segunda-feira, 17 de março de 2014

REVISTA VEJA PODE TER CORROMPIDO FUNCIONÁRIO DA PAPUDA PARA APRESENTAR FOTOS EM MATÉRIA QUE NADA TEM QUE SE APROVEITE

CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA - ALÉM DE TER COMETIDO CRIME, A REVISTA VEJA NÃO APRESENTOU NADA QUE POSSA DE FATO COMPROVAR AS REGALIAS QUE AFIRMA OS CONDENADOS PETISTAS TEM RECEBIDO.


Se a VEJA recebeu fotos de DIRCEU dentro da cadeia, qual o motivo de suas "REGALIAS" não terem sido fotografadas. COMO BEM DIZ o Blog SQN - ESQUERDOPATA - A matéria da VEJA não passa de uma REPORCAGEM !

====================================


FELIZ ANIVERSÁRIO JOSÉ DIRCEU. A VIDA É FEITA DE MOMENTOS DIFÍCEIS, MAS, ELES PASSAM, E AS PESSOAS DO BEM, APRENDEM COM AS DIFICULDADES, APRENDEM COM OS ERROS COMETIDOS, SUPERAM SUAS DEFICIÊNCIAS E DÃO, CEDO OU TARDE A VOLTA POR CIMA. 

SE A VEJA TE PERSEGUE TANTO, AO PONTO DE CONSEGUIR PARA PUBLICAR, FOTOS TIRADAS ILEGALMENTE, É POR VOCÊ SIMBOLIZAR A RESISTÊNCIA CONTRA ESSA DIREITA PODRE E PRECONCEITUOSA, ELITISTA E CORROMPIDA, CARCOMIDA E DECADENTE, QUE ELA, A REVISTECA, REPRESENTA.

Nota: Vejamos se o juiz da VEP e outras autoridades, vão se empenhar em apurar a responsabilidade do vazamento das fotos de José Dirceu dentro do Presídio da Papuda. Note-se que, a revista VEJA se gaba de que as fotos SÃO EXCLUSIVAS, ou seja, quem as fez, negociou sua entrega diretamente para a revista. Quem é OTÁRIO de crer que um funcionário se arriscaria em fazer as fotos, se sujeitando a uma punição e demissão, não fosse em troca de algum favor ? E no caso, quem pode ter feito o favor, se não quem dele se beneficiou.

Estamos aí diante de fortes INDÍCIOS de que a REVISTA VEJA / EDITORA ABRIL cometeu crime de corrupção ATIVA, ou, no mínimo, se beneficiou de um ato ilegal de servidor público. E não vale alegar a chamada ocultação da fonte, visto que isso só serve para informação, jamais para prática material de crime ou desvio. E A LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO INCLUI O DIREITO DE PRATICAR CRIME.

13 comentários:

LRM disse...

Eu sabia. Sempre que se fala em José Dirceu até os correligionários não esquecem da palavra CORRUPÇÃO. O Sr. Bond não é exceção.

Como disse o Marcelo TAS:
"Feliz aniversário, Zé Dirceu! São inegáveis suas virtudes e contribuições à democracia brasileira bem como seus erros, inclusive os que o levaram até a Papuda. Que voce tenha a grandeza de refletir sobre isso."

José Antônio disse...

Caro Bond,

A VEJA, se de verdade corrompeu algum funcionário da papuda, como tudo indica, cometeu o crime de corrupção ativa. O funcionário, o de corrupção passiva.

Ambos merecem ser investigados.

Agora, a obsessão da VEJA com o que o Zé Dirceu come, faz, fala, veste, calça, canta, escreve, pensa, me parece mais um caso psicanalítico que propriamente político.

Ao contrário do que a VEJA pensa, seus ataques a Zé Dirceu, mais o engrandecem do que o enfraquecem.

No meu caso, por exemplo, nunca morri de amores por Zé Dirceu. Tenho, inclusive, diversas restrições à sua participação política.

Mas, diante dos ataques ao Zé Dirceu cometidos pela Veja, passo a ser mais um, entre muitos, que o defendem.

Seus erros políticos, não dão o direito a esta revista de atacá-lo desta maneira.

Há erros políticos evidentes que a Veja, se quisesse elevar o debate poderia elencar.

Zé Dirceu teria que responder e ganharíamos todos ao vermos o debate político sendo o foco principal das preocupações... políticas.

Agora, ficar de tocaia em seu hotel, em sua cela na prisão, onde trabalha, com quem se encontra, forjando supostos privilégios, tudo isso depõe muito mais contra a Veja do que contra Zé Dirceu.

Ao contrário do que pensa a Veja, Zé Dirceu sai bastante engrandecido e a revisteca bastante diminuída

Te tal forma que esta parece uma anã diante de um gigante, forjado pela mesquinharia da própria revista.

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

O José Dirceu não é o demônio criminoso que querem fazer crer que ele é.

Errou e está pagando com juros e correção monetária. Nada, porém, dá a quem quer que seja o direito de perseguir e o agredir.

BONDeblog S. O. disse...

José

Perfeito o seu comentário.

Anônimo disse...

Cavalheiros,
Querer transformar um criminoso como Zé Dirceu, reconhecido pela justiça, em herói, é repetir a história de 64 como farsa. Por isso vamos ter no dia 22 de março a marcha da família militar em todo o Brasil. Vocês, petistas, estão tacando gasolina no fogo já há muito tempo, abusando da sorte, tripudiando dos poderes, enxovalhando a liberdade de imprensa e se unindo a ditadores, exatamente como Jango e Brizola fizeram, depois vão posar de vítimas. No que depender de mim, se ainda viver nos próximos 20 anos, vou contar a história da mesma forma como fiz nos últimos 50, e não vou enganar os jovens como seus parceiros da luta armada fizeram, não. Para mim, bandido é bandido e herói é herói e José Dirceu e sua turma não estão inseridos no 2o grupo.

José Antônio disse...


"Querer transformar um criminoso como Zé Dirceu, reconhecido pela justiça, em herói, é repetir a história de 64 como farsa."

O comentarista que escreveu isso, o anônimo Professor Altair, é tão pilantra que, para justificar seus atos criminosos, é capaz de inventar coisas que sequer foram ditas aqui.

Desafio-o a citar uma única linha onde José Dirceu foi considerado herói.

Fui bastante claro ao dizer que tenho muitas restrições ao Zé Dirceu. entretanto, o comportamento obsessivo-compulsivo daquele semanário de mau gosto, procurando sempre encontrar pelo em ovo tem o efeito contrário do que pretende.

O que o pilantra, acima, não sabe é que, se em 1964, a Constituição Federal era omissa em relação a golpes, a de 1988 define muito bem o golpe como crime.

E quem anda "tacando" (sic) gasolina no fogo ele sabe muito bem quem é.

Faz tempo nós estamos alertando aqui para este comportamento irresponsável que, inclusive vem ameaçar de "tacar" (sic) coquetéis molotov no Congresso.

Isso ele não viu ninguém aqui fazer. A não ser a D. Lucia Ramos Moreira a quem o anônimo Professor Altair elogiou pela "coragem".

Se fosse um pouquinho menos pilantra, ao menos não mentiria.

José Antônio disse...


Lembro ao anônimo Professor Altair que, reiteradamente, este "cavalheiro" tem se valido da liberdade que o blogueiro democraticamente oferece a quem pensa diferentemente, para vir até aqui proferir ameaças de quebra constitucional.

Além de fugir ao debate de ideias ameaça com truculência e violência a todos aqueles aos quais não consegue vencer nas urnas.

Se o regime democrático for para valer, em breve este senhor terá que prestar contas da sua arrogância e das suas ameaças à ordem constitucional.

LRM disse...

"Se o regime democrático for para valer, em breve este senhor terá que prestar contas da sua arrogância e das suas ameaças à ordem constitucional."
***************
Sr. José Antônio, o que eu temo é que o regime democrático vai ser susitituído pelo PT, que paulatinamente vem aparelhando todos os setores, sendo o STF o golpe final. Hoje a metade do STF já possui ministros petistas que aos poucos estão retirando os entraves que mantêm os mensaleiros presos. Provavelmente estarão completamente soltos para poderem votar já nas próximas eleições. O Golpe já começou, e penso que está até adiantado. Deve ser isso que está irritando os setores militares. Quando isso explodir vai sobrar coquetel molotov pra todo lado, isso no barato pois podemos ter coisa muito pior. O anônimo tem toda a razão, Brizola fez a mesma coisa em 64, depois fugiu vestido de mulher. Era um covarde igual a alguns comentaristas que atacam a honra e não as ideias.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. anônimo

Onde o senhor viu aqui alguém querer transformar José Dirceu em Herói ?

Vamos ter a marcha da família militar ?? Engraçado, nenhum militar da minha família ou meu amigo fala nessa marcha, nem está preocupado com essa balela.

Não existe família militar, ou família civil, ou família assim ou assado. Existe a família brasileira, que não admite golpes, violência, abusos, que deseja pelas vias democráticas decidir seu futuro. O resto é coisa de quem não sabe conviver com as diferenças.

E depois, quem o senhor pensa que é para dizer o que é abuso. Abuso é sua posição arrogante e ameaçadora.

José Antônio disse...

"Sr. José Antônio, o que eu temo é que o regime democrático vai ser susitituído pelo PT, que paulatinamente vem aparelhando todos os setores, sendo o STF o golpe final. Hoje a metade do STF já possui ministros petistas que aos poucos estão retirando os entraves que mantêm os mensaleiros presos."

O que a D. Lucia chama pejorativamente de "aparelhando" é o que todo governo, uma vez eleito faz.

O que a D. Lucia queria? Que os responsáveis pelas aplicações das políticas do governo fossem recrutados entre os tucanos?

Quanto aos Ministros do STF, D. Lucia finge esquecer que todos os Ministros indicados durante os mandatos de Lula e Dilma, o foram após terem sido apresentados através de lista tríplice e posteriormente sabatinados pelo Senado.

Igualzinho fizeram todos os outros Presidente que os antecederam, posto que usaram de suas prerrogativas constitucionais. Tal como, aliás, ocorre nos EUA.

Hoje, a grande maioria dos Ministros do STF foi escolhida pelos governos Lula/Dilma.

D. Lucia gosta de uns e não gosta de outros. Dos que gosta, D. Lucia não lembra que também foram escolhidos por Lula/Dilma. Já daqueles de quem não gosta, são todos, na opinião dela e de outras pessoas que não sabem respeitar as regras do jogo, "aparelhados" e "inidôneos".

A única exceção neste processo de escolha quem fez foi FHC. Pois foi dele a escolha de seu "Engavetador Geral da República", o tristemente célebre Brindeiro.

Lembra dele, D. Lucia? O que a senhora tem a falar desse senhor?

Outra vergonhosa, escolha (ou seria aparelhamento?) por FHC foi o nome de Gilmar Dantas, o qual nos foi advertido com muita antecedência por um dos maiores juristas do país, Dalmo Abreu Dallari, como essa escolha iria fazer naufragar, como de fato fez, a credibilidade de nosso sistema judicial.

D. Lucia, antes de vir acusar os outros precisa olhar para si própria. D. Lucia só sabe jogar quando está vencendo. Quando perde, quer mudar as regras (como fez FHC para obter seu segundo mandato), xinga o juiz de ladrão, fura a bola, sai do estádio reclamando e incentivando a torcida a invadir o campo.

D. Lucia, esse comportamento é típico de crianças mimadas cujos pais não sabem impor limites: "não faz mal filhinho, papai compra outra bola para você".

Aprenda a jogar limpo D. Lucia e pare de gritar "pênalti" toda a vez que perde a bola, inclusive fora da área.

A torcida não gosta deste comportamento.

Por isso fazem 3 eleições que não ganham e correm o enorme risco de perder a próxima. Com o agravante, de ver seus próprios torcedores reduzidos aos de um clube de terceira divisão... do Acre.

E vem ameaçando com arrogância e truculência, a volta da ditadura.

Grande democrata de m... que é esta senhora e todos os seus amigos. Inclusive o anônimo Professor Altair. Além de pilantra e mentiroso, outro democrata de m...

José Antônio disse...

Deputada Manuela D'Avila desabafa após ser assaltada

"A deputada Manuela D'Ávila, do PC do B do Rio Grande do Sul, publicou um desabafo na sua página no Facebook onde reclama dos comentários nas redes sociais sobre a notícia do assalto em que foi vítima na sexta-feira a noite. Entre os comentários, alguns diziam que, por ser comunista, Manuela merecia ser assaltada, pois estava distribuindo renda. "Fazendo deboche com o assalto e com a minha ideologia, como se o fato de eu defender distribuição de renda mais justa justificasse a violência que sofri", reclamou a deputada.

Manuela D'Ávila chegava em sua casa acompanhada do músico Duca Leindecker na noite de domingo (9), no bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre, quando dois homens armados abordaram o casal. Os homens chegaram a apontar as armas para as vítimas e levaram o celular e o carro do músico, um Peugeot 3008.

Em seu desabafo no Facebook, a deputada cita o filósofo alemão Friedrich Nietzsche: "Quem combate monstruosidades deve cuidar para que não se torne um monstro. E se você olhar longamente para um abismo, o abismo também olha para dentro de você", quando fui para Brasília transformei uma frase em mantra - "não vou me transformar naquilo que combato.
"

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/03/deputada-manuela-davila-desabafa-apos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

Anônimo disse...

A Veja não tem culpa disso ai. Quem "entregou" esse video pra Veja, são os mesmos que desapareceram com o vôo MH370.
Ou seja, a Veja, coitada, nunca fez nada para prejudicar ninguem. Muito menos o Dirceu. A CULPA É DOS UFOs.

LRM disse...

Manuela D`ávila assaltada. O bandido era mais vítima do que ela, segundo a sua ideologia.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS