quarta-feira, 23 de abril de 2014

AÉCIO NEVES FICA COM A MARCA DE GAZETEIRO NA SESSÃO DE APROVAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET - FOTOS E VÍDEOS

SENADOR LINDBERGH FARIA DIZ QUE O TUCANO É UM FALTOSO E NÃO TEM MORAL PARA COBRAR PRESENÇA DE NINGUÉM NO CONGRESSO NACIONAL


O MARCO CIVIL DA INTERNET FOI APROVADO ontem (LEIA AQUI), em uma sessão bastante tumultuada no Senado Federal. A oposição queria postergar a aprovação, mas acabou vencida. Um grande BATE BOCA entre Aécio Neves e Lindbergh Faria encerrou o debate sobre o assunto, que foi à votação para ser aprovado sem emendas, seguindo agora para a sanção presidencial. O TEXTO aprovado é o que contempla a vontade do GOVERNO, defendendo a NEUTRALIDADE da INTERNET.

O Senador Aécio Neves (PSDB-MG), que com a proximidade das eleições não está mais emendando FERIADÕES no Rio de Janeiro, estava presente à sessão, e tentou liderar o movimento de adiamento da aprovação do MARCO CIVIL. Rebatido e criticado por sua iniciativa pelo Senador Lindbergh Faria (PT-RJ), Aécio disse que o Senador carioca tinha chegado "atrasado". Recebeu como resposta de Lindbergh, que sendo ele (AÉCIO NEVES) um dos mais ausentes e faltosos ao Senado Federal, não tinha condição moral de cobrar a presença de ninguém.


O clima esquentou, Aécio ficou enfurecido, tentou impedir a fala do oponente aos gritos, trouxe o processo que Lindbergh responde no STF para a discussão, e ainda contou com a "ajuda" do SURREAL Senador Mario do Couto (PSDB), que DEDO EM RISTE, partiu para cima de Lindbergh, que, com bastante BOM SENSO diante da atitude do TUCANO, um IDOSO destemperado e arrogante, colocou as mãos para trás evitando assim um confronto físico.

FIM DA SESSÃO, com MARCO CIVIL APROVADO e a MARCA de GAZETEIRO COLADA EM AÉCIO NEVES

3 comentários:

José Antônio disse...


AN, se eleito, promete transferir a Capital do Brasil para o Rio de Janeiro.

Aí, não mais será gazeteiro.

José Antônio disse...


Bond,

O que a extrema direita quer fazer aqui já está fazendo na Ucrânia:

Nazistas da Ucrânia degolam ex-chefe de polícia na frente da esposa — (vídeo com cenas fortes)

http://www.contextolivre.com.br/2014/04/nazistas-da-ucrania-degolam-ex-chefe-de.html

"Extrema-direita que tomou o poder na Ucrânia degola ex-chefe da polícia de Donetsk na frente da esposa e divulga o vídeo na internet"

"Os nazistas maidanistas apoiados pelos EUA, UE e meios pró-imperialistas ocidentais, protagonizam um vídeo disponível na internet, em que degolam um ex-chefe policial de Donetsk (recém constituída República Popular) na sua casa, na presença da esposa.

O vídeo, com imagens fortíssimas, mostra a vítima sendo degolada pelos nazistas, enquanto seguram sua mulher, que observa o assassinato.

Para não haver dúvidas, tanto a simbologia dos nazistas como as cores e anagramas exibidos no vídeo identificam a ação como protagonizada pela extrema-direita que tomou o poder na Ucrânia após o golpe de estado patrocinado pelos EUA e a União Europeia. São as cores dos “democratas” que protagonizaram a “revolução pró-UE” em Kiev.

Como música de fundo, o Hino Nacional ucraniano acompanha a agonia do policial do leste da Ucrânia, que finalmente fica deitado no chão num grande charco de sangue.

As imagens constituem uma verdadeira provocação e, no momento em que esta informação é redigida, a grande mídia ocidental silencia sobre o caso, que coincide com a assinatura de um acordo entre Ucrânia, Rússia, Estados Unidos e União Europeia para evitar a guerra.

Resta agora esperar qual será a resposta da população do leste ucraniano e, sobretudo, do governo russo perante um flagrante assassinato fascista exibido com aparente impunidade na internet.

As imagens, de extrema violência, podem ser visualizadas abaixo, mas advertimos sobre a dureza das mesmas.
"


Obs: O vídeo se encontra no post do link acima.

LRM disse...

E desde quando Lindbergh se transformou em paladino da moral para poder criticar os outros?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS