domingo, 13 de abril de 2014

FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA 2014 - O VERDADEIRO IMPEDIMENTO !

VASCO DA GAMA É VICE DE NOVO



MÁRCIO ARAUJO MARCOU O GOL DE EMPATE QUE DEU O CAMPEONATO AO FLAMENGO.

IMPEDIMENTO ?!


O árbitro Marcelo de Lima não deveria ter sido escalado para apitar essa partida. Sua esposa concedeu uma entrevista em que disse que o árbitro torce para o Flamengo, e que ela, embora torcedora do Vasco, sabia que o seu time seria vice de novo.

Marcelo Henrique entrou pressionado e saiu do campo ao final da partida chorando. Teve uma boa atuação, acertou na maioria dos lances, se impôs num jogo difícil. 

Cometeu, porém, dois erros que foram decisivos na história do jogo. Ainda no primeiro tempo, EVERTON partiu em direção ao Gol do Vasco, ultrapassou o mesmo André Rocha e foi derrubado por esse, que era o último homem da marcação. A 'regra é clara', o zagueiro do Vasco deveria ter sido expulso, mas...

No lugar de Chicão, expulso por trocar empurrões e cabeçadas com André Rocha (que não deveria mais estar ali, e só nesse momento também foi expulso) entrou ERAZO, que fez o penalty (bem marcado) em Pedro Ken. Douglas marcou e colocou o Vasco em vantagem até os 46 minutos, quando, em posição de impedimento, Marcio Araujo fez o Gol de empate. O BANDEIRINHA, a quem caberia invalidar o lance não o fez, Marcelo também não. Léo Moura e Nixon atrapalharam a visão do bandeirinha. Nixon que não estava impedido, correu para a bola junto com Marcio Araujo, e do ângulo em que o BANDEIRINHA via o lance, parece que ele, NIXON, tocou na bola.

O que começa errado, dificilmente não acaba errado. Marcelo de Lima Henrique é um bom árbitro de futebol, e não se coloca sua honestidade e integridade em dúvida. MAS, se a FEDERAÇÃO o tivesse declarado IMPEDIDO de apitar a partida, poderia evitar muito choro, como o de ERAZO, do Bandeirinha, e quem sabe até da torcida do Vasco. 

Com certeza, evitaria o choro do próprio árbitro.

Redação BONDeblog

==================================================================

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 VASCO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 13/4/2014 - 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo e Luiz Antonio Muniz (RJ)
Público: 42.697 
Renda: R$ 2.790.765,00
Cartões amarelos: Luiz Antônio, Everton, André Santos, Erazo e Alecsandro (FLA); Diego Renan, Luan, Rodrigo, Guiñazu (VAS)
Cartões vermelhos: Chicão (FLA); André Rocha (VAS)

GOLS: Douglas, aos 29'/2°T (VAS) e Márcio Araújo, aos 45'/2°T (FLA)

VASCO: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Pedro Ken, Fellipe Bastos (Bernardo, 27'/2°T) e Douglas e William Barbio (Reginaldo, 11'/2°T); Thalles (Aranda, 34'/2°T). Técnico: Adilson Batista.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos (Nixon, 40'/2°T); Amaral (Gabriel, 34'/2°T), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Everton (Erazo, 20'/2°T); Paulinho e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida.



EM SÃO PAULO A FESTA TAMBÉM É RUBRO-NEGRA

ITUANO CAMPEÃO PAULISTA 2014


SANTOS É VICE-CAMPEÃO


Um comentário:

LRM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS