sábado, 19 de abril de 2014

DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF É LIGADO POR RICARDO SÉRGIO AO PSDB - TUCANOS ESQUECERAM DA PRIVATARIA ?

CPI DA PETROBRAS PODE VIRAR TIRO NA CABEÇA DOS TUCANOS - AMAURY RIBEIRO JR QUER SER CONVOCADO PARA DEPOR !


“Quem montou o esquema de propinas na Petrobras foi o Youssef, não no governo do PT, mas no do PSDB”, afirma o jornalista. “Ele havia feito a mesma coisa no Caso Banestado”, lembra Amaury. 

Alberto Youssef, ligado ao deputado petista André Vargas, já teria operado para Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-diretor do BB e ex-caixa de campanha do ex-ministro José Serra

O empenho de figuras do PSDB para a criação da CPI da Petrobras pode se transformar em um tiro no pé dos próprios tucanos. A observação é do jornalista Amaury Ribeiro Jr, autor de “A Privataria Tucana”, livro que denuncia irregularidades na privatização das teles e um suposto esquema de evasão de divisas para paraísos fiscais durante o governo Fernando Henrique Cardoso.


O livro traz uma revelação que parece ter sido esquecida pelos tucanos ávidos pela criação da CPI da Petrobras: o doleiro Alberto Youssef, ligado agora ao deputado André Vargas (PT-PR), já teria operado para Ricardo Sérgio de Oliveira, o ex-diretor internacional do Banco do Brasil e ex-caixa de campanha do ex-ministro José Serra, duas vezes candidato derrotado à Presidência.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado BONDeblog

A nossa imprensa sempre tão seletiva em casos de de núncia de corrupção, por certo vai ignorar esse fato, ou, se isso não for de todo possível, irá esquecer que o doleiro existe.

Repercutir a denúncia, jamais. Como dizem por aí, essa é uma notícia que nós não vamos ver na Globo, Estadão, Folha, e até mesmo na Veja, que há quatorze anos ainda denunciava falcatruas nas fileiras do PSDB.

Leonel

LRM disse...

Doleiros não têm partido, operam para qualquer esquema. Isso em nada diminui a gravidade do seu esquema com o André Vargas, envolvendo ainda o Ministro Padilha. Estes 2 últimos sim, têm partido.

BONDeblog S. O. disse...

DOLEIROS NÃO TEM PARTIDO, mas José Serra, Aécio Neves e FHC tem, são do PSDB.

LRM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Seu comentário foi deletado, visto que tem um link de blog que se dedica a atacar a senadora Gleisi, além de que a matéria traz uma afirmação nada confiável.

Não transforme meu blog em central de boatos.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS