quinta-feira, 27 de março de 2014

PESQUISA CNI / IBOPE - ESSA O PIG E O JORNAL NACIONAL VÃO DIVULGAR

DEBAIXO DE FORTE E SÓRDIDA CAMPANHA DE ATAQUES POR PARTE DA MÍDIA, APROVAÇÃO DO GOVERNO DILMA CAI 

Popularidade do governo Dilma cai de 43% para 36%
27/03/2014 10h30 - 
Brasília
Pedro Peduzzi – Repórter da Agência Brasil Edição: Denise Griesinger

A popularidade do governo da presidenta Dilma Rousseff caiu em março, na comparação com novembro do ano passado, segundo indicadores da pesquisa CNI-Ibope divulgada hoje (27) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com o levantamento, o percentual da população que avalia o governo dela como ótimo ou bom caiu de 43% para 36%. A aprovação da maneira de governar caiu de 56% para 51% no mesmo período.

De acordo com a CNI, a parcela da população que confia na presidenta caiu de 52% para 48%, mas essa diferença está, segundo a entidade, no limite da margem de erro. A pesquisa CNI-Ibope fez 2002 entrevistas em 141 municípios, entre os dias 14 e 17 de março.

6 comentários:

LRM disse...

Quando a aprovação sobe é graças às ações pessoais da presidenta, quando desce é por ação do suposto " PIG".

Nem uma coisa nem outra. A aprovação da gerentona andou subindo graças à sua exposição diária na mídia em campanha eleitoral tão antecipada quanto ilegal. Agora caiu porque a oposição finalmente começa a exercer o seu papel e mostrar o LIXO que foi esse governo. Ainda é cedo para revelar uma tendência, que pode se complicar, e muito, se o povo sair às ruas em protestos contra a Copa. Seja como for, o PT colocou as barbas de molho. O poste pode cair, e isso não é notícia ruim.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Negar que a MÍDIA exerce influência sobre a opinião pública, é no mínimo uma falta de sintonia com a realidade.

As ações do governo e os resultados dessas ações são o outro lado que influencia.

Nesse contexto, em determinados momentos, como agora, a MÍDIA, que é a oposição de fato, visto que PSDB/DEM/PPS não tem qualquer visibilidade e propostas, BOMBARDEIA a presidente e o governo com noticiário para além de NEGATIVO.

H.P. disse...

Essas pesquisas são tão verdadeiras quanto a isenção do STF, em julgar os dois mensalões, O DO PT e aquele "outro" que a midia não sabe qual é. Ou o IBOPE tem a mesma credibilidade que os 1 milhão de destroços, do vôo MH 370, que já foram "localizados" nos "SETE MARES" ao redor do mundo todo.
Lá nos "amigosdopresidentelula" já está denunciado que se trata da mesma "pesquisa" de uma semana atrás.
Para os coxinhas despolitizados e os de má fé mesmo, o momentâneo "orgasmo" de vocês continua sendo solitário. Haja "criatividade". Credo!

H.P. disse...

EXPLOSÃO DE MACHISMO VIOLENTO CONTRA A VALOROSA SENADORA VANESSA GRAZZIOTIN DO PC DO B.

Se deu hoje na C.R.E. do senado. Senadora querendo manter um debate democrático, entre a deputada, que será ouvida nessa comissão, de oposição(e da CIA dos USA) da Venezuela, e qualquer outro deputado do PSUV de Maduro, também da Venezuela, foi VIOLENTAMENTE interrompida e MALTRATADA pelo Senador Aloysio Nunes do PSDB que não aceita ouvir os dois juntos, um contra e um a favor do governo de Venezuela. Ele só quer ouvir a "contra" a Venezuela.
Senador Aloysio atacou Sen.Vanessa e o PC DO B, chamando-a, AOS GRITOS, de BADERNEIRA e igual aos militantes do PC DO B que, segundo ele, tentaram agredir a "famosa" blogueira Cubana Yoani da CIA Chanchez quando de sua "visita" ao Brasil.
Lastimável essa explosão de ódio, de machismo, ainda que tenha se desculpado em parte ao final, do sr. senador Aloysio Nunes.
Ao que parece, Senadora ficou chorando depois de tanta agressão.

José Antônio disse...


É esse Senador que o Aécio quer contratar para a sua vice?

Que feio!!

José Antônio disse...


Quem acredita piamente na mídia golpista, sempre acaba passando por vexames tais como o protagonizado pela primeira comentarista acima.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS