quarta-feira, 19 de março de 2014

GLEISI HOFFMANN ENFRENTA ALOYSIO NUNES - TUCANO NÃO GOSTA DE SER REBATIDO




O SENADOR TUCANO Aloysio Nunes - PSDB/SP - atacou o governo na questão da gestão de Energia, afirmando que a presidente Dilma destroçou o setor elétrico. Foi rebatido pela Senadora Gleisi Hoffmann.

O TUCANO QUER BATER , NÃO GOSTA DE LEVAR O TROCO, e ficou enfurecido, sendo profundamente agressivo e mal educado, INCLUSIVE COM O DEDO EM RISTE na direção de Gleisi, que, como de costume não se intimidou, cobrou respeito e educação, além de contestar a afirmação irresponsável de Aloysio Nunes.

Pelo que a matéria da Folha procura passar de informação, alguns senadores não estão satisfeitos com o estilo BATEU LEVOU de Gleisi.

Mas, nós aqui, estamos adorando. Se os senadores do PT se encolhem e NÃO RESPONDEM como os TUCANOS merecem ser respondidos, JOGANDO NA CARA DELES que não tem moral para CRITICAR o atual governo, EM ESPECIAL NA QUESTÃO DE ENERGIA, que isso seja feito pela SENADORA. 

=========================

Conhecida como "soldado" do governo federal no Senado, a ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT-PR) bateu-boca nesta quarta-feira (19) com o líder do PSDB, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), durante votação de uma matéria na Comissão de Constituição e Justiça.

Depois do tucano acusar o governo Dilma Rousseff de ter "destroçado" o setor elétrico, Gleisi reagiu classificando a afirmação do senador de "leviana".

Com o dedo em riste, Nunes disse que Gleisi não exerce o seu mandato para "policiar" seus discursos ou críticas. "A senhora, por favor, não queira me policiar. A senhora não tem nenhum tipo de autoridade para me policiar. Eu falo o que eu quiser. O que a presidente fez no setor elétrico, e a senhora participou como ministra, foi uma pauta bomba que o destroçou", afirmou.

O tucano disse ainda que a ex-ministra não é "superior" a nenhum outro senador para "ditar normas" sobre os seus pronunciamentos. "A senhora não está aqui para me policiar, para me ditar normas. Eu posso falar o que eu quiser."

Gleisi reagiu dizendo que não reivindica "nenhuma superioridade" e pediu mais educação ao colega. "A educação faz parte do nosso debate. Tenho todo o direito de questionar declaração que considero leviana, que não tem base na realidade. Não tem números que comprovem que a presidente desestruturou o setor elétrico. Nós pegamos um setor desestruturado."

3 comentários:

José Antônio disse...


Futura Governadora do Paraná.

H.P. disse...

Segundo informa a Globo-CBN, a Presidente Dilma NAS "NOVAS PESQUISAS"(serão mostradas entre hoje e amanhã) CAIU em popularidade. E que isto AGRADOU os "empresários/setor produtivo" por considera-la intervencionista.
Quem acredita no IBOPE/CNI/CLIMATEMPO/AÉCIO/QUE NÃO CHOVE NOS RESERVATÓRIOS DE AGUA DE S.P/NO PSDB acredita em qualquer baboseira!
Vamos aguardar.
**************

Atenção. Como todos já sabem. A ELITE/PSDB INCOMPETENTE, ARROGANTE, PREPOTENTE, SOBERBA DE SÃO PAULO, QUE SE ACHAM DONOS DO RIO E DO BRASIL, QUEREM DESVIAR ÀGUA DO RIO DE JANEIRO PARA SÃO PAULO. NO SENTIDO DE TENTAR CONSERTAR O ESTRAGO QUE O RACIONAMENTO DE ÀGUA FARÁ EM SP, COM SEUS COXINHAS DESPOLITIZADOS MAS ENFURECIDOS NAS RUAS E NAS URNAS.

Humberto Manhani disse...

A discussão e os comentários passam por aspectos climáticos. Falta água, falta energia. Gleisi é professoral e comedida enquanto Aloísio é boca dura e não gosta de contestação. A questão aqui, quando se trata do Brasil, não pode ser partidária, já que não há partidos que administraram bem qualquer bem público em toda história do Brasil. Encontrar um político que seja imparcial é como comprar um bacalhau com cabeça. Tudo que se trata de administração pública é escuro e enevoado, não há transparência nem claridade. Gleisi precisa de mais experiência e Aloísio de mais educação. Quando você acusa, tem que ter provas. Quanto ao setor elétrico brasileiro, ainda vai ficar caro para o brasileiro a partir de 2015. O Partido no poder, esse que comanda a Petrobrás, para conter a inflação, segurou o preço dos combustíveis. A PETROBRAS já tem uma divida de 200 bilhões para pagar. Sei lá. Gleisi devia mudar de partido, pois é muito contundente e precisamos de políticos assim, contanto que o discurso irradie para a prática.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS