sábado, 15 de março de 2014

GOVERNO DILMA TEM MEDO DA GLOBO E PERMITE QUE O LIXO BBB TRANSGRIDA LEIS E TODOS OS LIMITES

Com medo de ser taxado como promotor de censura, e de ter que enfrentar ainda mais do ÓDIO que as ORGANIZAÇÕES GLOBO nutrem por ele, o GOVERNO DILMA, através de seus representantes como o Ministério da Justiça, Comunicações e ÓRGÃOS de defesa das MINORIAS e combate ao preconceito, se OMITE VERGONHOSAMENTE, diante da MENSAGEM NOJENTA , vulgar, baixa e criminosa que o PROGRAMA LIXO ! DOS LIXOS ! intitulado BIG BROTHER veicula.


Nem vamos falar da indigência cultural, da mediocridade do conteúdo que o LIXO apresenta, nem mesmo das cenas de PUT@RI@ que rolam solta no antro chamado de casa. Mas, incentivo e apologia ao consumo de ÁLCOOL (ÁLCOOL É DROGA), UM AUTOR DE COMENTÁRIO RACISTA que até hoje não foi chamado às falas (CÁSSIO LUNNES) e agora a dessa moça chamada ANGELA, sem contar outras cenas impróprias e diálogos com evidente pratica de CRIMES, tolerados e não punidos, são inaceitáveis.
O governo tá pensando o que ? QUANTO MAIS SE ACOVARDA diante da GLOBO, pior é. É evidente que muito do que os integrantes dizem é combinado. Os diálogos devem ter uma orientação, para que saiam essas coisas que chocam, causam polêmica e atraem audiência. Sem essas baixarias, o programa não teria nenhuma visibilidade. A GLOBO, BONI FILHO e BIAL, precisam disso, do ESCROTO, do CHOCANTE, do PERVERTIDO, para atrair audiência. E como tem certeza absoluta de que não vai acontecer nada, como antes nunca aconteceu, pois, repito, o GOVERNO ESTÁ ACOVARDADO, vão cada vez mais fundo na TORPEZA DO QUE ENFIAM pela TV adentro de quem assiste o LIXO.

E não é só uma questão de mudar de canal, usar o controle remoto. O TIPO DE MENSAGEM veiculada é criminosa e danosa, E O GOVERNO TEM RESPONSABILIDADE E OBRIGAÇÃO DE PROIBIR ISSO. 

PERGUNTA: Onde estão os LÍDERES RELIGIOSOS que não se manifestam ? também estão com MEDO DA TV GLOBO ?


Onde estão os GRUPOS de Direitos Humanos ? Também estão com medo ? 

Onde estão aquelas senhoras de preto ? TEM MEDO DE PERDER O EMPREGO ?

BBB14 - CASSIO LANES FAZ COMENTÁRIO RACISTA E CONTINUA IMPUNE

ATÉ O GLOBO DEU DESTAQUE A BARBARIDADE


RIO — O estudante de Publicidade Cássio Lannes, de 22 anos, nem mal entrou na casa do BBB e já causa bafafá nas redes sociais. Um comentário racista do jovem gerou a revolta dos internautas em novembro do ano passado. “Saudade de quando ter escravos não era crime”, escreveu. Na época, ele foi repreendido por seguidores. “Já te odeio”, escreveu uma mulher. O tweet foi apagado após a publicação desta matéria.

LEIA OUTRA BARBARIDADE DO TAL DO CÁSSIO LANNES - Que segundo o Jornal Zero tem a conduta avaliada pelo Ministério Público

Leia na íntegra a conversa de Cássio com Valdirene no dia 16 de janeiro:

"Cássio: "Eu sei que tu é muito baixinha. O que tu acha de um homem de verdade que tem 1,97m de altura"

Tatá - "Uma amiga minha veio a óbito já"

Cássio - "Aconteceu comigo. Eu tô respondendo um processo. É sério, não ri, de verdade. Eu tô respondendo um processo até hoje, por assassinato, entende? Olha pra mim e não ri. Tu acha engraçado mas eu acho triste. Eu quase não entrei na casa por causa do processo. Eu falo nega, nego, porque é a que eu atravessei... que eu... desculpa. Sério. Ela era afrodescendente. E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. E eu pensei: pô, aguenta tudo. E eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?"

Tatá: "Eu acho que ele está bêbado!"

Alisson para Cássio: "Vai lá pegar uma bebidinha para a gente"

3 comentários:

José Antônio disse...


Bond,

É claro que esses seres, que parecem provenientes de outras galáxias, foram criados e educados por nossos meios de comunicação, que não cessam de repetir tantas barbaridades.

Hoje, a Falha de S. Paulo, em editorial, procura criticar o Senador Mineiro e candidato à Presidência, Aécio Neves, por seu comportamento de querer censurar a Internet.

Curiosamente, lá pelas tantas, tem que vir a inevitável provocação ao PT, o qual, sublinhe-se, não tem nada a ver com o que faz ou deixa de fazer esse senador.

Veja o texto que a Folha achou por bem incluir em seu editorial para criticar o candidato Aécio:

"Vale começar por um exemplo hipotético. Muitos petistas continuam aferrados à tese de que alguns –se não todos– condenados pelo mensalão não cometeram os crimes de que foram acusados.

Seria interessante imaginar o que aconteceria se recorressem à Justiça para expurgar da internet qualquer referência a seus nomes que os ligasse às palavras "quadrilha", "corrupto" ou "ladrão".

Não faltariam protestos contra essa atitude –e seriam corretos. Mais uma vez, identificar-se-ia o infame vezo da esquerda autoritária de esmagar a liberdade dos que não se submetem a suas opiniões.

Coube, na verdade, a um tucano –o pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves– o papel ridículo de lançar-se numa aventura judicial desse gênero.
"

É um primor. O infame vezo autoritário é sempre da esquerda, em geral, e do PT em particular.

O autoritarismo, de longa data, das massas cheirosas é sempre tratado como algo circunstancial. Um ponto fora da curva.

A corrupção das massas cheirosas nunca cheira mal. Ao contrário. Parece que os narizes sensíveis dessa massa já se acostumaram ao cheiro pútrido que elas exalam.

O autoritarismo do golpe, para a Folha, não passa de uma "ditabranda".

A adoção por um governo, desde que tucano, de um "Engavetador Geral da República" é considerado como fazendo parte das características de uma democracia "moderna e republicana".

Os comportamentos de violação das leis internacionais, sistematicamente cometidos pelos Estados Unidos, causadores de milhões de mortos espalhados pelo mundo, desde o seu "quintal" na América Latina até o extremo oriente, parecem ser vestidos pelo manto da invisibilidade.

Até mesmo as violações ilegais das comunicações de todos os cidadãos do mundo, foram justificados pela "Falha de S. Paulo" com o ridículo argumento de que o Brasil também andou vigiando diversos espiões que operam livremente em nosso território.

Como sempre, o diabo são sempre os outros.

Receio que ao não tomar uma atitude frente as crescentes violações da lei que o PIG anda cometendo, o governo esteja em vias de cometer seu suicídio político.

Pior que isso, receio ver nossa sociedade submetida a uma intensa repressão tal como ocorreu em 1973 no Chile.

BONDeblog S. O. disse...

JOSÉ

O governo tem uma postura muito ruim nesse campo. Primeiro, ele continua se comunicando mal, depois, com raras exceções como a da senadora Gleisi, todo mundo bota o galho dentro para a direita e para o PIG.

Não fosse a INTERNET, os blogs/sites independentes, e o advento das redes sociais, e o PIG já teria derrubado o governo. Como derrubou em 64.

LRM disse...

"Eu acho que Hitler fez muita coisa certa" (Lula em entrevista à Playboy).

Essas mocinhas do BBB não passam de meninas bobocas e ignorantes. Já Lula exerce uma influência importante na política e foi presidente da República.

Lula é um lixo para o senhor também?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS