sábado, 22 de março de 2014

JOSÉ ROBERTO ARRUDA NÃO PODE SE CANDIDATAR A COISA NENHUMA - DIREITA FICA ORFÃ DE SEU ÍCONE CORRUPTO



Justiça mantém decisão que suspendeu direitos políticos de Arruda





André Richter - Agência Brasil21.03.2014 - 16h48 | Atualizado em 21.03.2014 - 20h05

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve sentença, proferida em fevereiro, que condenou o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda e o ex-secretário de Esportes e Lazer do DF Agnaldo Silva de Oliveira, por improbidade administrativa.

A 1ª Vara da Fazenda Pública rejeitou recursos apresentados pelos condenados por entender que não houve contradição ou omissão na sentença. Com a decisão, Arruda e o ex-secretário continuam condenados a pagar multa, à perda dos direitos políticos e à proibição de contratarem com o Poder Público.

A decisão foi proferida em ação civil pública de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que denunciou que a contratação de um amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e de Portugal em 19 de novembro de 2008 não obedeceu aos trâmites legais. 

Segundo a sentença da 1ª Vara de Fazenda Pública, Arruda teve os direitos políticos suspensos por quatro anos e Oliveira por três anos, a contar da data do trânsito em julgado. Os dois deverão pagar multa no valor equivalente a 50 vezes o salário que recebiam na época.

Editor: Nádia Franco

7 comentários:

H.P. disse...

Essa foto, da matéria, é um dos motivos pelos quais TEM QUE ACONTECER SIM A MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE. Ou, A REDENTORA como dizem.

Quase todos esses NEGROS, dessa foto, ou tem processos, ou tem condenações ou são suspeitos.
Isso não pode continuar. A MARCHA vai colocar a ROTA no rumo certo e no encalço deles. ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM.
Imagina se esses NEGROS todos FOSSEM JUNTOS A UM CHOPIM? Como deveriam ser abordados pelos seguranças?
Garantimos que a Globo a Band e etc, tem a RESPOSTA CORRETA!

*******************
NO IG.

Grupo organiza rolezão contra a discriminação racial em shopping de luxo no Rio.

"Cerca de 100 pessoas, todas negros, se reuniram para assistir ao filme “12 Anos de Escravidão” e discutir o racismo velado que ainda existe no Brasil
Marcelo Gughettu é o idealizador do rolezão no Rio, em shopping de luxo


Assim que o grupo foi ganhando quórum e forma, os seguranças começaram a chegar. “O que vai acontecer aqui?”, perguntou um deles para Evandro. “Nós só vamos ao cinema”, respondeu o rapaz. “Essa mobilização é de suma importância, porque é uma grande chance que temos de chamar atenção para a questão do racismo....".

H.P. disse...

Em complemento.

A SHEIRAZADE E O SILVIO SANTOS, do SBT, também tem a resposta:

"PRENDAM TODOS AO POSTE.
TÁ COM PENA? LEVA ELES PRA CASA"!

LRM disse...

Nem ele nem Dirceu.
Nem ele nem Genoíno.
Nem ele nem João Paulo Cunha.

Falta o Lula nessa lista.

José Antônio disse...


Caro H.P.

Realmente essa é uma foto que assusta as pessoas de bem.

Já imaginou um rolezinho em um shopping de gente trabalhadora feito com todas essas pessoas da foto?

Os lojistas teriam que fechar as lojas para não serem roubados descaradamente.

José Antônio disse...


S. Paulo exportando o crime para o Rio de Janeiro:

Ação em UPPs foi patrocinada por facção criminosa de São Paulo

"Informações coletadas pelas agências de inteligência do governo federal e da Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro indicam que há seis meses vem sendo elaborado um plano de ataques às UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) na cidade.

A ação, segundo esses dados, conta com o financiamento da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e a participação de policiais corruptos.

O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, recebeu relatos e investigações que mostram que os ataques só se concretizaram com a evolução dessas duas pontas.

Desde o dia 12 de março, os ataques eram esperados. No dia 16, havia a informação de que poderiam ocorrer simultaneamente em vários pontos da capital.

(...)

Dados da própria Secretaria de Segurança e do Ministério Público de São Paulo mostram que o PCC pretende montar uma base no Rio.

A Polícia Federal tem informações de que, semanalmente, traficantes do Comando Vermelho se reúnem com integrantes do PCC nas favelas de Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, zona norte da cidade.

A área ainda não tem UPP e é considerada estratégica por estar localizada junto às linhas Amarela e Vermelha e à avenida Brasil, principais acessos ao centro do Rio.

Nesses encontros seriam acertados o envio de drogas, o fornecimento de armas e de dinheiro para financiar ações dos traficantes.

Com armas fornecidas pelo PCC, o CV começou a armar comunidades já com UPPs, diz a polícia.
"

José Antônio disse...


Desculpem-me, faltou o link para a notícia acima:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/03/1429379-ataques-a-upps-foram-patrocinados-por-faccao-criminosa-de-sao-paulo.shtml

José Antônio disse...

Essa aqui, quem levantou a lebre primeiro fui eu:

Por que será que FHC é contrário a uma CPI da Petrobras?

Não é que o PHA também se fez a mesma pergunta?

http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2014/03/22/fhc-e-cerra-nao-querem-cpi-da-petrobras-hum/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+pha+%28Conversa+Afiada%29

Temos várias hipóteses para esta coincidência:

1. Meus comentários no blog do Bond estão sendo lidos até por PHA que resolveu me plagiar.

2. As intenções de FHC parecem ser muito estranhas para muita gente; não apenas para mim. E as pessoas que tomam conhecimento disso se fazem um monte de perguntas. E ficam matutando nas possíveis respostas.

Em suma, deixo aqui uma pergunta para o episódio acima: PHA está me plagiando ou o assunto é bem mais sério do que pode esconder e sonhar a vã filosofia tucana?


EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS