segunda-feira, 28 de abril de 2014

É FANTÁSTICO O FRACASSO DO NOVO FANTÁSTICO NA TENTATIVA DE RECUPERAR AUDIÊNCIA - FIASCO GLOBAL

AUDIÊNCIA FICOU 3,5 PONTOS ABAIXO DA MÉDIA, e ÀS 22:30 HORAS O "NOVO FANTÁSTICO" BATEU EM 13,1 PONTOS, NOVO RECORDE NEGATIVO  



“Fantástico” estreia suas novidades e passa sufoco na audiência

Postado em abr 27 2014 - Por Aaron Racanicchi
Fonte: TV FOCO


Na noite deste último domingo (27), foi ao pela Globo o tão aguardado novo “Fantástico”. O programa comandado por Renata Vasconcellos e Tadeu Schimidt trouxe uma série de novidades como vinheta, telões e um cenário mais informal direto da redação do programa.

Apesar de todas as novidades, a atração que completa 40 anos na grade da rede Globo passou sufoco na audiência e registrou um dos piores índices já marcados pelo programa que costuma registrar médias de 20 pontos. Segundo prévia da audiência, a revista eletrônica que recebeu o técnico da Seleção Brasileira Felipão marcou somente 16,5 pontos contra 12,1 da Record e 9 do SBT. Em certo, momento o seu concorrente direto “Domingo Espetacular” ficou na cola da atração da Globo e marcou 12,5 às 22h24 contra 13,1


As novidades do programa dividiram opiniões nas redes sociais, fato é que a atração procurou inovar mesmo estando 40 anos no ar. Destaque para o sofá estilo Hebe Camargo que receberá convidados todas as semanas e a diversas inovações tecnológicas como o robô que transita pela redação.

Vale dizer, que o programa teve imagens e novidades vazadas duas semanas atrás, o que sem sombra de dúvida contribuiu para a não curiosidade por parte do público.
LEIA + AQUI

Um comentário:

José Antônio disse...


Enquanto isso a tal "Primavera árabe" transforma-se rapidamente em rigoroso inverno:

Tribunal egípcio condena líder da Irmandade Muçulmana e 682 islamitas à morte

28/04/2014 07h52

"Uma corte egípcia sentenciou hoje 683 supostos seguidores da Irmandade Muçulmana à morte, incluindo Muhammad Badie, o líder supremo dessa organização islamita.

É o segundo forte golpe dado pelo Judiciário nos aliados do ex-presidente Mohammed Mursi, deposto em julho de 2013. Em março deste ano, o mesmo juiz havia sentenciado 529 islamitas à morte.
"

É hora de uma campanha internacional contra todos os países que ainda adotam a pena de morte.

Vale para EUA, Cuba, Irã, Egito, China, Irak e muitos outros que, atualmente, não saberia dizer.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS