quinta-feira, 13 de março de 2014

VOO MH-370 MALAYSIA AIRLINES - APERTEM O CINTO, O BOEING 777 COM 239 PESSOAS SIMPLESMENTE "SUMIU"


Não é uma piada, nem é brincadeira. É para apertar mesmo, o cinto, a garganta o coração. Como pode acontecer de um BOEING simplesmente "desaparecer" do mapa, sem deixar qualquer vestígio ?

Por tudo que já foi dito até agora, e pelo aparato de navios, helicópteros e aviões envolvidos nas buscas, com dezenas de países enviando mais e mais equipes e cobrindo cada vez uma área mais extensa, chegando ao ponto de se vasculhar regiões onde a probabilidade do avião ter passado é remota, empresta a este caso um ar de MISTÉRIO e ALTA ANSIEDADE.

É de se imaginar o que estão passando familiares e amigos dos passageiros e tripulantes.

Há que se pensar em rever os recursos de monitoramento de aeronaves e de segurança para detectar passageiros com passaportes falsos. Não há nada que indique um atentado terrorista. Não há pedaços ou outros sinais da aeronave em lugar nenhum. 

O BOEING simplesmente sumiu do RADAR e do MAPA !



O Boeing 777-200ER da Malaysia Airlines desapareceu das telas do controle de tráfego aéreo por volta de 1h30 do horário local no sábado (14h30 de sexta-feira em Brasília), uma hora após decolar do aeroporto de Kuala Lumpur em direção a Pequim, na China.


Um comentário:

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Essa Dilma e esse PT ... é o caos aéreo, gente! Eu falei que esse partido não podia governar o país, mas ninguém me ouviu! (rsrssr)

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS