terça-feira, 1 de abril de 2014

JAIR BOLSONARO FOI CASSADO E IMPEDIDO DE SE MANIFESTAR - E NÃO É PRIMEIRO DE ABRIL !

"BRASIL" FICA DE COSTAS PARA O DEPUTADO DEFENSOR DO ARBÍTRIO - TORTURA E MORTE


A cara com que Bolsonaro ficou, não tem preço

Sem violência, mas, usando do expediente de ficar de costas para o ORADOR, que é contrário ao Regimento Interno da Câmara, deputados e familiares de mortos e desaparecidos durante o período da DITADURA MILITAR, impediram hoje o Deputado Jair Bolsonaro de discursar durante a Sessão de repúdio e debate sobre o Golpe Militar de 1964, CONVOCADA pela Deputada Luíza Erundina - PSB.

No DIA DA MENTIRA, o Brasil, representado na Câmara dos Deputados, tomou uma iniciativa de verdade, e fez o Deputado Bolsonaro experimentar do próprio veneno, defensor que ele é da CENSURA e de atos de força para calar adversários e impor sua opinião.


ALUNOS DA USP CALAM PROFESSOR QUE DEFENDE O GOLPE DE 1964

14 comentários:

LRM disse...

Juro que ainda não consegui entender porque as vítimas dos militares valem mais do que as vítimas dos terroristas, ops, perdão, dos combatentes do regime.

Os mortos pelas mãos dos diversos grupos armados que combateram o regime, dente eles o Var-Palmares de Dona Dilma, parece que não têm pedigree.

Ontem, na Tijuca, os restaurantes estavam cheios, com mesas enormes cheias de velhinhos. Parecia alguma comemoração......

LRM disse...

No link sobre os alunos da USP, a melhor resposta que li foi:

"O "golpe" de 1964, foi defendido pelo povo, pela imprensa, por políticos importantes e de envergadura nacional (Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, etc), eles que gritavam e pediam aos militares a intervenção, pois naquela época o Brasil caminhava para o comunismo, não se engane, ocorreu uma corrida pra ver quem dava o golpe primeiro, a esquerda ou a direita. Logo que os militares tomaram o poder tudo se acalmou e as coisas iam bem, tanto que foi promulgada uma constituição em 1967. O problema foi que em 1968 com a edição do AI-5 eles fecharam o congresso (calaram os deputados, na prática calaram o povo), e ficaram no poder, sem eleições diretas. Até que em 1979 Figueiredo começou a dar sinais de abertura política, enfrentou resistências mas mesmo assim continuou. Acredite, se a esquerda tivesse chegado no poder seria bem pior, por que a esquerda fuzila (mata) os opositores, Fidel Castro mandou matar mais de 17 mil pessoas, nem vou falar da URSS e da China."

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Nenhum militar que tenha matado um opositor do regime militar durante um confronto pode ser condenado por isso, ainda que servindo a um regime ilegítimo.

Nós estamos falando de gente que TORTUROU, ARRANCOU DEDOS, UNHAS, ESPANCOU, QUEIMOU E DEU SUMIÇO A CORPOS.

Quanto aos 'velinhos' que ontem comemoravam...o 'inferno' é logo ali.

José Antônio disse...


Como se tudo o que o Bond citou fora pouco, ainda devemos a acrescentar a tortura,inclusive de caráter sexual, de mulheres inocentes na frente dos maridos além da tortura de crianças na frente dos pais.

Isso está muito além do que qualquer comportamento humano.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LRM disse...

Como se tudo o que o Bond citou fora pouco, ainda devemos a acrescentar a tortura,inclusive de caráter sexual, de mulheres inocentes na frente dos maridos além da tortura de crianças na frente dos pais.

Isso está muito além do que qualquer comportamento humano.
******************
Some a isso tudo o canibalismo a que os pais eram obrigados a fazer com seus próprios filhos, ou casos onde pessoas vivas eram cortadas aos poucos para serem servidas a pessoas famintas e teremos o comunismo. Apud - O Livro Negro do Comunismo.

Foi para evitar isso que os militares tomaram o poder em 64.

LRM disse...

Anônimo disse...
Ah!! Como eu queria ter foro previlegiado (Deputado ou Senador)... Encheria essa filhote da ditadura de porradas!!!

1 de abril de 2014 19:11
*******************
São pessoas como vc que motivaram o regime de 64.

LRM disse...

Sr. Bond,
Que fique claro, claríssimo, que não apoiei nem nunca apoiarei casos de tortura, venham de que lado for. Apenas cumpre dizer, a BEM DA VERDADE HISTÓRICA, que o outro lado também torturou e matou. Que sejam punidos todos aqueles que praticaram atos de insanidade e, volto a dizer, seja de que lado for.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

O Golpe de 64 foi colocado em prática para defender interesses econômicos dos EUA e das classes dominantes no Brasil, que não aceitavam as mudanças ínfimas que o Governo de Goulart queria fazer.

Se Goulart fosse essa porcaria de governo que a direita quer fazer parecer, era só esperar a próxima eleição e derrotá-lo nas urnas.

Depois, se fosse mesmo para restabelecer a democracia que diziam ameaçada, não precisavam ficar 21 anos no poder, nem precisariam ter matado, torturado e sumido com tantos brasileiros.

Qualquer um que defenda o GOLPE de 64, acaba por referendar o que eles fizeram.

Eu não sou a favor de PAREDÃO, não sou a favor de regimes autoritários, ainda que CUBA tenha necessitado se fechar para não ser vitima do golpe que o Brasil foi, não apoio ninguém ficar no poder tanto tempo como os irmãos Castro.

Agora, mil vezes quem mata no PAREDÃO e entrega o corpo a família, do que quem mata as escondidas, queima corpos, arranca dedos e joga corpos no Mar.

Vale ainda dizer que FIDEL derrubou um regime que não era democrático, enquanto Goulart foi eleito pelo povo, tínhamos um Congresso funcionando, e pelas urnas ele poderia ser retirado do poder.

Quanto ao Tancredo ter apoiado o GOLPE, diga isso para o AÉCIO Neves.

BONDeblog S. O. disse...

Senhor anônimo

Aqui ninguém ameaça ninguém de agressão.

A violência que condeno e combato na real, não aceito no virtual.

Aqui as pessoas só podem ser 'derrubadas' com argumentos.

Peço que comente em outro tom.

H.P. disse...

FORA DE PAUTA.

INFELIZMENTE, DADO SUA POTÊNCIA, PODE SER GRAVE.
ESPERAMOS QUE NOSSOS IRMÃOS CHILENOS NÃO SOFRAM NADA COM ESSE TERREMOTO:

"Washington - Um forte terremoto de magnitude 8,0 atingiu a costa do Chile nesta terça-feira, perto da área de mineração de Iquique, afirmou o Serviço Geológico dos Estados Unidos.


O órgão disse que o terremoto foi muito superficial, apenas 10 quilômetros abaixo do solo oceânico, o que teria feito com que fosse sentido com mais força. O epicentro do tremor ocorreu 86 quilômetros a noroeste de Iquique.

De acordo com o Serviço dos EUA, o terremoto provocou alerta de tsunami para toda a costa da América Latina no Pacífico..".

H.P. disse...

CORRIGINDO PARA 8,3 GRADUS ESSE TERREMOT0O.

Para se fazer uma, digamos, comparação, temos:

"....A tragédia no Japão começou em 11 de março com o mais violento terremoto já registrado no país: 9 graus na escala Richter....".

Uma vez mais, ESPERAMOS QUE NADA DE MAIS GRAVE ACONTEÇA A NOSSOS IRMÃOS ATINGIDOS.

José Antônio disse...


Assim como nos casos de estupro. a culpa jamais poderá ser da vítima, o mesmo o corre com os casos de tortura.

A culpa nunca é, nem nunca será, da vítima.

Insinuar o contrário é ser cúmplice de um e de outro caso.

LRM disse...

"Agora, mil vezes quem mata no PAREDÃO e entrega o corpo a família, do que quem mata as escondidas, queima corpos, arranca dedos e joga corpos no Mar."
*****************
Muito infeliz esta sua frase, Sr. Bond.

Não há grandes diferenças entre assassinatos com ou sem entrega dos corpos. Mas existe sim, grande diferença, entre um regime que matou 100 mil pessoas (Cuba) e um regime que desapareceu com 400 corpos (Brasil). Infelizmente o senhor prefere o primeiro (mil vezes mais, segundo afirmou).

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS