quinta-feira, 20 de março de 2014

DELUBIO SOARES VOLTA AO REGIME SEMI ABERTO - ELE NÃO TEVE QUALQUER REGALIA

DATA VÊNIA EXCELÊNCIA !


Se fazer JUSTIÇA fosse realmente o objetivo, se ter transparência e BOM SENSO fizesse parte das prioridades dos que no PATAMAR mais alto respondem pela estrutura e funcionamento da JUSTIÇA no Brasil, o Juiz Bruno Ribeiro jamais seria colocado como responsável por decisões que envolvessem RÉUS ou CONDENADOS ligado ao PT. As relações familiares do juiz Bruno Ribeiro o colocam na condição de IMPEDIDO, visto que, seu PAI é um crítico contumaz do PT, adversário político do PT, e filiado ao PSDB. O PAI do juiz faz ataques constantes aos CONDENADOS petistas, debocha deles em programa de TV, pede mais punição para Dirceu, Delubio e Genoino. Embora não se possa afirmar que as decisões tomadas por Bruno Ribeiro tenham caráter de ilegalidade intencional, há de se convir que, são muito estranhas as punições impostas a Dirceu e Delubio, baseadas em denúncias da imprensa que, pelo visto, não se confirmaram.

PUNIDO PREVENTIVAMENTE e, portanto, INJUSTAMENTE, o condenado na Ação Penal 470 - Delubio Soares - deixa hoje o Presídio da Papuda, volta ao CPP e ao trabalho na CUT, retomando sua vida dentro do regime a que foi condenado, (SEMI-ABERTO) e que por uma absurda decisão da VEP de Brasília, baseada em notícias FALSAS da imprensa, foi arbitrariamente interrompida.

NÃO SENDO PROVADA A CONCESSÃO DE QUALQUER REGALIA ao condenado, ou FALTA cometida por ele, a PUNIÇÃO está suspensa. Ou seja, DELUBIO SOARES PAGOU PELO QUE NÃO FEZ.

Se a VEP faz isso com um condenado que tem visibilidade, cujo caso é objeto de vasta divulgação na MÍDIA, e que tem advogados atuantes, é de se imaginar o que acontece com outros presos que não dispõe dos mesmos recursos para assegurar seus direitos.

JUSTIÇA ? Onde estás que não te vejo !

007BONDeblog

11 comentários:

LRM disse...

As grandes regalias são reservadas para os petistas do primeiro escalão.

Genoíno deixou de tomar remédios deliberadamente para agravar o seu estado e conseguir prisão domiciliar.

Sobre Dirceu pairam grandes suspeitas de comer lagosta e usar a internet dentro do presídio.

Banheiros especiais e de luxo foram construídos somente para eles.

Isso é o que se sabe e se suspeita. O que não se sabe, então......

José Antônio disse...

D. Lucia continua sendo irresponsável divulgando "suspeitas" fabricadas e nunca comprovadas.

Quem andou espalhando, mentirosamente o factóide que Genoíno deixo de tomar sua medicação para conseguir prisão domiciliar? A Veja. Quem provou? Ninguém.

Quem andou espalhando o factóide que Delúbio teria comido lagosta e feijoada? A Veja? Quem provou: Requião que mostrou que a feijoada comida por Delúbio se compra em latinhas na cantina da prisão por 4 reais e qualquer preso costuma comprar esta e outras "iguarias" de preços equivalentes.

Quem ando espalhando que banheiros de luxo foram construídos? A Veja. Uma única foto de um desses banheiros "de luxo" não existe. Ou agora, um vaso sanitário de louça branca é considerado banheiro de luxo?

H.P. disse...

NÃO FOSSE O INFAUSTO OCORRIDO NO VÔO PT-SF 370 da malagiam erlaines(PT no senado federal) em que TODOS OS SENADORES DO PT AINDA ESTÃO DESAPARECIDOS, todas essas mentiras, publicadas pela Veja e asseclas midiaticos direitistas, seriam rebatidas e esclarecidas.
A única, ao que se sabe até agora, que não embarcou no vôo PT-SF 370, dos desaparecidos, foi a Senadora Gleisi Hoffmann.
Quem sabe a CIA ainda encontra algum senador do PT à deriva. Quem sabe?

José Antônio disse...

Descoberta a origem do privilégio de Zé Dirceu usando celular que entrou na papuda.

O celular era da Veja que usou o celular privilegiado para fotografar Z.D.

José Antônio disse...

Bond,

A seca, mais uma vez, produz seu drama no Brasil.

Neste momento, milhares de retirantes abandonam a região das secas em S. Paulo e se dirigem para Fortaleza, no Ceará, onde ontem a Presidenta Dilma inaugurou o "Eixão das Águas".

Esta obra patrocinada pelos Governos Federal, Estadual e Municipal, deve prover o abastecimento de água em Fortaleza pelos próximos 30 anos.

O governador de S. Paulo, Geraldo Alckmin, diante do drama do Estado assolado pela seca, solicita ao governo Federal uma ajuda para acabar ou diminuir o problema; "a transposição das águas do Rio Paraíba do Sul".

A medida, embora conte com a simpatia da Presidenta Dilma, encontra resistências da parte do Governador Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, que considera que ela poderia colocar em risco o abastecimento de água do Estado fluminense.

De qualquer forma, o pedido efetuado pelo Governador Geraldo Alckimin, chegou muito tarde. Ainda que a obra venha a ser aprovada e seja executada, esta somente ficaria pronta em 2015, no mínimo.

Enquanto isso, o Governador talvez abra frentes de trabalho para que os habitantes de S. Paulo possam resistir a um período prolongado de estiagem.

De tudo isso, vemos, com uma certa ironia, a profecia de Antônio Conselheiro se tornando uma realidade:

"O Sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão".



José Antônio disse...

Link para a notícia sobre a inauguração do "Eixão das Águas":

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/03/dilma-e-cid-inauguram-eixao-das-aguas.html

Esta notícia não sairá no Jornal Nacional.

H.P. disse...

PARABÉNS PRESIDENTE VLADIMIR PUTIN! PARABÉNS AO POVO DA CRIMÉIA!
Ao retornar "para casa", para a Gloriosa Rússia diga-se, com mais esta vitória memorável, foram muito além, MUITO ALÉM insistimos, de uma "simples" manifestação, via referendo DEMOCRATICO, de "volta para casa".
Barraram, DEMOCRATICAMENTE, todo o LIXO QUE A DIREITA CAPITALISTA DEFECA NAS PÁTRIAS EM QUE ATUAM.
Essa direita, DEFECA, sem a mínima cerimônia: Prostituição. Drogas todas. MIDIA MENTIROSA, TERRORISTA E SONEGADORA DE IMPOSTOS(mostra o DARF GLOBO). JORNALISTAS QUE "SERVEM" A SEUS PATRÕES, que se 'lambuzam' com elas, E GOVERNANTES iguais. Fome das crianças. Abandono dos idosos. Desemprego galopante. MARCHAS DA "FAMILIA" PELA SUJEIRA DEMONIACA. Aumento dos combustíveis. Aumento das contas de luz. DESPOLTIZAÇÃO DAS MASSAS, para se tornarem apenas 'MASSA DE MANOBRA' deles. Violências sem fim, para ganharem mais grana, mostrando o sangue nas ruas, em seus programas televisivos. RACISMO. PRECONCEITO. AMARRAR POBRES AO POSTE. KU KLUX KAN E SUAS CRUZES EM CHAMAS. Igrejas eletrônicas a caça de dízimos em nome de "deus". Falta d'àgua. Racionamento de energia elétrica. Rebaixamento salarial dos aposentados. MENOS MÉDICOS. MAIS FERRARIS SÓ PRA UM PUNHADO DELES, dos bacanas e candidatos a bacanas. Etc. e etc. e mais podridão de etcs.
PARABÉNS A TODOS SR. PUTIN E O POVO DA CRIMÉIA, VOCÊS SE LIVRARAM DE TODOS ESSE LIXO DIREITISTA CAPITALISTA.

H.P. disse...

AINDA SOBRE A SUBSIDIÁRIA DOS USA A "IUNAITEDE ISTEITES OFI UCRÂNIA S.A."(a matéria toda esta lá no CONTEXTO LIVRE), QUE MOSTRA COMO OS USA SÃO TÃO "BONZINHOS":

"....Posteriormente um telefonema de resposta de um alto responsável do antigo Ministério das Receitas Fiscais (Ministry of Revenue) informou esta noite que, por ordens de um dos novos líderes da Ucrânia, os Estados Unidos haviam tomado a custódia de todas as reservas ouro na Ucrânia. iskra-news.info. Zaporozhye, Ukraine, March 7, 2014, traduzido do russo pelo Gold Anti-Trust Action Committee Inc (GATA) , ênfase acrescentada)...".

Na volta. A direita midiática capítalista Globo fala ou falará algo a respeito?
Será que, num próximo passo DOS DIREITISTA CAPITALISTAS, os COXINHAS DESPOLITIZADOS DA UCRÂNIA, usados e abusados pela DIREITA INTERNACIONAL, SERÃO FRITADOS E COMIDOS PELA ELITE DOS USA E DA U.E.? Ou eles já estarão subnutridos e nem pra serem servidos nos balcões das padarias dos USA/UE, prestarão mais?

José Antônio disse...


Graças ao apoio estadunidense e europeu a democracia e a liberdade de imprensa começam a ser restauradas na Ucrânia:

"Kiev, madrugada de quarta-feira,19 de março.

Encabeçado por um indivíduo loiro, com rabo de cavalo, um grupo de seis a sete deputados do partido neonazista Svoboda, invade a sala de Olexandr Pantelejmonow, diretor da NTU, a TV Estatal em Kiev.

Primeiro, o loiro agarra Pantelejmonow pela gravata e, aos empurrões e bofetadas e auxiliado por sua entourage, tenta jogar o diretor da estação na cadeira de sua escrivaninha.

Pantelejmonow resiste, reergue-se, ao que é esbofeteado e socado novamente na cadeira.

Enquanto o loiro esbraveja, um dos deputados agarra uma folha de papel em branco. O loiro de rabo de cavalo agarra uma caneta, enfia-a no rosto do diretor e obriga-o a assinar sua própria demissão.

O “motivo” do atentado: a reprodução pela TV Estatal da Ucrânia do discurso do presidente russo, Vladimir Putin, sobre o referendo e a adesão da Crimeia à Rússia.

Acusado de promover “propaganda russa”, em seguida Pantelejmonow é arrastado para fora de sua própria sala e levado embora, com destino desconhecido.

Em tempo: o loiro com rabo de cavalo, é o deputado nazista Igor Miroschnitschenko, membro da “comissão parlamentar de liberdade de imprensa” do governo provisório golpista, empossado em 10 de março último.

A única organização a emitir nota de protesto até a noite do dia 19 foi a Anistia Internacional. O resto, como disse o príncipe dinamarquês no drama de Schakespeare: “o resto é silêncio” - nenhuma palavra de indignação em Washington, Berlim, Paris ou Londres, guardiãs da “democracia” implantada em Kiev .
"

A alvissareira notícia foi dada por Frederico Füllgraf em:

http://jornalggn.com.br/noticia/na-ucrania-deputados-invadem-tv-estatal-e-expulsam-seu-diretor

Finalmente a ordem começa a reinar naquela república que estava dominada por um governo corrupto e que não quis se associar aos esclarecidos europeus preferindo manter os laços tradicionais que a mantinham presa à maléfica Rússia.

Ah... sim... há um vídeo para quem desejar se deleitar assistindo como a democracia vai, aos poucos, sendo implantada em todos os países que lhe foram, até então, recalcitrantes:

https://www.youtube.com/watch?v=F5GeBpZ5VHY


José Antônio disse...

Bond,

O desgoverno tucano do Estado de S. Paulo acaba de cometer mais uma.... tucanagem:

Alunos Da USP Leste foram mandados, literalmente, para... a privada:

"A USP decidiu utilizar o prédio de uma universidade privada na zona leste e a sua unidade de Pinheiros (zona oeste de SP) para abrigar provisoriamente os estudantes da USP Leste.

Na zona leste, será usado o campus da Unicid (unidade Carrão) para os alunos da manhã e da tarde da USP Leste. Os detalhes desta parceria não foram divulgados. A distância entre as duas unidades é de cerca de 10 km.

Os do período noturno terão que ir ainda mais longe, até o chamado "quadrilátero da saúde", em Pinheiros, que abriga os cursos da área médica da USP. O local fica a 20 km distância do campus da USP na zona leste.

Com a medida, os cerca de 4.500 alunos da USP Leste começarão o ano letivo na segunda-feira, após dois adiamentos
. Os alunos dos demais campi começaram as atividades deste ano no dia 17 de fevereiro.

A USP Leste está interditada judicialmente devido à contaminação no solo. O local foi fechado por decisão judicial.

Segundo os laudos que embasaram a ação do Ministério Público do Estado, há risco de explosão por acúmulo de gás metano no subsolo.

A origem da contaminação, segundo o Ministério Público, foi o material tirado da calha do rio Tietê e depositado durante anos no terreno em que a EACH (nome oficial da unidade) foi construída.

A liminar que suspendeu as aulas da USP Leste prevê multa diária de R$ 100 mil caso a universidade descumpra a obrigação de "providenciar local apropriado" para os cursos. O mesmo valor é previsto caso as obras de ampliação não sejam paralisadas.

Em nota, a USP afirma que "tem conhecimento da questão ambiental da EACH desde o início de sua implantação. Por esse motivo, os prédios foram construídos com um sistema diferenciado para evitar o acúmulo de gás metano que, entretanto, não se mostrou eficaz".

Segundo a universidade, foram tomadas várias medidas para a adequação ambiental da área.
"

http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/03/1428316-aluno-da-usp-leste-vai-estudar-em-campus-de-universidade-privada.shtml

Seria isso a que D. Lucia se refere como "privadas de luxo"?

BONDeblog S. O. disse...

José

É versão tucana para a lambança do ensino tipo GAMA FILHO.

Com a diferença que a USP é a maior UNIVERSIDADE PÚBLICA, e deveria ser tratada com mais responsabilidade.

pelo visto não se pode esperar nada dessa gente.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS