quarta-feira, 5 de março de 2014

OS GOLPISTAS AMERICANOS NO BRASIL E A OPERAÇÃO "BROTHER SAM"

12 comentários:

H.P. disse...

PUTIN = Hitler? Faz-me rir.

Dona Hilary Clinton, a Sra. sabe, tanto ou muito mais que nós, que quem age como Hitler são os seus. A Sra. precisa ler esta matéria para saber disso? Cremos que não!

Com perdão da palavra Dona Hilary, as PUTAS e os FILHOS DA PUT.. que vocês, da Casa Vermelha de sangue(não branca), financiam e mandaram pra Ucrânia(com um inglês claro e sem sotaque algum, se dizendo "Ucranianos") são os mesmos(Change/Brazil e/ou outros aboletados) que estão a desestabilizar a Venezuela, a Argentina, etc e etc, e até nós daqui. Então Dona Hilary Clinton, como a Sra. se arroga (uma SANDICE), ao direito de comparar o Presidente, da Gloriosa e sempre Gloriosa Russia, Sr. Vladimir Putin a Hitler?
A Sra. e seus carniceiros soldados, já foi o tempo que vocês possuiam SOLDADOS, acham que enganam a quem?
Mais uma vez e falaremos muito a respeito. Mas muito mesmo.
Que o Digno Presidente (sensei)Sr.Vladimir Putin, da GLORIOSA RUSSIA, DE INCONTÁVEIS e GRANDIOSAS VITÓRIAS, não arrede pé. Não retroceda um milimetro sequer, na defesa da Criméia e da Ucrânia. Presidente Putin pode ter defeitos mil, como todo "bom" ser humano de qualquer quadrante do planeta mas, temos certeza absoluta que, abandonar seus objetivos e o de seu povo, não faz parte de sua atuação como mandatário Maior de seu país.
A verdade e a certeza de vitória, é a arma maior de qualquer soldado.

H.P. disse...

G 1 - VENEZUELA ROMPE RELAÇÕES COM O PANAMÁ.

"O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou nesta quarta-feira (5) que estava cortando relações diplomáticas e comerciais com o Panamá porque este país estaria fazendo "conspirações" contra ele.
O presidente do Panamá, Ricardo Martinelli, pediu uma reunião da Organização dos Estados Americanos (OEA) para discutir a violência durante os protestos antigovernamentais que deixaram 18 mortos na Venezuela.
"Não deixaremos ninguém interferir com nossa terra, seu lacaio desprezível presidente do Panamá", declarou Maduro em um ato de homenagem a um ano da morte do ex-presidente Hugo Chávez.
"Ninguém vai conspirar impunemente contra nosso país para pedir uma intervenção contra nossa pátria", gritou em uma jornada marca pelos atos de homenagens a Chávez, em que participaram os presidentes de Cuba, Raúl Castro, Nicarágua, Daniel Ortega, e da Bolívia, Evo Morales.
O presidente do Panamá, Ricardo Martinelli, assegurou estar surpreendido com a decisão de Maduro. Ele escreveu em seu perfil oficial no Twitter: "Surpreende a decisão do governo da Venezuela. Panamá só deseja que esse país irmão encontre paz e fortaleça sua democracia."

José Antônio disse...

"Gloriosa e sempre Gloriosa Russia" ????

"Menas, menas", caro H.P. rsrsrs...

No resto estou de acordo... rsrs...

Quem andou desrespeitando todas as regras do direito internacional nos últimos anos?

E ainda querem dar lições de moral?

Macaco, olhe o seu rabo.

LRM disse...

Qua'quá quá...vejam só, estou lendo exatamente o capítulo "A obscessão antiamericana" do livro ESQUERDA CAVIAR, do Rodrigo Constantino. E ele fala exatamente em como identificar um esquerdista caviar: uma das formas de identificação é a expressão ESTADONIDENSE. Ainda estou na metade do capítulo, mas Rodrigo Constantino massacra aqueles que, para mim, são os esquerdinhas-chinfrins. Com argumentos sólidos, citando autores brasileiros, americanos, ingleses e franceses, destrói o mito desses esquerdinhas. Citando o autor David Horowitz que diz o seguinte:

"Se os Estados Unidos não existissem, o império comunista ainda estaria de pé, o Talibã governaria o Afeganistão, Sadan Hussein estaria no poder, e o mundo seria um lugar com infinitamente mais crueldade, injustiça e tragédia do que o mundo que nos confronta hoje."

Se os senhores quiserem posso transcrever as torturas que crianças sofrem na Coréia do Norte pelo governo ditatorial. É de partir o coração.

E digo mais, o livro mostra e prova que comunistas incentivavam o canibalismo de crianças na China, no Camboja e na URSS pela falta de comida e para humilhar os contra-revolucionários. Barbaridade sem fim.

Sim, COMUNISTAS COMIAM CRIANCINHAS DE VERDADE.

O livro é um Best Seller.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Não quero saber nada do referido livro.

Leia, divirta-se e guarde para a senhora.

José Antônio disse...

Pois é... não é que a expressão estadunidense é a mais correta?

Eu não usava, mas passarei a usar.

Americanos somos todos nós.

Norte-americanos são os canadenses, os estadunidenses e os mexicanos.

Eu não tinha pensado, mas faz sentido. Querer rotular quem usa o termo de "esquerda caviar" é coisa da direita pseudo intelectual.

Gozado é que quem gosta de um livro desses também sofre do mesmo desarranjo intelectual.

José Antônio disse...


Já sobre a família "SAM", Bond, essa é uma família que não presta. Nem o uncle nem o brother.

H.P. disse...

Ao Sr. José Antonio.
Com relação a "gloriosa e sempre gloriosa Russia", além de tudo o quanto já passaram e passam de dificuldades, destruições (exemplo na segunda guerra), ultrapassando-as e vencendo-as todas, pela determinação de seu povo, nos faz pensar dessa forma.
Evidente também, que aceitamos e respeitamos as opiniões divergentes.

José Antônio disse...

Valeu, amigo H.P. Concordaremos ou discordaremos, mas sempre respeitando-nos mutuamente.

Ao contrário de certos comentaristas aqui.

Esclareço que minha observação, acima, sobre quem está querendo dar lições de moral, obviamente não se refere à Rússia, mas sim a este outro império do norte que quer se envolver em todos os países a fim de "levar vantagem em tudo".

Anônimo disse...

"Senhora Lucia. Não quero saber nada do referido livro.Leia, divirta-se e guarde para a senhora."

Dizem que o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Querida Lucia, vou comprar esse livro também. Por enquanto sugiro a leitura do "LIVRO NEGRO DO COMUNISMO", ali estão todas as provas da barbárie comunista e inúmeras provas de canibalismo de crianças. O livro é chocante e precisa ter estômago para ler.


Anônimo disse...

Lendo alguns comentários aqui, dá pra entender o real significado da expressão ESQUERDOPATA.

José Antônio disse...


Anônimo professor Altair, pega muito mal para um professor de história, que se preze, tecer comentários a respeito de uma expressão do tipo "Esquerdopata".

Esperaríamos de um verdadeiro Professor (com P maiúsculo) de História algum tipo de análise mais profunda, acompanhada de uma perspectiva histórica dos movimentos sociais ao longo do tempo e pelo mundo, procurando encontrar pontos que expliquem a complexidade do mundo de hoje.

Usar expressão tão rasa para emitir comentários, professor, francamente, não passa da mais reles propaganda.

Que feio...


EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS