sábado, 22 de março de 2014

LULA CHAMA JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO DE MENTIROSO CONTUMAZ

JORNAL INVENTA FALAS E ATRIBUI A LULA COMENTÁRIOS SUPOSTAMENTE REGISTRADOS POR "FONTES" NÃO IDENTIFICADAS


O jornal publicou uma "invencionice" de que Lula havia criticado a Nota do Planalto sobre a compra da Refinaria de Pasadena.


Leia a íntegra da nota:

"Hoje, mais uma vez, o jornal Folha de S.Paulo atribuiu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarações que não foram feitas por ele em público ou em privado. É lamentável a reincidência do jornal em invencionices. Apenas desinforma seus leitores e conspira contra a verdade.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula"

6 comentários:

H.P. disse...

As pessoas, de um modo geral, tomando a sua própria conduta de honestidade, de trabalho e de cumprirem com seus deveres, acham que esses "jornalistas" são, ou podem ser, PESSOAS "IGUAIS". NÃO SÃO NÃO!
Esses empregados da direita midiática, obrigatóriamente, se transformam NA PIOR ESPÉCIE DE SER HUMANO EXISTENTE, O SER HUMANO MENTIROSO. Se transformam em "SERES" INDECENTES, EXECRÁVEIS E "TEATRAIS". Fazem todo um teatro, para venderem MENTIRAS COMO SE VERDADES FOSSEM.
Fazem caras de "ANJOS CONFIÁVEIS", para COMERCIALIZAREM AS MENTIRAS QUE SEUS PATRÕES LHES DETERMINAM VENDER. Basta verem as carinhas das "apresentadoras"(todas elas e eles) da Globo/CBN/Globo News.
Eles(as) escrevem MENTIRAS. FALAM MENTIRAS. APRESENTAM MENTIRAS. Fazem todo um "teatro de manipulação" sobre a mentira, e a vendem como se verdade fossem. São todos iguais. As manipulações são as mesmas. Aqui, na Venezuela, na Ucrânia, na Turquia, na Crimeia, na Argentina e até nos USA. Tudo igual. A HUMANIDADE JÁ NÃO OS SUPORTA MAIS. ELES SÃO MARGINAIS.
Tal qual os estupradores que não abandonam o vício do estupro, eles(as) dificilmente irão abandonar o vício da MENTIRA. E só sobrevivem por terem ainda quem acredita neles. Ou seja, TODOS OS DESPOLITIZADOS.
A DESPOLITIZAÇÃO É A OBRA "ACABADA" DO DEMÔNIO! É A "TEMPESTADE SOCIAL PERFEITA".
POLITIZAR É LIBERTAR.
POLITIZAR É DAR UMA CHANCE, A OUTREM, DE TER UMA VIDA MAIS DECENTE E LIVRE.
"Non Ducor Duco" (Não Sou Conduzido, Conduzo)

José Antônio disse...

Bond, a imprensa passou o dia inteiro afirmando que as ações da Petrobras estavam em queda devido ao anúncio, ontem das últimas pesquisas sobre as eleições de outubro.

O "raciosímio" era o de que o mercado tinha ficado assustado com a possibilidade, quase certa, de Dilma permanecer no governo por mais 4 anos.

A bolsa fechou hoje com alta nas ações a Petrobras.

Tudo leva a crer em uma dupla manipulação:

- uma manipulação financeira para ganhar dinheiro facilmente dos incautos na bolsa

- e uma manipulação política para assustar outros incautos de que o mundo irá acabar caso Dilma vença as eleições.

José Antônio disse...

Ah... sim... e depois de toda a manipulação... o dólar caiu.

Se eu levar a sério o "raciosímio", devo depreender que o "mercado" gostou do resultado das pesquisas de ontem.

José Antônio disse...

Tive que fazer uma pesquisa para confirmar o que disse acima. Afinal fui testemunha das manchetes do "O Globo", mas elas mudaram ao longo da tarde.

Mas acabei encontrando a prova do que eu disse, Bond:

Bovespa tem a melhor semana desde setembro de 2013

"SÃO PAULO - Contrariando expectativas, a bolsa brasileira marcou seu quinto pregão consecutivo de alta e fechou sua melhor semana neste ano, com ganho de 5,37%. Desde a semana encerrada em 6 de setembro de 2013, quando avançou 7,47%, a bolsa brasileira não subia tanto no período.

Operadores acreditavam que, diante da não confirmação dos boatos de que Dilma Rousseff teria perdido espaço na pesquisa Ibope para seus oponentes na corrida presidencial, as ações de estatais apresentariam forte correção nesta sexta-feira.

Mas não foi o que aconteceu
. Petrobras PN (0,21%) e ON (0,52%) sustentaram ganhos modestos, assim como Eletrobras PNB (2,62%). Eletrobras ON (-0,34%) e Banco do Brasil ON (-1,10%) registraram queda pequena, perto da alta de mais de 10% entre terça e quinta-feira. Segundo operadores, o vencimento quádruplo de opções e futuros em Nova York influenciou o comportamento dos ADRs (recibos de ações na bolsa americana) e ajudou a segurar as cotações por aqui.


http://www.valor.com.br/financas/3489652/bovespa-tem-melhor-semana-desde-setembro-de-2013

José Antônio disse...

Héhéhé.... caro Bond...

Fui lá longe procurar a prova para o que eu disse acima e encontrei-a aqui, bem mais perto:

http://007bondeblogeleitoral.blogspot.com.br/2014/03/noticiario-sobre-petrobras-afeta-papeis.html

LRM disse...

O maior mentiroso da nação chamando um jornal de mentiroso.

Nostradamus estava certo. Haverá um dia em que os mentirosos serão os mensageiros da mentira.

Parafraseando o Romário: Lula calado é um poeta.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS