segunda-feira, 17 de março de 2014

NOTÍCIAS DE SÃO PAULO - CONSELHEIRO ROBSON MARINHO CONTINUA FIRME NO TCE


O Conselheiro do TCE/SP - Sr. Robson Marinho - continua firme no  cargo. A coluna de Ilimar Franco (O Globo) diz que ele tem "costas quentes", e que se ele fosse ministro de Dilma ou Conselheiro do TCU já teria caído faz tempo, tal a gravidade das acusações que pesam sobre ele.

Aliás sobre as denúncias contra o senhor Robson Marinho diz o seguinte a matéria do ESTADÃO:

FAUSTO MACEDO / Repórter - 17.03.2014 

Parlamentar da oposição, Carlos Giannazi (PSOL), também solicitou que os promotores de Justiça do Patrimônio Público e Social Silvio Marques e José Carlos Blat compareçam ao legislativo estadual

Na última sexta-feira, 14 de março, o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL) protocolou pedido de convocação do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Robson Marinho — investigado pelo Ministério Público de ter recebido propinas da empresa Alstom — , à Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa. A ideia é ouvi-lo sobre as acusações que pesam contra ele a respeito de propinas recebidas da empresa Alstom.

Também à mesma Comissão, Giannazi solicitou que sejam convidados os promotores de Justiça do Patrimônio Público e Social Silvio Marques e José Carlos Blat para que prestem esclarecimentos sobre as investigações de participação do conselheiro como recebedor de dinheiro de corrupção no âmbito do “Aditivo X do contrato Gisel (Grupo Industrial para o Sistema Eletropaulo)”

5 comentários:

H.P. disse...

São Paulo da GLOBO-PSDB, da direita capitalista. Do RACIONAMENTO DE ÁGUA. Dos tiroteios assaltos e mortes sem fim. Das marchas-da-familia com o demonio pela fome e miséria dos pobres. Do goleiro Rogério Ceni e seu "PÉSSIMO SENSO". Da mafia de branco. Dos TRENSALÕES. Da MAFIA DO ISS. Do PCC. De politicos da pior qualidade. Do ódio aos "BAIANOS" de todos os estados "NÃO NASCEU AQUI É BAIANO". Dos ESPANCAMENTOS DOS GUEIS NA PAULISTA e outros lugares. Das explosões dos caixas eletrônicos. Do tráfico nacional/internacional de drogas. Dos Bolivianos FEITO ESCRAVOS no trabalho e no centro de são paulo. DA VENDA DESTES BOLIVIANOS, como se fazia antigamente na ESCRAVIDÃO, NA RUA, DURANTE O DIA E A CÉU ABERTO. Da corrupção sem fim de quem devia combate-la, etc. etc. e mais etc.
Esta SÃO PAULO destruida(20 anos NAS PATAS DA DIREITA), nas patas de J.Nacionais, faustões, jô soares, três marinhos e todos asseclas aboletados, FAZ A "FESTA" DEMONÍACA DOS GALINHAS COXINHAS DESPOLITIZADOS PAULISTAS/PAULISTANOS, MASSA DE MANOBRA DAS MADAMES PUT.. E DOS FEITORES FILHOS DA PUT.. Fazem desses GALINHAS COXINHAS gato e sapato e eles gostam.
E querem "EXPORTAR" e MANDAR no resto do Brasil com suas "Marchas" demoníacas.
É UMA PIADA. SÓ CABÍVEL NA CABEÇA DESSES LOUCOS E ENLOUQUECIDOS PELA DESPOLITIZAÇÃO DE DÉCADAS E DÉCADAS.

H.P. disse...

SBT E DANILO GENTILI: VÃO TOMAR NOS SEUS....

Essa é a "educação" do Banqueiro Tranbiqueiro Silvio Santos e de seus COXINHAS empregados. Eles são os ARROGANTES, OS SOBERBOS QUE ACHAM QUE MANDAM NO BRASIL, e que TENTAM ISSO A PARTIR DE SÃO PAULO.

"....Parece que a entrevista de Rey Biannchi no talk show “The Noite” não foi ao ar na íntegra pelo SBT na última sexta-feira, 14 de março. Isso porque, um trecho no qual Rey xingava o ex-presidente Lula e a atual, Dilma Rousseff foi vetado.

“Muito obrigado, Danilo Gentili, o primeiro programa onde não lati e que mandei Lula e Dilma tomarem no cu“, escreveu o humorista antes de a entrevista ir ao ar, em sua página no Twitter.

E continuou: “Mandei a Dilma e o Lula tomarem no cu, mas ainda bem que cortaram, podia prejudicar o Danilo Gentili“. Mas na mesma entrevista, a emissora não colocou o “pii” em alguns palavrões que ele disse.

Segundo o SBT, a decisão partiu do diretor do programa, Marcelo Zacariotto, porque achou a ofensa “desnecessária” e “fora de contexto”: “o objetivo do programa não é falar mal dos outros“, de acordo com o site de Daniel Castro (http://tvfoco)...".

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Desculpe a minha ignorância, mas, quem é esse tal de Rey Bianchi ?

H.P. disse...

CADÊ A CENSURA NA VENEZUELA?

Explica ai seus VAGABUNDOS DIREITISTAS, CADÊ A TAL CENSURA BOLIVARIANA DA VENEZUELA?

VEJAM A ENTREVISTA QUE O EMPREGADO, SEDIADO EM SÃO PAULO, DA DESGRAÇADA GLOBO, O OBESO MÓRBIDO E FASCISTA JÔ SOARES FEZ COM UM DEMENTE VENEZUELANO PAGO PELA CIA E PELA NSA:

"O “Programa do Jô” estreia hoje sua nova temporada, já com uma entrevista internacional. Direto da Venezuela, Jô irá conversar com o político Henrique Capriles, um dos principais opositores do atual governo venezuelano.

Nas eleições que ocorreram em abril do ano passado, Henrique foi derrotado por uma pequena margem de votos por Nicolas Maduro. Atualmente, Henrique é governador do estado de Miranda.

Uma equipe da produção foi enviada especialmente a Caracas para viabilizar o trabalho, para que a entrevista ocorresse sem erros (http://tvfoco)...".

Na volta. VAMO LÁ DIREITA. CADÊ A CENSURA DA VENEZUELA? EXPLICA AI SEUS DIREITAS TRAMBIQUEIROS!

H.P. disse...

Ao amigo Sr. Bond:

NUNCA OUVI FALAR DE TAL ANIMAL.

Um abraço.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS