quarta-feira, 5 de março de 2014

REDE GLOBO COM AUDIÊNCIA EM QUEDA LIVRE QUER ESQUECER O CARNAVAL 2014

QUEDA VERTIGINOSA DA AUDIÊNCIA DOS PROGRAMAS DA EMISSORA SE ACENTUOU DURANTE O CARNAVAL 2014

 TOMARA CHEGAR A QUARTA FEIRA DE CINZAS




SILVIO SANTOS DERROTA BIG-BROTHER

=========================

Faltam 100 dias para a COPA DO MUNDO



LEIA AQUI + VÍDEO

3 comentários:

Anônimo disse...

Por outro lado, AUDIÊNCIA TOTAL DA PRESIDENTE DILMA.

Como indicado por "Terror do Nordeste", o tal beijinho no ombro(acho que é isso) de nossa PRESIDENTE DILMA, para Aécio/Campos. Muito bom:

http://www.youtube.com/watch?v=tmHLoDl1YVg

H.P. disse...

O anonimo ai é este que escreve.

Mas, apenas uma observação pertinente.

Tendo em vista as afirmações "ATIVISMO DE SOFA", ATIVISMO DE CADEIRA, ATIVISMO DE TECLADO etc.
Pergunta-se: De que se trata isso?
Seria o mesmo que "ATIVISMO DE AQUÁRIO", DA DIREITA MIDIÁTICA? "ATIVISMO DE REDAÇÃO" DOS JORNAIS DIREITISTAS? "ATIVISMO DE MICROFONES" DAS RÁDIOS DIREITISTAS? Ou não?
Ou seria mais uma TORPE TENTATIVA DA DIREITA E DA EXTREMA DIREITA em diminuir o papel da INTERNETE E SEUS MILHARES E MILHARES DE PESSOAS, QUE PRODUZEM CONTEÚDOS FABULOSOS COM SEUS COMENTÁRIOS? Será que este NOVO, NOVÍSSIMO, "PALCO DE GUERRA" mundial(Internete), que eles estão tentando barrar, diminuindo/desprezendo seus "comentadores"?

H disse...

Mais um cinegrafista atacado - Três tiros.
Evidente que não se sabe os reais motivos ainda mas, isso tem que acabar. É muita violência. Uma desmedida violência(e o "desarmamento" globo? Deu certo?).
Embora sejam eles mesmos, os da direita midiatica, que potencializam, que elevam a BRUTALIDADE, a VIOLÊNCIA a níveis insuportáveis, tal como:
É o "não vai ter copa", é o "futebol é pra macho", é o "banho de sangue do MMA", é o "PT não presta", é o "LULA é corrupto", é o "DILMA é guerrilheira", é o "Movimento era pacífico até que não foi mais", é o "saúde educação custe o que custar", é o "BANDIDO TEM QUE MORRER", é o "Tá com pena do Marginalzinho?". E mais milhares e milhares de VIOLÊNCIAS BRUTAIS que a direita midiática entoa como MANTRA diariamente, ajuda e muito, muito mesmo essas tentativas de homicídio e toda essa maluquice.

Assim, seus patrões são co-responsáveis por essa tentativa de homicidio.

"HIlton Brito Costa de 36 anos, cinegrafista da TV Atenas, afiliada a Rede Bandeirantes foi atingido com três tiros na frente da emissora em que trabalha na cidade de Pedreiras. Os disparos foram registrados na tarde desta terça-feira (4), enquanto ele esperava para fazer imagens de um bloco de carnaval da cidade que iria passar pelo local.

Dois tiros atingiram a perna do cinegrafista e um, o abdômen. Hilton Costa foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças na cidade, foi submetido a cirurgia e está em estado grave...".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS