domingo, 9 de março de 2014

DEPUTADO ROMÁRIO (PSB) - CALADO É UM POETA...

...FLAGRADO NA BLITZ DA LEI SECA POR TRÊS VEZES É UMA VERGONHA


O Deputado Romário costuma rotineiramente cobrar pontualidade e cumprimento da Lei em relação aos compromissos, obras e encargos da COPA do Mundo 2014. Romário é um crítico do evento, e vive anunciando que a COPA no Brasil será uma vergonha, um fracasso.

A COPA DAS CONFEDERAÇÕES também foi anunciada como uma vergonha, e acabou sendo um sucesso. Sucesso de público, renda, cumprimento de horários, jogos, organização, segurança...e ainda deu um LUCRO fabuloso no campo de impostos arrecadados e de renda com o TURISMO. A imensa maioria dos que vieram assistir aprovaram. Os Jogos PAN- AMERICANOS também sofreram com o VATICÍNIO de fracasso, e foi outro sucesso. 

Ocorreram falhas, atrasos...sim, mas, nada que nos coloque em posição de vergonha ou de quem não sabe realizar grandes eventos.

Nos últimos ONZE ANOS, o que mais ouvimos foi o ANÚNCIO de que o CAOS se aproximava. Até hoje ele não veio, e o Brasil vai mostrando que é CAPAZ de fazer e avançar, apesar dos pessimistas e da TORCIDA dos do CONTRA.

Curioso, porém, é ver o Deputado Romário, cobrando disciplina e cumprimento das LEIS, logo ele que como jogador de futebol, deu vários prejuízos aos clubes em que atuou e também à seleção, visto que, faltava aos treinos, não cumpria horário, deixava a concentração. Romário cobrando disciplina e cumprimento de horários e prazos é brincadeira.

Pior é ver Romário cobrando respeito às LEIS. Por três vezes, o agora Romário DEPUTADO, e aí é que me interessa como cidadão, foi flagrado na BLITZ da LEI SECA e se recusou a fazer o teste do BAFÔMETRO. Esse mesmo Deputado Romário, faz propaganda de DROGA, ainda que lícita, visto que, cerveja contém álcool, e álcool é droga. Não dá para aceitar a opinião de que quem faz o anuncio não é o DEPUTADO, e sim o 'atleta' ?

Ninguém pode afirmar que Romário estava alcoolizado quando foi parado na BLITZ, visto que se negou a fazer o teste do bafômetro. Isso em nada minimiza a vergonha que é, ter um DEPUTADO com esse tipo de comportamento. Todos nós sabemos a desgraça que é, ÁLCOOL misturado com direção de veículos. Ao se negar a fazer o teste o Deputado passa a mensagem de que estava sim sob efeito de álcool, que evitou através de flagrante desrespeito, ter essa verdade comprovada, e que ele, como autoridade que é, falta com o exemplo.

Ainda que a organização da Copa e o andamento de obras e transparência mereça sim reparos e críticas, não parece que essas críticas ganhem credibilidade vindas de alguém com o comportamento do Deputado Romário. 

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS