sexta-feira, 25 de abril de 2014

DEPUTADO ANDRÉ VARGAS DEIXA O PT - SEM PARTIDO ELE VAI TENTAR RECEBER PENA BRANDA COMO O DEPUTADO CARLOS LERÉIA DO PSDB


Ora, se Leréia só pegou uma suspensão, se Jair Bolsonaro já pintou e bordou e nunca foi punido, qual a razão para o deputado André Vargas não acreditar que pode ser tratado da mesma forma pelo Conselho de Ética da Câmara ou por seus pares no Plenário ?

Deputado André Vargas se desliga do PT
25/04/2014 21h24
Brasília
Iolando Lourenço - Repórter da Agência Brasil - Edição: Juliana Andrade

O deputado André Vargas (PR) pediu hoje (25) a sua desfiliação do PT, após 24 anos de filiação à legenda. Vargas encaminhou ofício ao presidente do Diretório Municipal do partido em Londrina, Gerson da Silva, para comunicar a decisão.

Vargas, que era vice-presidente da Câmara, vem respondendo a processo de cassação do mandato no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, por envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia federal na Operação Lava Jato.

Em nota, o deputado informa que comunicou oficialmente ao PT o desligamento após 24 anos de uma relação que lhe concedeu oportunidade de servir ao seu estado e ao Brasil. "Deixo registrado o meu sincero agradecimento”. Agora, sem partido, Vargas, que ainda está licenciado da Câmara, vai procurar se defender no Conselho de Ética.

“Sem partido, irei dedicar-me agora à minha defesa no Conselho de Ética da Câmara, confiante de que me serão asseguradas as prerrogativas do contraditório e da ampla defesa. Confio na isenção, imparcialidade e tratamento isonômico da Câmara em relação ao meu caso, reafirmando a minha crença na democracia e no Estado de Direito”, disse.

3 comentários:

José Antônio disse...


Saindo do PT talvez ele possa ser contemplado com um julgamento mais imparcial.

José Antônio disse...


Bon,

Recente artigo do "prêmio Nobel" de Economia, Paul Krugman, mostra que tanto, lá nos EUA, como cá, no Brasil, os grandes problemas que nos afligem todos proveem da incapacidade das classes mais afluentes de abandonarem seus dogmas de que a mão invisível do mercado produz prosperidade e iguais oportunidades a todos.

O artigo se refere ao livro de um economista francês, Thomas Piketty, que está dando o que falar em todo o mundo, mostrando que caminhamos celeremente para o passado, em termos de igualdades.

Mais detalhes em:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/paulkrugman/2014/04/1445350-o-panico-sobre-piketty.shtml

Krugman mostra que na falta de argumentos para refutar os dados, mais do que evidentes de Piketty, os conservadores, como sempre, usam o argumento ad hominem, acusando-o de "marxista".

Vale a pena a leitura para compreendermos melhor para onde o mundo financeiro está levando o mundo.

José Antônio disse...


Corrigindo: Leia-se "Bond" no lugar de "Bon"...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS