sábado, 22 de março de 2014

MARCHA DA FAMÍLIA - ONDE ESTÃO AS FAMÍLIAS ? NEM "DEUS" COMPARECEU !

FRACASSO DO MOVIMENTO GOLPISTA REUNIU 200 PESSOAS - EM TODO O BRASIL


EM FLORIANÓPOLIS 6 PESSOAS PARTICIPARAM DA MARCHA ??!! É ISSO MESMO ??? EU SÓ CONSIGO CONTAR 3 NA FOTO !!!

Assistam ao vídeo da MÍDIA NINJA >>>>>>>>>

 http://twitcasting.tv/Pos_TV


A MARCHA NO RIO - FIASCO


BOLSONARO DISCURSA PARA MEIA DÚZIA DEFENDENDO O GOLPE E A TORTURA


APARECEU ATÉ UM "JOVEM" INTEGRALISTA, OU SERÁ UM UM NEO INTREGALISTA

17 comentários:

José Antônio disse...


É Bond, com o fotógrafo são quatro.

Os outros dois foram comprar refrigerantes...

BONDeblog S. O. disse...

Valeu Zé

EU VOU ADICIONAR UMAS FOTOS AO POST

Anônimo disse...

Antes de tripudiarem, convém lembrar aos cavalheiros que os comícios pelas "Diretas Já", começaram com meia dúzia de participantes. Os malufistas de então riam. A turma do PDS também. De repente explodiu.
Idem para as manifestações de junho do ano passado.
A presença de um jovem, carregando a bandeira do movimento integralista, não é pior do que os milhares de jovens que ostentam camisetas de Tchê Guevara nos comícios do PSOL e do PT.
A grande verdade é que há uma parcela importante da sociedade bastante insatisfeita com o PT, e não são os grandes empresários nem latifundiários, estes estão bastante satisfeitos com as suas "Bolsas-BNDES" e por pagarem poucos impostos. A classe média, que não aguenta mais carregar esse governo nas costas, é a principal interessada em varrer o PT do governo. Ocorre que o PT se mantém vivo graças às massas ignaras e pobres, com seus votos comprados pelo governo através das inúmeras esmolas. Quem vem dizendo isso são notórios fundadores do PT.
Lá no Rio parece que militantes comunistas tentaram impedir a marcha. Eles gostam mesmo é da marcha da morte até a Sibéria.

BONDeblog S. O. disse...

Senhor anônimo

Não faça comparações sem sentido.

O MOVIMENTO DIRETAS JÁ, era um movimento pela democracia, pela volta do ESTADO DE DIREITO, pelo fim da DITADURA.

Essa marcha das FAMIGLIAS e SEM DEUS, é pela volta do arbítrio, do GOLPE da TORTURA.

José Antônio disse...


Erros de digitação na internet são aceitáveis e mesmo toleráveis pois todos nós escrevemos apressados demais, quase sempre sem revisão...

Mas, para um suposto professor de história, se referir a Ché Guevara como Tchê Guevara não há explicações possíveis além daquela que indica ser o cavalheiro, autor dessa incorreção, um desconhecedor completo de uma figura histórica de tamanha importância. Goste-se dela ou não.

Não sendo a primeira vez que o suposto professor de história já demonstrou aqui seu desconhecimento sobre a área que, em princípio, deveria dominar, a conclusão a que chegamos é que o cavalheiro em questão é mais um impostor de história do que propriamente professor.

A própria argumentação utilizada comparando as manifestações das "Diretas Já" e, portanto contra a ditadura, com estas manifestações a favor do retorno da ditadura demonstram que o impostor de historia é, na realidade, apenas um grande pilantra.

Caro impostor de história: a sociedade brasileira, desde a época das diretas já (que este ano completa 30 anos) não quer mais saber de ditaduras.

Se o pilantra não está contente com o governo do país, é direito seu. Procure, cavalheiro impostor, se organizar nos partidos de oposição e dispute democraticamente as eleições.

Ah... só para lembrá-lo. Este ano é ano de eleições. É a grande oportunidade que o cavalheiro tem para trocar o governo. Legitimamente.

Agora, pela força, não passarão.

H.P. disse...

Esse é o grande problema da direita, TERCEIRIZAR TUDO. Direita se vocês querem um golpe de estado, não terceiriza isso para o Exercito. FAÇAM VOCÊS MESMOS.
Perguntas cabíveis ao caso:
a) Cadê o Silvio Santos e sua empregada Sheirazade? NÃO FORAM? Chamam, incitam a pendenga e se escafedem?
b) Cadê os coxinhas do "Sheirazade me representa"? NÃO FORAM? Parece que ela tem 1 milhão de seguidores, FORAM VIAJAR?
c) Cadê o Danilo Gentille? A "MAMI" tá dando todynho pra ele? E seu "PAPI" tá com a titia? E seus 2 milhões de seguidores, FORAM PRA VENEZUELA dar o golpe no Maduro?
d) Cadê o Jô e suas Obesetes old's Meninas? Ainda estão com suas bundas caidas e de grandes proporções nas cadeiras?
e) E o Marcelo Mussolini Tass inho e seus 4 milhões de seguidores? Estão procurando o vôo MH 370?
f) E os 3 Marinhos? Estão escondendo o DARF?
Não terceirizem o Golpe, seus NAZIS DIREITISTA PODRES, ou melhor, valorosos, VÃO PRA RUA VOCÊS! A MASSA FECAL, ou melhor, destemida, que vocês representam, irão logo atrás.

GLOBO E ASSECLAS: MAS QUE MARÉ NÃO? QUE MARÉ!

José Antônio disse...


Complementando o desdém que o pilantra, impostor de história, dedicou à bandeira do neonazismo tupiniquim, com o sigma no lugar da suástica, recomendo um pouco mais de leitura, tanto sobre o que representou aqui o integralismo e seus camisas verdes em plena época em que na Itália vigorava o fascismo com seus camisas negras.

O sigma nas bandeira e nas ombreiras tal como a suástica nas bandeiras nazistas e nas ombreiras dos oficiais alemães, acrescido do "anauê" com o braço esticado, nosso equivalente ao "Heil Hitler", demonstram que as semelhanças e o flerte com o fascismo e o nazismo não eram apenas uma brincadeirinha de crianças.

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar...


É triste ter que recordar a um impostor de história esses versos, já tão antigos que qualquer aluno de primeiro grau já conhece.


BONDeblog S. O. disse...

Ou muito me engano, ou até o Jornal Nacional passou batido no noticiário sobre a MARCHA (RÉ ACIONÁRIA).

Anônimo disse...

O cavalheiro José Antônio, sempre se achando sabido. Onde escrevi que defendo golpes? A própria marcha de hoje em si foi democrática, embora provocativa, reconheço. Golpistas não costumam marchar em protestos, marchas desse tipo são instrumentos da democracia e ninguém fez mais isso do que o PT nos últimos 30 anos. Hoje o PT não gosta mais de marchas, aburguesou-se e prefere as delícias do poder, exatamente como fizeram todos os ditadores socialistas. Pelo menos o PT, diferentemente daquelas ditaduras, só massacra reputações e não pessoas, ainda bem, embora seja corrupto como todas elas.
E me respeite, como sempre lhe respeitei nunca lhe chamando publicamente de pilantra, embora eu considere isso do cavalheiro no meu subconsciente.
Se errei a grafia daquele guerrilheiro comunista faço questão de não errar em dizer que ele foi um assassino desumano e hediondo que ajudou, este sim, a construir ditaduras cruéis em nosso continente. O cavalheiro simpatiza com o outro lado, não menos sujo, monstruoso e repugnante, mas posa de bom moço por aqui. O cavalheiro é maquiavéico até a medula mas encarna um tipo de idiota inútil, já há muito dissecado pelos analistas.
O Cavalheiro não me intimida, se bater em mim de novo vai levar de volta, eu não sou frouxo como Barack Obama, neste ponto sou como o seu guru, o Putin.

José Antônio disse...


Ah, sim...

Proponho ao impostor de história que, depois da reedição dessa marcha com Deus pela família, comece, a partir de amanhã, nova e criativa campanha:

"Doe ouro para o bem do Brasil - o retorno".

Foi o primeiro ato de corrupção que o regime militar cometeu tão logo tomou posse em primeiro de abril. Daí para a frente não pararam mais durante 21 anos. E ai de quem denunciasse qualquer irregularidade.

Quem sabe, o impostor de história ainda encontre alguns saudosistas, daqueles velhos tempos, dispostos a doar seu "ouro" pelo bem dos pilantras que acabaram com a democracia enquanto diziam defendê-la?

José Antônio disse...


Ah, sim...

Proponho ao impostor de história que, depois da reedição dessa marcha com Deus pela família, comece, a partir de amanhã, nova e criativa campanha:

"Doe ouro para o bem do Brasil - o retorno".

Foi o primeiro ato de corrupção que o regime militar cometeu tão logo tomou posse em primeiro de abril. Daí para a frente não pararam mais durante 21 anos. E ai de quem denunciasse qualquer irregularidade.

Quem sabe, o impostor de história ainda encontre alguns saudosistas, daqueles velhos tempos, dispostos a doar seu "ouro" pelo bem dos pilantras que acabaram com a democracia enquanto diziam defendê-la?

José Antônio disse...

Desculpem-me pela repetição do comentário acima.

São coisas da Internet.

Quanto ao impostor de história, continua fingindo que não sabe ler e pergunta arrogantemente: "Onde escrevi que defendo golpes?"

Ora o impostor quer ficar discutindo aquilo que sequer eu descrevi.

Agora, o cavalheiro impostor não pode negar que entre as reivindicações da tal "marcha democrática" se encontra o pedido explícito para o golpe.

O próprio golpe de 64 foi chamado pelos golpistas de "revolução democrática". O cavalheiro impostor, se já era nascido, há de se lembrar.

Os golpistas de hoje continuam usando ao seu bel prazer a palavra "democrática" para assassinar a democracia.

Não se esqueça, cavalheiro impostor, da sua primeira impostura neste blog: o cavalheiro veio, comentando, aqui, sob o nome de "Lucia Ramos Moreira"... Nem D. Lucia gostou da sua impostura e lhe deu um belo chega-para-lá.

E o cavalheiro impostor, por causa disso, agora publica como anônimo, por que está proibido pelo dono do blog de postar aqui enquanto não se desculpar da impostura cometida.

E, pelo que parece, o cavalheiro impostor de história ficou Putin com o fato de ter sido desmascarado.




Anônimo disse...

ao pedeO cavalheiro José Antônio deveria ler o Manual do Perfeito Idiota Latino Americano, de Álvaro Vargas Lllosa, ao invés de livros de auto-ajuda socialistas. Pensa o cavalheiro ser monopolista da virtude, quando na verdade defende o espólio da verdadeira intolerância, do duplipensar e do negacionismo.
A esquerda gosta de acusar a direita capitalista de "nazista", invertendo completamente os fatos. O nacional-socialismo tinha um programa coletivista com vários pontos em comum com a esquerda. Hitler estudou Marx e apreciava seus métodos, além de se considerar o grande realizador do marxismo. Tanto o socialismo quanto o nazismo erguiam ditaduras e produziam montanhas de cadáveres. Durante o pacto Ribbentrop-Molotov os partidos comunistas do mundo inteiro recomendavam poupar Hitler dos ataques e até chegavam a elogiá-lo.
O comunismo é mais perverso que o nazismo porque ele não pede ao home que atue conscientemente como um criminoso, mas, ao contrário, se serve do espírito de justiça e de bondade que se estendem por toda a terra para difindir em toda a terra o mal. Cada experiência comunista é recomeçada na inocência, embora o cavalheiro nada tenha de inocente, sendo apenas um exemplar do perfeito idiota latino americano como definiu Vargas Llosa.

José Antônio disse...

Bond,

você tem razão.

A tal "Marcha" flopada foi solenemente ignorada pelo JN.

Marcha por marcha, prefiro aquela sobre o "Baile do Pó Royal".

José Antônio disse...


"O comunismo é mais perverso que o nazismo porque ele não pede ao home que atue conscientemente como um criminoso, mas, ao contrário, se serve do espírito de justiça e de bondade que se estendem por toda a terra para difindir em toda a terra o mal."

O impostor de história, antes de tentar dar aulas de história, deveria estuda-la um pouco mais.

Ele deveria saber, se tivesse estudado um pouco sobre a história de segunda grande guerra que o Presidente norte-americano, Franklin Delano Roosevelt, se aliou ao Primeiro Ministro britânico, Sir Winston Churchill, levando, ainda que a contra gosto, o general francês, exilado na Grã Bretanha, Charles De Gaulle a se aliarem com Josef Stalin, então ditador da União Soviética, para TODOS juntos combaterem o mal maior que era o nazismo de Hitler.

Se algum deles, Roosevelt, De Gaulle ou Churchill, pensassem como o cavalheiro, impostor de história, hoje estaríamos todos, desde que vivos, falando alemão no Reich de 1000 anos.



LRM disse...

Ora, Ora, um arranca-rabos, e dos bons. E adivinhem quem está envolvido, como de hábito?

Alto lá, Sr. José Antônio! Eu não dei "chega pra lá" em ninguém. Tirando o senhor, ninguém aqui jamais me agrediu, como V.sa fez certa vez, tentando insinuar que eu era "prostituta", ou me chamando de "Democrata de M...", fora outros adjetivos menos nobres ainda. Se diz esquerdista, mas sempre deixa aflorar seu lado machista e preconceituoso, comprovando o que sempre se disse dos socialistas, que pregam um discurso bem diferente da prática. .
A mim pouco importa se o anônimo em questão é o prof. Altair ou o neco da borracharia, o fato concreto é que sempre me respeitou e até costuma me defender, e a ele sou muito grata, já o senhor, tsc tsc tsc tsc tsc tsc........ !

E não é que o anônimo corroborou o que eu disse sobre nazistas e socialistas? Fui chamada de burra tanto pelo senhor quando pelo Bond, mas há vastos estudos comprovando isso.

Sr. anônimo, conheço o "cavalheiro" José Antônio já há alguns anos. Ele é meio destemperado assim mesmo, num outro blog chegaram inclusive a lhe recomendar um banho de sal grosso e arruda que, pelo visto, ele não seguiu, mas o senhor Bond foi testemunha.

Ele se diz democrata, mas os pontos de vista dele é que devem prevalecer, sob pena de surto.

Ele se diz democrata, mas não se peja em agredir as mulheres.

Ele se diz democrata, mas não admite os crimes de Stalin, de Fidel, de Pol Poth, Mao Tsé Tung e por aí vai. Ele gosta mesmo é de denunciar quem combateu os comunistas.

Ele se diz democrata, mas não aceita as decisões do STF.

Ele se diz democrata, mas patrulha todas as opiniões.

Ele se diz democrata, mas é um opressor.

Anônimo disse...

Como voces tem saco pra aguentar os comentários imbecis dessa tal Lucia e agora desse anonimo?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS