segunda-feira, 14 de abril de 2014

A DITADURA DA CANETA IMPOSTA POR JOAQUIM BARBOSA 170

Atualização em 12/05/2014
Este senhor, Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF, se comporta como um DITADOR, embora sem TANQUES, BAIONETAS ou estrelas nos ombros.


Ele mantém, (e agora está confirmado que é ele quem mantém) ou permite que seja mantido PRESO em REGIME FECHADO, um condenado com direito ao REGIME SEMI ABERTO, em período que já se estende por SEIS MESES. A José Dirceu, que nunca chegou a sair para trabalhar, se juntam agora outros três condenados na AP 470 - Tolentino, Romeu Queiroz e Delubio Soares, que tiveram CASSADOS a autorização para trabalho externo, até que completem 1/6 de suas PENAS.

Desde o espetáculo MIDIÁTICO de 15 de novembro do ano passado, quando José Dirceu foi preso e transferido para Brasília, sem nem mesmo ter seu MANDADO de Prisão expedido, até hoje, 14 de ABRIL ( 02 de maio) de 2014, já se passaram 151 (169) dias. - Atualizando: 12 de maio de 2014 - 179 DIAS.

Nesse período, o condenado recolhido ao PRESÍDIO da PAPUDA em Brasília, para muito além da pena que lhe foi imposta, tem sofrido com a exacerbação da perseguição que a imprensa partidarizada sempre lhe impôs e com a atuação surpreendente de membros do judiciário, que tem se posicionado por aplicar PUNIÇÕES PREVENTIVAS, e portanto arbitrárias, diante de denúncias que acabaram por não se confirmar, o que resultou na PARALISAÇÃO do processo de análise do PEDIDO para trabalhar fora, que é um DIREITO de José Dirceu, e que já foi concedido a todos os demais condenados na mesma situação que ele. A gora a situação mudou completamente. José Dirceu não sai, e outros também não. O Ministro Joaquim Barbosa interferiu na decisão da VARA DE EXECUÇÃO PENAL do Distrito Federal

Dirceu deve continuar PRESO em REGIME FECHADO, enquanto o Ministro Joaquim Barbosa assim entender. No âmbito do Brasil, parece que ninguém tem condições de interferir e cessar a flagrante arbitrariedade.

A reação vinda das REDES SOCIAIS não sensibiliza o bastante, e a imprensa PARTIDARIZADA, dominada pelos MONOPÓLIOS DA COMUNICAÇÃO, tem ÓDIO por José Dirceu, e vai assistir CALADA, porém, radiante, ao ato injusto colocado em prática.

DIRCEU (agora não mais só ele) está sendo vítima de uma perseguição, de um ato de exceção, de uma conduta absolutamente inaceitável, visto que, NINGUÉM, nem ele por ser PETISTA, pode ser PUNIDO preventivamente, além do RAZOÁVEL, e ser mantido em um REGIME PRISIONAL para o qual não recebeu condenação.

O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA não escondeu que, ao condenar DIRCEU por formação de Quadrilha, sua intenção era a de mantê-lo preso em REGIME FECHADO. Disse isso claramente ao Ministro Barroso durante áspero diálogo no plenário do STF.

O  STF decidiu por maioria absolver DIRCEU desse crime, e ele então deveria continuar no REGIME SEMI-ABERTO.

BARBOSA tem o poder de decidir, e faz uso da DITADURA DA CANETA, para na MARRA, manter Dirceu (e agora todos os outros) no REGIME fechado, onde ele sempre quis que os condenados estivessem.´



OUTRAS MATÉRIAS SOBRE O TEMA



3 comentários:

LRM disse...

"Este senhor, Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF, se comporta como um DITADOR, embora sem TANQUES, BAIONETAS ou estrelas nos ombros."
****************
Ditaduras sem tanques é uma herança do PT. O Movimento de Ação Virtual do partido anda a inverter os fatos.
Joaquim Barbosa é exatamente um adversário dessa forma de ditadura que o PT está implantando no país e advertiu que essa ditadura era "apenas o começo".
Toda ditadura quando se instala busca, de imediato, calar a boca da imprensa, do congresso e do judiciário. O mensalão tentou calar o congresso. A imprensa sofre pressão constante do PT para demitir jornalistas e virar chapa-branca sob pena de asfixia econômica. A bola da vez é o judiciário que, aos poucos, vai sendo aparelhado, e os ministros que reagem a essa violência são achincalhados em posts como esse, reproduzidos a partir de uma fonte única, às vezes oriundas de computadores de estatais.

Brasil podre. Brasil do PT.

LRM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gonçalo Vieira disse...

KKKKKKKKKKK isso é uma piada só pode ne? o certo era ele nunca mais ver a luz do sol mesmo, ladrão e corrupto roubou o dinheiro do povo e quer moleza? porque então vcs não vão brigar por outros presos menos conhecidos que possam ta sofrendo dessa tal ''atrocidade''. Isso é uma hipocrisia defender quem nos rouba na cara dura. Que nossa legislação permitissem pena perpetua para esses tipos de crimes, seria uma benção!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS