sábado, 29 de março de 2014

ÍDOLOS DO FUTEBOL - BRUNO E EDILSON ATRÁS DAS GRADES - FAMA, MUITO DINHEIRO E DEPOIS A DERROCADA

BRUNO - Veio de Minas Gerais para jogar no Flamengo. Era considerado um goleiro de futuro, com chance até de ser convocado para a seleção brasileira. Ganhou títulos pelo Rubro-Negro onde era ídolo.

A NOTÍCIA
Preso desde 2010, ex-goleiro Bruno faz apelo: 'Me deixem jogar'

Bruno voltou aos holofotes. Preso desde 7 de julho de 2010, pela morte da sua ex-namorada Elisa Samúdio, o arqueiro assinou um contrato com o time do Montes Claros, da segunda divisão do Campeonato Mineiro, e tenta a liberdade para voltar aos gramados. Na capa da revista "Placar", o ex-jogador pede: "Me deixem jogar". O ex-goleiro também falou sobre as dificuldades da vida na cadeia.

"Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse", afirmou.

============================================================



EDILSON - Era conhecido como Capétinha - Entre os principais clubes em que atuou estão Flamengo, Vasco, Guarani, Corinthians, Palmeiras, Bahia, Vitória e São Caetano. O ex-jogador foi campeão mundial com a seleção brasileira em 2002.

A NOTÍCIA 

Amigos de Edilson organizam 'vaquinha' para tirar ex-atacante da prisão


Bahia - Edilson vai contar com a ajuda dos amigos para sair da prisão. O ex-atacante está detido desde quarta-feira por atraso no pagamento de pensão alimentícia. A dívida oficial é de R$ 122 mil. 


A matéria é de O DIA com informações do jornal "Tribuna da Bahia".

==============================================================


Vale uma reflexão. O sucesso repentino, os salários astronômicos, o assédio de fãs, a FAMA e a companhias na maioria das vezes interesseiras. Os falsos amigos, as mulheres maravilhosas, as noitadas, o álcool e as drogas. O declínio, o abandono, isolamento e esquecimento. A depressão e a queda no abismo dos atos infelizes e até criminosos. Quantas vezes já assistimos a isso. 

Ídolos das artes ou do futebol (que além de esporte já foi arte) surgem e desaparecem. Como Meteoros conseguem o apogeu, onde permanecem por tempo relativamente curto. Tudo o que conquistaram, entretanto, se perde mais rápido ainda do que foi conquistado.

007BONDeblog

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS