quarta-feira, 30 de abril de 2014

DEPUTADA MARA GABRILLI DO PSDB AFRONTA OS FATOS DE FORMA VERGONHOSA

VIU REGALIAS QUE NÃO EXISTEM PARA O PRESO JOSÉ DIRCEU


Tucana Mara Gabrilli

Essa senhora, depois de sua conduta ao deixar o Presídio da Papuda em visita ao preso José Dirceu, para verificar as condições em que ele se encontra, se sofre algum tipo de perseguição ou se possui alguma regalia, se mostrou pequena e pouco preparada para participar da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Atuando não como parlamentar, integrante de uma Comissão importantíssima, mas sim como TUCANA, a deputada aproveitou os microfones, e de forma isolada  e destoante dos demais quatro Deputados que participaram da inspeção, declarou que José Dirceu tem privilégios. Disse a Deputada Mara, que a cela de Dirceu é ampla e iluminada, que ele possui aparelho de TV e forninho, enquanto que os demais presos não possuem isso. Mesmo sem entrar na cela, a deputada se mostrou uma especialista em carpintaria, e disse que o BELICHE em que Dirceu dorme é feito de um material "diferenciado".

Nem mesmo o Deputado  Arnaldo Jordy 
do PPS teve uma posição tão  POLÍTICO-PARTIDÁRIA quanto a de Mara Gabrilli. o Deputado disse que não viu nada de errado no que Dirceu desfruta, mas, que gostaria de que todos os outros presos também tivessem. 

Nem vou trazer o depoimento de Nilmário Mirando PT, mas, o que disseram Luiza Erundina do PSB e Jean Willys do PSOL, ambos partidos que fazem oposição ao PT. Erundina inclusive no passado teve sérias divergências com José Dirceu, e são, portanto, insuspeitos.

“Nós vimos uma cela modesta, uma cela malconservada, cheia de infiltrações, gotejando água no corredor, na porta da cela, é isso que a gente viu. Ao contrário, acho que o tratamento que é dado a ele, muitas vezes, lhe tiram aquilo que é dado a outro preso”, afirmou Luiza Erundina (PSB-SP). - Fonte G1

“Na minha opinião, infelizmente a Mara e o Jordy resolveram partidarizar a questão. A Mara foi enfática ao dizer aos jornalistas que a cela de Dirceu é ‘ampla e iluminada’, sendo que nem pôde entrar no local, porque a cadeira de rodas não permitia a passagem”, disse Wyllys. “Respeito muito a Mara, mas ela não visitou a cela. Acho estranho afirmar categoricamente uma coisa sem ter entrado. Ficou na porta.” A cela de Dirceu está cheia de infiltrações e é compartilhada com outros presos, que não estavam presentes porque, ao contrário dele, receberam o benefício de sair para trabalhar. “Não tem privilégio algum, aquilo lá é um horror. O próprio Ministério Público apontou isso, é um absurdo dizer o contrário. Eu não tenho relação alguma com Zé Dirceu, meu partido faz oposição ao PT e posso afirmar o que vi com meus próprios olhos: não existem regalias.” - 
Jean Wyllys do PSOL - Fonte GGN

A campanha contra o ex-ministro José Dirceu é uma coisa vergonhosa. Uma afronta, um ato de exceção inadmissível numa democracia. Manter Dirceu em regime fechado por conta de uma série de acusações infundadas e flagrantemente inverídicas, como essa agora trazida pela deputada TUCANA, é algo que desmoraliza a nossa imprensa e a JUSTIÇA BRASILEIRA.

 Quanto à deputada MARA GABRILLI, se o PSDB tinha alguma dúvida quanto a ela ser indicada para VICE na chapa de Aécio, essa dúvida acaba de ser eliminada. Por distorcer os fatos, politizar questão importante, atuar de forma vergonhosa, colocando os interesses partidários acima da verdade, ela se mostrou a política ideal para essa posição. 

7 comentários:

LRM disse...

Quem recentemente afrontou os fatos vergonhosamente foi Lula, numa entrevista em Portugal das mais calhordas que já li.

Foi indecoroso ao afirmar que "O mensalão não existiu". Então porquê pediu desculpas ao país em 2005?

Eterno enganador e mentiroso.

LRM disse...

"A cela é maior, tem chuveiro quente, TV e microondas".
*****************
A maioria dos hotéis não tem nada disso. Queriam que o Dirceu ficasse nos resorts que ele costuma se hospedar?

Ele é um preso condenado. Deveria ter os cabelos, recentemente implantados, raspados também. É a disciplina da prisão que não serve aos presos com pedegree.

Anônimo disse...

Queria saber dos dois indignados aí dos comentários o que acham do mensalão do PSDB estar quase prescrito sem nenhum tucano na cadeia. Aliás, a maioria dos tucanos envolvidos no mensalão já se safaram por ter mais de 70 anos. Dirceu foi condenado ao regime semi-aberto, portanto tem o direito constitucional de estar na rua. Já os tucanos envolvidos no mensalão, trensalão e outros casos estão todos impunes.

H.P. disse...

Essa MENTIROSA sem vergonha da foto e do PSDB, e seus "amiguinhos" da DIREITA CALHORDA e das espeluncas sem chuveiros(ambiente das put.. de 5a. categoria que elas conhecem bem), afundaram o Brasil. Apátridas vagabundos.
Vejamos a comprovação da afirmativa acima.
Quando nosso ETERNO PRESIDENTE DR. LULA O SÁBIO, pegou o governo a situação era a seguinte:

"Brasil deve cair de 12ª para 15ª maior economia mundial(julho 2003)
EDUARDO CUCOLO
da Folha Online

O Brasil está ficando para trás em relação às maiores economias do mundo. Segundo estudo da consultoria Global Invest, o país deve perder este ano três posições no ranking que mede a soma das riquezas (PIB) dos países e amargar a colocação de 15ª economia mundial.

HOJE, COM DR. LULA E DILMA, a situação é esta:

Maiores economias do mundo

1. Estados Unidos
2. China (este ano será a 1a. ultrapassando os USA - nosso)
3. Índia
4. Japão
5. Alemanha
6. Rússia(logo será a 4a. - nosso)
7. Brasil (logo será a 5a. - nosso)
8. França
9. Reino Unido
10. Indonésia
Fonte: Banco Mundial

H.P. disse...

Só para constar.

Fonte digamos, de "dentro" das organizações, que evidentemente ficará no anonimato, informa que estão reunidos e espumando pelas bocarras, dado o pronunciamento, "sem aviso" antecipado, da Presidente Dilma para acionarem, em nome do PSDB/DEM/PPS, a "justiça" contra esse pronunciamento.
Já amanhã começa os discursos de tentativa de desconstrução desse pronunciamento, pela globo através seus empregados capachos e fedidos miriam leitão/sardemberrg/merval/loprete/e aboletados fétidos iguais.
Eles (a organização) estão, segundo informação, loucos parecendo possuidos pelo demonio.

BONDeblog S. O. disse...

H. PIRES

As manchetes revoltadas já começaram a sair.

DILMA ATACA A OPOSIÇÃO !

Eu digo: Muito bem feito, tem mais é que atacar mesmo.

Eles vão recorrer ao STF...IHHH..já pensou se a decisão ficar com Mendes o u Weber ?

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

A maioria dos Hotéis não tem Chuveiro e TV, ou um FMO /

Aonde ? Que hotéis são esses ?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS