O FATO RELEVANTE de agora em diante, é que a OPOSIÇÃO e o ministro Joaquim Barbosa, tem um grande problema. LULA está aí firme e forte, LULA resolveu falar e encarar os adversários, LULA resolveu colocar o bloco na rua. E quando esse NORDESTINO arretado, de pouca instrução mas muito carisma, pouca cultura formal, mas muito conhecimento e clareza fala e defende sua posição e ponto de vista, fica difícil de encarar.

Não há de ser com notas de assessoria que o Ministro Joaquim Barbosa vai conseguir evitar que se propague a verdade de que, seja com peso de 10, 20, 30, 50, 80%, a POLÍTICA ENTROU SIM no Julgamento do Mensalão, e se a política entrou no STF por uma porta, pode-se ter certeza de que a JUSTIÇA saiu por outra.

LEIA A NOTA DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA AQUI

Matéria publicada em 28/04/2014 - 23:07 - Atualizada às 06:03 de 29/04/2014
=============================================
clique no LINK

10 comentários:

H.P. disse...

Notícias do front.

São ótimas.

GLOBO PERDE PÚBLICO DE MANEIRA VERTIGINOSA.

Por Folha(Keila Jimenez)
29/04/14

Ninguém está mais ansiosa pela chegada da Copa do que a Globo. Esse precioso mês de Mundial, que promete audiência mais farta, pode salvar a média anual de ibope da emissora, que perdeu público de maneira vertiginosa no último mês.

A Globo deve encerrar abril (de 1º a 28) com média diária (das 7h à meia-noite) de 13 pontos de audiência, ante 13,6 de março. A diferença entre a líder e a segunda colocada em ibope em São Paulo nunca foi tão pequena, uma vez que a Record está encerrando o mês com 6,6 pontos.

É a primeira vez que a média diária de outra emissora aberta representa mais da metade da audiência da Globo na região: 51%... .

O SBT está fechando abril com média de 5,5 pontos, e a Band, com 2,6 pontos.

Mas a maior proximidade entre a primeira e a segunda colocada em audiência é diretamente ligada à queda da Globo, e não ao crescimento da Record.

A líder não consegue estancar a fuga de ibope anual, perdendo cerca de 13% de audiência nos últimos 12 meses. Em abril de 2013, a Globo registrou média de 14 pontos, um ponto a mais que neste ano...".

LRM disse...

É verdade, Lula tem a chave do inferno. O Demônio confiou à ele. Ninguém é mais amigo de Satanás do que Lula.

H.P. disse...

O REICH DOS DEMONIOS DOS MIL ANOS.

PARA QUE NINGUEM ESQUEÇA JAMAIS O QUE ACONTECEU

"...Cerca de 25 mil jovens israelitas e de 50 outros países participaram na 23ª Marcha dos Vivos, esta segunda-feira, no antigo campo de concentração de Auschwitz-Birkenau, na Polónia, em homenagem às vítimas do Holocausto.

Os manifestantes cruzaram o portal do campo nazi que ostenta a infame frase o “Arbeit macht frei” (O trabalho liberta) ao som do shofar, instrumento de sopro usado pelos judeus nos seus rituais.

Este ano a marcha foi dedicada ao martírio dos judeus da Hungria, maciçamente exterminados há 70 anos neste campo de extermínio e à memória do diplomata sueco Raoul Wallenberg, que salvou a vida de milhares de judeus húngaros, quando estava colocado em Budapeste.

O Presidente da República da Hungria, János Áder, participou na cerimónia e afirmou não conseguir encontra palavras que descrevam “os hediondos actos de Auschwitz”...".

*******************
DANILO GENTILE(Grupo Band) FAZ PIADA. A direita midiatica capitalista "humorística", acha que pode tudo.

21 de maio de 2011.

A tal Piada de Danilo Gentili sobre os judeus
Reportagens sobre a twittada do Gentili que revoltou os judeus.
Fonte: FOLHA.COM

O humorista Danilo Gentili, do programa “CQC” da TV Band, provocou polêmica nesta quinta-feira (12) após publicar um comentário em seu Twitter.

Ao comentar a desistência do governo de São Paulo de fazer uma estação de metrô na avenida Angélica, na região de Higienópolis, bairro nobre do centro de São Paulo, ele fez piada com o fato da região concentrar grande número de judeus.

“Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”,

escreveu Gentili na rede social. Imediatamente, a frase foi replicada por centenas de usuários e provocou críticas. Logo depois, ele retirou a frase e se desculpou...".

LRM disse...

Barbosa: 'Lula tem dificuldade em lidar com o Judiciário independente'

Eu diria que LULA tem dificuldade em lidar é com a democracia mesmo. Com a ética então, nem se fala.

H.P. disse...

DIREITA E O FILME "FEITIÇO DO TEMPO".

Todo dia é a mesma coisa. Os mesmos "argumentos", as mesmas idiotices, as mesmas falácias. E, finalmente, as mesmas boçalidades.

Eita direita sem eira nem beira. DIREITA É O ZERO ABSOLUTO. O NADA ESTRATOSFÉRICO.

Ser tirarem "xerox" da cabeça, sairá o "VÁCUO PERFEITO".

"FEITIÇO DO TEMPO" - FOI O LULA!

José Antônio disse...


Perfeito, Bond. Falou e disse.

Quanto a quem tem pacto, aliança, coligação, etc. com o Demo, é uma questão muito fácil de esclarecer.

Sequer existem controvérsias.

José Antônio disse...


Quem dá excelente resposta ao Ministro Joaquim Barbosa, complementando com brilhantismo o teu post, Bond, é o Jornalista da IstoÉ, Paulo Moreira Leite em:

LULA, JOAQUIM E CHACRINHA

http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/colunista/48_PAULO+MOREIRA+LEITE

Vale a pena ler este artigo que, assim como você, escancara todas as contradições cometidas pelo supremo durante este julgamento, sob pressão dos setores mais retrógrados da nossa mídia.

Aqueles que fazem pactos, alianças, coligações, etc. com o DEMO.

LRM disse...

Falando em demônio, isso vai ser o inferno pro PT:

Pesquisa de hoje CNT/census para presidente:
Dilma despenca 6,7 % e vai a 37%
Aécio sobe e vai a 21%, Eduardo chega a 11%. Nesta balada haverá segundo turno. Bom para o Brasil, bom para a democracia.

Anônimo disse...

Pesquisa CNT/Census é fajuta.

José Antônio disse...


A pesquisa foi da CNT/MDA e não CNT/Sensus.

Quem escreve o que não sabe acaba misturando bacalhau com beterraba.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS